Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flor do Caribe: Alberto sequestra os filhos e Ester se desespera

09 de maio de 2013 2

Alberto (Igor Rickli) ficou ainda mais desequilibrado ao ser abandonado por Ester (Grazi Massafera). A mocinha saiu de casa com os filhos, mas não vai ter sossego, já que o vilão promete aprontar mais uma das suas, segundo o site da novela.

O pilantra manda a secretária cancelar todos os seus compromissos na empresa e aparece para buscar  Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na escola. Ele conta que os três farão uma longa viagem e some com as crianças.

Ao descobrir que Alberto sequestrou os filhos, Ester se desespera:

- Ele está pouco ligando pros filhos. Só pensa nele! É um egoísta, egocêntrico, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer!

Samuel (Juca Oliveira) tenta acalmar a filha e impede que ela telefone para a polícia. Ao falar com o ex-marido, Ester ameaça:

- Com ordem de quem você pegou os dois? Presta atenção, Alberto: vou te dar meia hora. Se em meia hora eles não estiverem na casa dos meus pais, te denuncio pra polícia!

Alberto responde tranquilamente que está muito longe e só voltará a Vila dos Ventos no dia seguinte.

Será que Ester cumprirá a ameaça e mandará a polícia atrás do pilantra?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carol diz: 9 de maio de 2013

    Que nojo desse Alberto!
    Sem contar que esse ator não tem expressão facial nenhuma!

  • aline Holanda Machoski diz: 10 de maio de 2013

    conforme eu vi da turma da aeronautica, , eu acho q seria perfeito q eles fossem atrás dele e liberassem as crianças mas junto com o pai do menino. imagine a cara dele ao ver ele tirando as crianças da mão do pai rico. lembrem eu não assisto sempre porisso q não coloquei os nomes.

Envie seu Comentário