Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Rosângela faz as pazes com Morena antes de ser presa

09 de maio de 2013 7

O último capítulo de Salve Jorge será marcado pela prisão de todos os envolvidos no esquema do tráfico de seres humanos. Será a vez também de bons acertos de contas entre vilões e mocinhos, como conta o Extra.

Rosângela (Paloma Bernardi) também vai parar atrás das grades, mas antes, terá um reencontro eletrizante com Morena (Nanda Costa).

Morena dá de cara com Rosângela, que tenta fugir durante a invasão da boate. Desesperada, a mocinha quer saber onde está a pequena Jéssica Vitória. A pilantra jura que não sabe do paradeiro da criança e tenta explicar os motivos que a levaram a se aliar aos bandidos:

- Só quis sobreviver, só quis sair daquele deposito, só quis deixar de ser escrava, e a única porta que se abriu pra mim foi me aliar com eles! Me agarrei no que eu podia me agarrar!

Morena não quer saber de explicações e diz que nada justifica Rosângela ter ajudado a ferrar com a vida de tanta gente. A ruiva então dá sua última cartada:

- Então não ferra com a minha! Tem um homem que pode mudar minha vida me esperando… Daquela vez que acharam que você tinha morrido eu pensei em você… Não era você, eu disse que não era Foi a primeira vez que eles me deixaram sair sozinha porque o Russo não podia se expor!Me senti livre pela primeira vez desde que me trouxeram pra cá! Então tive vontade de ser boa! E voltei lá… Falei que era você!

Ao ouvir isso, Morena percebe que tem uma dívida com Rosângela e a deixa escapar. Helô (Giovanna Antonelli) percebe que Morena facilitou a fuga, mas avisa que a moça não conseguirá ir muito longe:

- Não tem importância! Os mandados de busca e prisão foram expedidos ao mesmo tempo aqui e no Brasil! Policia e Ministério Público já estão esperando por quem tiver fugido!

Vocês acham que a prisão é castigo suficiente para a quadrilha? Eu esperava a morte pelo menos de Lívia (Claudia Raia), de preferência com uma seringada…


Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Marlucia dos Reis Brito diz: 9 de maio de 2013

    eu gostaria q Wanda fosse atropelada e Lívia fosse prostituta na rua c/ela fazia com as traficadas…..

  • Soní diz: 9 de maio de 2013

    Eu nao acho que prisao seja castigo suficiente para essa quadrilha. Infelizmente nossos autores deixam quase tudo para os últimos capítulos, ainda. Me parece que a grande maioria que acompanha novelas, gostaria de assistir “os malvados” pagando MUITO pelo mal que causaram na novela inteira. Pagando, em vários capítulos, para nosso deleite. Isso sem falar nos arranjos mirabolantes do último capítulo. Tudo muito atropelado e muitas vezes decepcionante.

  • maria gabriela barbosa coelho diz: 9 de maio de 2013

    essa quadrilha vai presa a rosangela vai sai da organizaçao e ela vai presa o theo vai salva jessica vitoria eu vai marca muito de verdade eu vou sentir falta dessa novela e outras como a avenida brasil,a vida da gente,aquele beijo,cama de gato,cheias de charme,cordel encantado,escrito nas estrelas,fina estampa,guerra dos sexos,Insensato coraçao,malhaçao,morte e assopra,tititi,vida gente,viver a vida

  • maria gabriela barbosa coelho diz: 9 de maio de 2013

    essa quadrilha vai presa a rosangela vai sai da organizaçao e ela vai presa o theo vai salva jessica vitoria eu vai marca muito de verdade eu vou sentir falta dessa novela e outras como a avenida brasil,a vida da gente,aquele beijo,cama de gato,cheias de charme,cordel encantado,escrito nas estrelas,fina estampa,guerra dos sexos,Insensato coraçao,malhaçao,morte e assopra,tititi,vida gente,viver a vida

  • Clau diz: 10 de maio de 2013

    A gente espera por um final que nos faça lavar a alma depois de tantos capítulos olhando tapas na cara, abuso contra traficadas…. A vida real já mostra que quem tem grana acaba saindo da cadeia e numa boa. Não será diferente com Lívia Marini. Seria melhor que ela tivesse morrido. Da própria seringa, pra ser mais sincera. Que Wanda a matasse e depois Wanda seria morta por Russo e este espancado pelas traficadas com requintes de crueldade. A lei de Talião; olho por olho, dente por dente. Ao menos na TV teríamos uma lei mais real, mais digna. No dias de hoje em que sabe que menores aprontam aos montes e ficam livres, que marginais com crimes hediondos ainda recebem indulto de Natal… Liberdade pra visitar mamãe…. é de chorar ver esses vilões sendo somente presos. Sabe-se que se presos no Brasil é o mesmo que piada. Já se forem presos na Turquia, não conheço as leis. Mas ao que me consta, em relação ao tráfico, Não é prisão perpétua? ou pena de morte? não sei. Mas uma coisa assim deveria acontecer com eles. Por meses vimos violência gratuita nesta novela. Surras e mais surras sendo dadas. Se Glória não quis mostrar violência no final dando um fim merecidamente trágico aos vilões, então ela está sendo incoerente. Porque passou meses nos “brindando” com barracos, gritos, ofensas, bofetadas, surras e no final quer nos fazer engolir o politicamento correto???? ah me poupe Dona Glória! Lívia, Wanda, Russo mereciam o PIOR CASTIGO. E não essa besteira de prisão que nada resolve e todos sabem bem disso. Só conseguir um advogado tipo Stênio e pronto: Todos são soltos e estão livre pra traficar de novo. Que porcaria de final de novela. E mais inacreditável que estou assistindo… Devo ter algum problema…. Só pode ser isso. Não é normal.

  • fabiano daniel santos medeiros diz: 10 de maio de 2013

    esta novela ja uma palhaçada vai acabar igual as outras

  • Marcia diz: 13 de maio de 2013

    Pois SONÌ falou e disse.Concordo!

Envie seu Comentário