Apesar de ter tido uma infância pobre e sofrida, Amora (Sophie Charlotte) logo se transformou em uma menina fútil ao ser adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam). Mas o amor por Bento (Marco Pigossi) pode fazer a jovem rever seus valores…
Apesar de ficar balançada ao reencontrar seu amigo de infância, a it girl resiste em se aproximar dele por causa da condição humilde do rapaz. Porém, segundo o Extra, ela tem uma ideia que pode mudar essa situação.
Ao descobrir que seu pai adotivo, Plínio Campana (Herson Capri), teve um filho no passado, Amora arma para que Bento seja considerado o herdeiro do cineasta. A moça troca os exames, assim todos pensam que o rapaz é o filho perdido de Plínio. Quem não gosta de saber dessa história é Malu (Fernanda Vasconcellos), que já estava se encantando pelo rapaz. Ao saber que ele é seu irmão, ela é obrigada a se afastar.
Na verdade, o filho verdadeiro de Plínio é Fabinho (Humberto Carrão), também amigo de infância de Amora. Bento é, na verdade, filho de Wilson (Marco Ricco). Mas até que essa confusão se desfaça, muita água ainda vai rolar…
Estou caindo de amores por esta produção e história que dá vida a este elenco fantástico.
Parabéns, deveriam estar no horário nobre.
Nossa, hoje eu assisti a novela e saquei na hora que bento era filho de wilson, to adorando esse novela assisto todos os dias.
Não tem logica essa história de troca de exames de sangue porque se a Irene entregou o filho dela para a enfermeira que e a mãe da renata ela sabre muito bem quem e o filho dela e se o Silvério sabe quem foi que entregou o bento para ele e ele falou se viste a mulher de novo ele reconheceria então essa troca de exames já caiu por terra