Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Emoções finais: Saiba tudo sobre o último capítulo de Salve Jorge

06 de maio de 2013 33

Bandidos castigados, mocinhos felizes para sempre… Não há surpresas no final de Salve Jorge. Confira tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama de Gloria Perez, de acordo com o blog NaTV:


QUADRILHA ATRÁS DAS GRADES


Não há mortes previstas para os vilões de Salve Jorge. Todos os integrantes da quadrilha de tráfico humano devem ser presos durante a operação comandada por Helô (Giovanna Antonelli). Com a invasão da boate, as meninas traficadas são enfim resgatadas. Veja como cada um deles será capturado:

- Russo (Adriano Garib) cairá numa armadilha de Jô (Thammy Miranda). A policial seduz o pilantra e o leva pra cama, mas na “hora H” ele tem uma surpresa ao ser algemado pela moça. Antes de ser levado pela polícia, Jô permite que as meninas traficadas deem uma surra no bandidão.

- Irina (Vera Fischer) também é presa e resolve colaborar com a polícia. Para ter sua pena atenuada, já que garante nunca ter traficado ninguém, ela entrega todos os podres de Russo.

- Rosângela (Paloma Bernardi) é ajudada por Morena (Nanda Costa) e consegue fugir, mas acaba sendo presa no aeroporto.

- Wanda (Totia Meirelles) tenta fugir por uma passagem secreta da boate, mas dá de cara com Morena. A mocinha ajuda a capturar a vilã e a entrega para a polícia, mas não consegue descobrir o paradeiro da pequena Jéssica.

- Lívia Marini (Claudia Raia) consegue escapar da invasão e se esconde na Europa, onde volta a trabalhar como stripper. Durante uma apresentação, ela é presa por agentes da Interpol.


THÉO RESGATA A FILHA


O sequestro da pequena Jéssica só será solucionado no último capítulo. Théo (Rodrigo Lombardi) conta com a ajuda de Zyah (Domingos Montagner) e consegue localizar o bebê na Capadócia. Com a menina nos braços, o casal volta ao Brasil e é recebido com festa por Lucimar (Dira Paes) e Junior. Até mesmo Dona Áurea (Suzana Faini) para de implicar com a nora e amolece ao conhecer a netinha.


UM NOVO AMOR PARA ÉRICA


Após tantas decepções amorosas, Érica (Flávia Alessandra) merece encontrar um cara legal e que a faça feliz, não é mesmo? A loira acaba a novela nos braços de Haroldo (Otaviano Costa). Sim, Flávia Alessandra ficará com seu marido na vida real, mais uma sacada “brilhante” de Gloria Perez.


MAIS ALGUNS FINAIS

- Waleska (Laryssa Dias) continua trabalhando como prostituta na Turquia, mas resolve mudar de vida ao se apaixonar pelo policial Almir (Murilo Grossi). Os dois voltam para o Brasil e ficam juntos e felizes.

- Helô se casa novamente com Stênio (Alexandre Nero) e os dois descobrem que vão ganhar um netinho, já que Drika (Mariana Rios) anuncia a gravidez. Ao que parece, a jovem mimada não será castigada por tudo o que aprontou…

- Após escolher ficar ao lado de Ayla (Tânia Khalil), Zyah comemora ao saber que será papai novamente.

- Mustafá (Antonio Calloni) volta atrás e acaba perdoando as mentiras de Berna (Zezé Polessa). Os dois voltam para a Turquia com a filha Aisha (Dani Moreno). A garota continua morando com os pais adotivos, mas não perde o contato com a família biológica.

E AÍ, O QUE ACHARAM DOS DESFECHOS DE SALVE JORGE?

Bookmark and Share

Comentários (33)

  • Helen santos diz: 6 de maio de 2013

    Acho beemm fraquinho!!Como a novela toda,aliás!!!

  • maria diz: 6 de maio de 2013

    Previsivel

  • elvis diz: 6 de maio de 2013

    Fantastico, o tema do trafíco de pessoas foi um tema campeâo aqui na Bahia onde o assunto é pouco discutido. me prendeu do inicio, e tenho certeza que será até o fim.Tema muito rico , PARABÉNS a todo elenco e autora.

  • rafaela diz: 6 de maio de 2013

    mt legal os casais que serao formados nesse final da novela

  • JAQUELINE diz: 6 de maio de 2013

    Achei muito legal, porém esperava um pouco mais da parte de Glória Perez, esperava mais surpresas ao redor do final da novela!!!!

    Mas surpresas sempre aparecem!!! Quem sabe quando chegar a hora, não ocorre algumas mudançinhas!!!

  • Elisa diz: 6 de maio de 2013

    Gostei dos finais! Só um deles podia mudar: Lívia merece tomar uma seringada nas mãos da Wanda! Assim provaria do próprio veneno.

  • Lu diz: 6 de maio de 2013

    Poxa….a Drika e o Pepeu teriam que sofrer penalidades por tantas coisas erradas que fizeram…proteção dos pais e filhos irresponsáveis.

    E quanto a Aisha…não vai ajudar a família pobre sendo tão rica. Para a Wanda bandida deu muito dinheiro…só pq tinha boa aparência..houve uma aceitação melhor?

    O Théo com a Morena tinha que ter momentos felizes do antepenúltimo capitulo para frente..para podermos curtir mais a felicidade dos dois, já que passaram a novela toda sofrendo. Uma novela inteira com a maldade ganhando e só um dia o núcleo do bem feliz….?

  • marconi jose rodriues diz: 6 de maio de 2013

    gostaria de saber quem sera o pai biologico de aisha. marconi nazare da mata estado de pernambuco brasil.

  • Conceição Marques diz: 6 de maio de 2013

    Não gostei, e a Bianca como fica?

  • adrielly diz: 6 de maio de 2013

    adoreii que pena que salve jorje vaiii acabarr!!!

  • Paulo diz: 6 de maio de 2013

    Lamentavel o final e esta novela onde a autora mais enrolou do que mostrar a realizade. E para atenuar a vergonha não deu muita audiencia. Pobre globo.

  • julia diz: 6 de maio de 2013

    Gostei do final da erica, do ziah, da waleska. Queria finais mais interessantes para a quadrilha.

  • ivanilde costa diz: 6 de maio de 2013

    A Drika ñ terá nenhuma lição? Não vai aprender nada? Então que exemplo podemos dar aos nosso filhos jovens?!

    A imagem que a personagem vem passando durante toda a novela é de inconsequente, irresponsável, imatura, ingrata, mimada e egoísta e como ela a muitos filhos na realidade e se realmente a Dirka não aprender nada, não se concientizar de que é preciso princípios, valores, gratidão, etc.. Não terá valido a pena mostrar só a parte podre do ser humano :(

  • Nazaré Tedesco diz: 6 de maio de 2013

    A Gloria Perez pegou os homens mais TROUXAS do mundo e colocou nessa novela. Não vou nem falar de Zyah e Mustafá, pq esses ainda relevo. Mas primeiro o CAPITÃO DO EXÉRCITO que namorava uma linda Tenente, em uma operação, apaixonou-se perdidamente por uma favelada barraqueira e a pediu em casamento na semana seguinte. Ela foi e voltou, foi e voltou, se prostituiu, voltou, prostituiu de novo e ele acaba a novela com ela. Agora esse Almir, policial federal, se apaixonou por uma prostituta e vão viver felizes para sempre. Olha, isso tá mais para a história da Bruna Surfistinha. Vamos combinar que homem NENHUM, exceto o marido da Raquel Pacheco, aceita uma mulher da VIDA para ser sua legítima esposa né?

    Será que estou sendo muito machista ou a Glória, para variar, está forçando a barra?

  • Carol diz: 6 de maio de 2013

    A gente gosta é de final feliz, chega de maldades (se bem que a quadrilha poderia sofrer um pouqinho mais)…e a Bianca pode ir fazer stripe com a Lívia! hahaha

  • julíana diz: 6 de maio de 2013

    Poderia pegar pesado com esses vilões, mas o russo teve o final merecido

  • clecio diz: 6 de maio de 2013

    A única decepção imperdoável desta novela foi a Asha amar e perdoar uma bandida para ser sua Mãe querendo inclusive ajuda la financeiramente! E ficar com aquela cara de despreso com a família verdadeira somente por residirem na favela! Aonde foi parar aquela frase na qual ela se referia a wnda de que ela não teve culpa de ser como é! E vejam se ela quis ajudar a verdadeira mãe com um real que fosse! É filha do russo esta monstro!

  • Clau diz: 6 de maio de 2013

    ENFIM!!! Russo será surrado pelas e pelos traficados!!!! Essa tá boa! Mas a Lívia merecia uma boa sova já que quem sempre levou a pior foi a Wanda. Esta só apanhou na novela. kkkkkkkkkkkkk….. Porém concordo com quem comentou que somente nos último capítulo as coisas todas se encaixam. Quem tinha mágoa, perdoa… Quem é apaixonado, se declara…. Quem é vilão, é punido… Poderiam fazer diferente, mas novela é assim mesmo. Agora, LU comentou sobre Aisha em ajudar sua família biológica. Concordo. Será que nem dando uma orientação para aquelas meninas poderia? Aisha que estuda em uma universidade, não poderia orientar Lurdinha? E Lurdinha? vai continuar a ser fêmea de traficante de droga só pra ganhar OURO???? Que PÉSSIMO exemplo de Glória Perez se a novela terminar assim. Que orientasse Delzuite também, desse dinheiro para ela ter um espaço melhor para fazer suas costuras, ter ajudantes… E quanto ao Pescoço? deixemos ele quieto. A DELZINHA ama ele do jeitinho que ele é. Pescoço vai deixar saudade pois é muito engraçado com aqueles olhos arregalados, dando pulos de susto quando é pego no flagrante paquerando no morro.

    Agora… o que é de DOER…. DRIKA E PEPEU!! Não terão uma punição, não????? Quer dizer que aquela nojenta da Drika apronta o que apronta e ainda inventa de ter filho e fica tudo assim? normal? tranquilo? A mensagem de Glória Perez é essa? Drika com a maternidade vai mudar?? kkkkkkkkkkkkkkkk…. PIADA! Mais trabalho pra CREUSA. E Pepeu, safado, vagabundo, malandro… Mas um tipo parecido com Pescoço, só que sem o charme e irreverência de Pescoço. Pepeu parece um anormal, desses playboyzinhos nojentos que se esbarra nas grandes cidades. Este deveria ter um trabalho que lhe tirasse o couro assim como Drika também e não fazer o casal ter um filho. Não entendo a Glória….

    E vem cá! esqueceram de Aída e o Coronel? Eles ficam juntos? Lucimar ficará com Thompson? Amanda ficará com Celso? Aliás formam um belo casal de loucos. Esse núcleo é tão apagado que Glória esqueceu dele. kkkkkkkkk… E O ÉLCIO? DRAGO? SIDNEY? JULINHA? ANTÔNIA? CARLOS? RAÍSSA? E o segredo de Isaurinha????

  • NACIBE MARINHO diz: 6 de maio de 2013

    nossa ela esse final vai ser show nunca tinha visto uma novela tão dislubrante emocionançe

  • Regina diz: 7 de maio de 2013

    Poderia ser melhor, nosso país esta virando um anto de marginalidade pra começar pelos politicos, essa filha da Elo não ter um bom castigo ? A Gloria pecou essa Bianca também, acho que essa novela incentivou mais ainda a marginalidade e o trafico de drogas por que o Pepeu tambem não foi castigado. E a cadeia é pouco para bandios.

  • Bruna diz: 7 de maio de 2013

    ZzzZzzzZZzzzzZZzz

  • Deo diz: 7 de maio de 2013

    Estou ansioso para ver este final, espero que todos os núcleos apareçam. Torço pelo Theo e Morena e todo o povo da comunidade do Alemão terem um final bem alegre. Aguardo.

  • Luana diz: 7 de maio de 2013

    Concordo com Clau… são tantos personagens que Glorinha se perdeu. Alguns finais já deveriam estar acontecendo. Nem figurante é tão menosprezado.
    DRIKA E PEPEU deveriam trabalhar, pelo menos. O que mereciam era cadeia.
    CELSO rico com dinheiro da dona Leonor? Mais uma premiação aos irresponsáveis.
    ELCIO tambem aprontou um monte. Gloria vai condena-lo pelo doppings falsos? Claro que não, ela pde até dar uma medalha pra ele…
    ÉRIKA não tem vida própria… nem as amigas que passaram a novela vivendo a vida dela.
    SALETE foi e voltou da Turquia, vai acabar casando com Murat. A gente sabe, porque talvez a Gloria esqueça deles também.
    Nossa, cansei! São tantos os esquecidos!
    Coisas de Glorinha…

  • Maria diz: 7 de maio de 2013

    Novela ridícula, não vejo a hora dessa novela terminar!!!

  • cristiane diz: 7 de maio de 2013

    não achei nd de interessante nessa novela,fugui foi muito da realidade,o tempo td os malvados se dando bem,o mocinho um pegador que so fez alguma coisa pela morena no final.gente que falta de criatividade!!!esperava muito mais que isso…espero que a proxima novela seja melhor!

  • Mara diz: 7 de maio de 2013

    Gostaria de saber qual será o desfecho para a compulsão da Helô por compras. Acredito que a autora queira passar alguma mensagem com relação a isso, pois assim como a Helô, existem muitas pessoas vivendo esta situação que não é nada confortável. Deve existir algum tratamento ou terapia.

  • Mara diz: 7 de maio de 2013

    Gostaria de saber qual será o desfecho para a compulsão da Helô por compras. Acredito que a autora queira passar alguma mensagem com relação a isso, pois assim como a Helô, existem muitas pessoas vivendo esta situação que não é nada confortável. Deve existir algum tratamento ou terapia.

  • Soní diz: 8 de maio de 2013

    E o Chefe acima da Livia, como foi divulgado, nao vai aparecer? Quero saber quem é o Chefao da máfia? Outro furo?

  • Lucia diz: 9 de maio de 2013

    Pessoal, ainda não vi minha publicação…falei algoa a mais ou demais?????

    Olha pessoal…vc são tão críticos e detalhistas até demais…cadê a imaginação de antigamente…se fossemos analisar as novelas de antigamente então…vcs iriam querer jogar todas foras…falhas sempre irão ter…vcs são perfeitos então…?

    Mas vamos analisar então…com imaginação e romantismo…é o que muitas pessoas vêm perdendo em nome do excesso de razão…deve haver equilíbrio sabia…em mais de um, nem menos do outro. Se não vira uma Lívia da vida… fria e calculista.

    Vc reparou que antes da Morena ir para o Hotel do Théo ela passou no AP do Almir..policiais…para trocar de roupa, contar o que houve e secar-se. Já ouviu falar em secador de cabelo..rsrsr acho que não. Detalhista….

    Outra, vc já ouviu falar que tamanho não é documento. A Lívia pode até ser alta, no entanto, se não sabe brigar apanha. Apesar de ter sido stripper, ou prostituta, não significa que tenha aprendido a brigar…lembra que Morena é do morro, lá sim, vc tem que aprender abrigar mesmo que na marra…pois é questão de defesa dos bandidos e piriguetes que vivem brigando por homens…acaba virando até treino de tanto que praticam isso…vai às escolas para ver..é briga todo dia. Como Lívia entrou para sociedade de elite há muito tempo, acredito que ela quase não tenha praticado, pela sua elegância, não é ela quem faz esse tipo de coisa, quando precisa, ela manda fazer. Então meu querido (a) briga não é com ela…ela é fina…não admite esse tipo de truculência…diferente de morena que como Théo é impulsivo e não mede forças para lutar pelo que é seu. Vc por acaso já teve forças inexplicáveis para lutar por algo…cegueira momentânea..e se pergunta como consegui fazer isso..de onde tirei forças. Além do mais Lívia queria fugir…era morena a caçadora. Minha amiga tem 1,92, é uma pata se for lutar. Sou mais baixa que ela e se for lutar com ela sei que a derrubo legal. Se vc acredita que sua opinião quanto ao erro da cena está bem posta, pq não o contrário…lembra imaginação…isso é desenvolvido e cultivado na infância e deve seguir também na vida adulta…apimenta a vida.

    Outra, ninguém entendeu a morena quando saiu correndo no começo da novela, na Turquia, quando fugiu da quadrilha, pq ela estava com atitude de louca…quem vai dar atenção pra uma louca que grita no meio da rua…sei lá tá drogada…vão pensar. Imagina no centro de São Paulo..quem pararia imediatamente para socorrer imediatamente. Primeiro as pessoas estranhariam e ficaria com medo de chegar perto. depois iriam parar para ver quem teria tempo, pois o trabalho chama todos e não há tempo pra nada. Depois há um corte na cena, e quem disse que ela ficou parada no meio da rua esperando que alguém compreendesse a situação e não a julgasse..deve estar drogada…é o pensariam de imediato…no desespero continuou buscando local pra se esconder. Quando estamos desesperados e fugindo não conseguimos pensar de forma estratégica o que fazer..seguimos instintos e impulsos e o que der certo dará…Cadê sua fantasia…hein.

    Fala pra mim pessoa…se o Ronaldinho não viu que as mina era homossexual quando levou-as para o motel e depois descobriu quando tirou a roupa…se acha que Lívia iria ver um homem perfeito como Tammy, que tem pouco seio, com aquele cabelo e corpo masculinizado…e depois imaginaria que poderia ficar uma mulher como a Lohana. Fala sério…fosse vc que visse uma vez na rua, e 4 ou 5 meses depois a encontra-se numa situação diferente, na forma como ela está…amarrada a 3 cintas para eliminar o corpo masculinizado e trazer a forma feminina..fala sério..vc reconheceria logo de cara? Quando ela ver Jô, ela estará sentada de costas..Lívia irá passar de carro mas não verá..nos próximos capítulos.

    Quanto a Morena estar usando o shorts..e o bebe sair…filho precisa mostrar em cena que ela tirou o shorts…ela estava com uma blusa ou coisa parecida cumprida o suficiente para tampar as partes íntimas..ou vc queria ver a cabeça do nenê saindo também? Quando vai se construir uma cena, não precisa ficar mostrando detalhes excessivos, pois atrasa muito e o tempo estoura… a pessoa precisa imaginar o que foi feito para chegar até lá. Exemplo do cabelo…poxa vc sabia que eu consigo ter três tipos de cabelo no mesmo dia. Já fiz baby liss, sai do salão, o cabelo já estava liso, assim como ao contrário e a noite então..posso lavar, secar no secador e fazer outro penteado. Vc conhece alguma mulher que fique com o mesmo tipo de cabelo…sem alterar nada o tempo todo. Se aquele é o cabelo natural, enrolado..ela não pode ter tomado banho, secado o cabelo com secador e passar uma chapinha..quem disse que na Turquia não tem esses acessórios? Só pq tem montanhas? É a mesma coisa que americano achar que no Brasil só tem índios. Ela pode mudar de penteado sim…quando quiser..tem mãos e braços e ela já apareceu em cenas fazendo escova em si mesma no morro. Pq não na Capadócia também?

    Olha vc precisa aprender a imaginar os detalhes e rotinas..acho que vc ser crítico o tempo todo é bom, mas munido de bom senso para aceitar e compreender determinadas situações…fantasie…se não souber…volte ao jardim da infância..lá aprenderá que a vida não é feita só de razão, mas de emoção também.

  • pedro diz: 12 de maio de 2013

    queria que russo morresse, aisha ficasse com sua família biológica do Brasil, wanda presa ou aleijada, lívia levasse surra e maltratada e todos do bem fossem felizes muito + melhor, tchau!!!

  • fernanda gabriélle diz: 14 de maio de 2013

    amei a novela e gostaria de parabelisalos todos os elencos de salve jorge principalmente nanda costa , rodrigo Lombardi , giovanna antoneli , claudia raia e istenio , wanda e russo

  • Jacqueline diz: 15 de maio de 2013

    Gostei do final, mas o Russo deveria levar muito tapa na cara das meninas da boite e ter aquilo chutado e pisado, saindo de quatro para a prisão.
    A Lívia deveria levar outra surra da morena,por ter sequestrado a filha dela e ficar numa prisão onde fosse humilhada pelas detentas.
    Wanda deveria apanhar das meninas que humilhou também e ter o mesmo destino de Lívia na prisão.
    Rosangela deveria ser presa também, pois ajudou a máfia.

  • ingrid diz: 17 de maio de 2013

    que legal vai ser muito terro beifento varda ser ver a livia na vida real parese um fantamas ea fillha da morena e linda e a morena tambemmmm eo theo morena e theo linbdos casais ea fillhas deles a erica ela e bonita a tequifim arunou um manorado legal que e o aroldo feliz di a ds maes

Envie seu Comentário