Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sangue Bom: Malu se declara e beija Maurício, mas leva fora

06 de maio de 2013 9

Há anos Malu (Fernanda Vasconcellos) é apaixonada por Maurício (Jayme Matarazzo), mas nunca teve coragem de se declarar, já que ele é noivo de sua irmã adotiva, Amora (Sophie Charlotte). Mas a mocinha vai tomar uma atitude nos próximos capítulos de Sangue Bom, de acordo com o Extra.

Desiludido com a separação dos pais, Maurício procura Malu para desabafar:

- Eu não perdi apenas o chão, perdi o modelo… Pode ser criancice minha, mas eu sempre quis uma mulher que me amasse do jeito que a minha mãe amava meu pai. Mas, de repente, sem nenhum aviso, eles me dizem que acabou… Que já tinha acabado… Como isso aconteceu e eu não vi, Malu? Eu não sou tão distraído! Eu teria percebido o desgaste do casamento…

A jovem tenta consolar o amigo, mas ele continua desiludido:

- O que é o amor? Você sabe? Porque eu acho que não sei mais o que é amor… Nem sei mais se isto existe!

Malu aproveita a deixa e se declara:

- Existe! Existe sim, Maurício… Porque eu… Eu te amo muito! Eu te amo. Desde a época do colégio, quando você ainda escrevia poemas… Eu sempre te amei!

Ela beija Maurício e explica que nunca teve coragem de se declarar pois não queria atrapalhar o namoro dele com Amora. O rapaz se afasta e põe fim à conversa:

- Desculpa por ter sido tão cego… Mas, olha, se te serve de consolo, vou te contar um segredo. Não sou grande coisa, não. Cê merece um cara melhor, tá?

Tadinha da Malu, gente… Simpatizei com a personagem desde o primeiro início e espero que ela encontre um amor verdadeiro. Já Amora, essa até agora não merece torcida nenhuma, que menina chata! Malu formaria um belo par com Bento (Marco Pigossi), afinal, os dois têm bom caráter, são generosos e valorizam as coisas simples da vida.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Clau diz: 6 de maio de 2013

    Bah mas o cara deve ser mais que cego mesmo! Comparar a mãe dele com a AMORA???? Diz que queria uma mulher que o amasse como a mãe dele o ama, mas DE ONDE que Amora demonstrou isso???????? Ah para! O que ele queria era um BIBELÔ DESCEREBRADO dentro de casa. Coisa bem oposta a mãe dele que aliás, perdoem, esqueci o nome da personagem de Letícia Sabatella. Da onde que ele tirou que Amora o ama? Aquela entojada só sabe MIAR feito gata no cio quando quer uma cosia e fica ali miando, miando…. Ô criatura insuportável!

    Agora me desculpem, mas vou detonar: Que falta de originalidade desses autores hein?! Já é a terceira novela que os amores começam na infância. Avenida Brasil, Amor Eterno Amor e agora esta Sangue Bom. Me digam por favor… Por acaso existe isso?? Essa coisa de quando crianças serem apaixonados e não esqueceram jamais a paixão da infância e então… quando a reencontram, se deixam levar por quimeras… flores… violinos… Acham que a criança não cresceu, não mudou, não se MOLDOU ao espaço, ao habitat o qual cresceu?? é isso?????? Que chatice! Poderiam aproveitar esses jovens e colocarem uma novela mais engajada nos problemas sociais que temos. Mostrar que há jovens que querem bem mais que baladas, que consumismo… O que viram na tal Amora?? Uma fútil, nojentinha. E Maurício não notou isso???? Ah, mas tá cego mesmo, meu filho!!

  • Isa diz: 9 de maio de 2013

    Owhh Maurício, deixa de ser cego homem, larga aquela tripa de ossos da Amora e se joga para a Diva Malu! Como alguém pode preferir a sofrível e insuportável Amora da doce e linda Malu, só cego mesmo! Coitado do Bento, nem ele merece aquela vara pau, melhor que fique com Giane, que o ama de verdade.

  • BelA diz: 9 de maio de 2013

    Concordo com o post e o comentário da Clau. Amora é a mocinha mais enjoada que a Globo já criou. Prefiro a Malu.

  • Lexy diz: 10 de maio de 2013

    Ahhhh Maurício, como pode?!? A Malu te ama de verdade e não a Amora, ve se enxerga essa e valoriza quem te merece! A Malu é uma linda, que vale a pena, diferente da Amora, que ama outro, mas não tem coragem de viver sua historia com porque tem vergonha da sua condição, e você ainda quer ficar com uma mulher assim……….:(

  • Dani diz: 10 de maio de 2013

    Fiquei com dó da Malu agora, mas tou na torcida para que ela fique com o Maurício, eles dois fazem um bonito casal, dá gosto de assistir!

  • Elias diz: 11 de maio de 2013

    eu acho que malu e bento ja foram pensados para ficar juntos afinal ngm tem tanta afinidade, alem do + ela se apaixona por ele e vai se afastar achando que e seu irmao. O que acham?

  • Cecilia diz: 15 de maio de 2013

    Malu não tem nada haver com Bento, eles são tão parecidos que ficam chatos demais juntos. Malu e Maurício foram feitos um para o outro, acho lindo o amor de Malu pelo Maurício e a relação de carinho, amizade que ele tinha por ela, mas até o beijo e declaração de Malu. No capitulo de hoje, Maurício já tá pensando na Malu e quando ele se apaixonar por ela vai ser lindo demais………..perfeitossss

  • Thabatha diz: 15 de maio de 2013

    Amei Malu e Maurício………..torcendo demais para que fiquem juntos logo!

    Malu e Bento é muito Fail, casal escada para que Amora e Maurício se mexam, é esse o proposito dos dois, porque afinal de contas a declaração da Malu foi linda, mas o Maurício continua noivo da Amora. Aos poucos Maurício vai se apaixonando de verdade pela Malu e ai sim vai lutar por ela

  • thais diz: 29 de julho de 2013

    eu tou torcendo pela Malu e o Bento a Amora nao merece ele a malu sim amora merece ir presa e nao ficar com ninguem tomara que a malu e o bento fiquem juntos tou torcendo pros 2

Envie seu Comentário