Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Ayla arrasa na dança turca e reconquista Zyah

10 de maio de 2013 13

Ao invés de bater de frente com Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalil) foi mais esperta e resolveu lutar com as mesmas armas da inimiga em Salve Jorge.

Após descobrir o envolvimento de Zyah (Domingos Montagner) com a brasileira, Ayla resolveu fingir que não sabia de nada e armou um plano para dar uma lição no marido.

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 15, Ayla se apresenta no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) com um número de dança turca. Na plateia, Zyah assiste a tudo, chocado com a ousadia da esposa, que requebra envolta em lenços coloridos.

O guia tem uma crise de ciúmes e leva Ayla embora do restaurante. A sós, os dois começam a discutir e Zyah acusa a mulher de tê-lo envergonhado diante de todos. Furiosa, ela retruca:

- E você? O que você fez? Eu também tenho uma cara que foi arrastada por você! Todo mundo na vila sabe do seu caso com a chilik estrangeira.

Zyah tenta se explicar:

- Eu quis contar pra você! Você não me ouvia! Não quis me ouvir! Quantas vezes eu cheguei perto de você falando que precisava conversar? Você fugia… se escondia toda vez que eu tentava contar, que eu começava a contar! Porque você sabia o que eu ia dizer!

Ayla explica por que resolveu dançar no restaurante:

- Só queria mostrar pra você que eu também posso ser como ela! Se é disso que você gosta, da mulher que dança e chama os olhos dos outros homens, eu também posso ser! Sim, eu sou a Ayla mãe do Ekram, que cozinha a sua comida, costura sua roupa, mas também sei ser como ela! Se era isso que você está procurando… você tem aqui!

Zyah encerra a discussão com um beijo apaixonado. De longe, Bianca vê o clima de romance entre o casal e resolve ir embora para sempre.

Você concorda com a atitude de Ayla? No lugar dela, você faria o mesmo para reconquistar seu grande amor?

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Clau diz: 10 de maio de 2013

    Eu particularmente não gostei de Zyah, o turco com sotaque paulistano. Não me encanta este ator e em muitos momentos a interpretação dele me pareceu forçada. Claro Pires também está longe de ter o talento de sua mãe, Glória Pires. Além de estar feia e até agora não sei o que ela fez no rosto, mas está puxado, os lábios também…. Não parece natural. Não se ela fez algum procedimento cirúrgico, mas Cleo está muito feia. Tânia Khalil é outra que não tem uma interpretação admirável. Sua Ayla não foi lá essas coisas. Ou é a personagem ou a atriz que não cativa o público. Mas ainda bem que Zyah ficou com a esposa. Seria um absurdo ele ficar com Bianca que representou uma mulher fútil, vazia, que vivia de seduzir e jogar fora. Brincava com os sentimentos dos homens. Como nem carisma tinha, não me admira que o público tenha torcido por Ayla, mesmo esta sendo apagada.

  • fernando diz: 10 de maio de 2013

    ela pode ter até ganhado essa, mas no fundo ela tb perdeu. vencer usando as msms armas do inimigo n é uma vitória completa

  • taina santos diz: 10 de maio de 2013

    eu concordo com ayla por que ela tinha que fazer isso para conquistar seu grande amor por que bianca queria robar ele de ayla

  • sandra diz: 10 de maio de 2013

    Sim e mostraria a ele que podia ser melhor que ela,e daria um belo pé nele.

  • izabel diz: 10 de maio de 2013

    é claro que faria como Ayla! É bem feito para bianca!

  • Luana diz: 10 de maio de 2013

    A Gloria voa alto… mas o diretor tambem nao ajuda… desde sexta-feira (3/maio) Ayla vai dançar “amanha à noite” no bar da Cilah… Aisha já conheceu a família, chorou, voltou, fugiu, Berna já ligou dizendo que estava voltando, e Ayla ainda não dançou.
    Quem está sendo pago para estragar a novela da Glória é o pessoal da edição e montagem… PS: Cade o Miro?

  • syrlene silva diz: 10 de maio de 2013

    é preciso ter muinto sangue frio pra isso mais é uma atiude de guerreira

  • allenny diz: 11 de maio de 2013

    sim eu faria a mesma coisa e ainda dava uns tapas na cara dele e dela

  • Diane diz: 11 de maio de 2013

    iruuuuhh vai Bianca Oferecida, tooomaaaa… fala agora que tinha dito pra mãe da Ayla outro dia… ´eu vou levar Zyah daqui… fala….!
    Só faltou um desfecho bem mais merecido pro Zyah. Ficar sem nenhuma!

  • Gabriela diz: 12 de maio de 2013

    eu tina feito a mesma coisa que ela mais antes eu tinas dado uma taca tao grade na senhorita bianca que ela ja tinha se orientado

  • Carlos diz: 13 de maio de 2013

    Achei que ela se humilhou para conseguir esse cara.

  • Rosely Haddad diz: 13 de maio de 2013

    Fico muito feliz de ver as minhas peças compondo esse look maravilhoso da Ayla, meu cinto, colar, pulseiras e adereços de cabeça, veem complementar todo um trabalho que eu fiz na novela “Salve Jorge” com os personagens Bianca, Antonia, Irina, Maithê e Zyah. Isso me deixa muito honrada e orgulhosa, além de agradecida por essa oportunidade oferecida pela figurinista Karla Monteiro.

  • EA diz: 15 de maio de 2013

    Se Zyah e Bianca não ficarem juntos, a autora perdeu uma grande oportunidade de mostrar que o AMOR é, SIM, uma força transformadora!!! A Bianca mudou por amor, mas Zyah permaneceu submisso à imposição da família.E em pleno século XXI, a sociedade ( machista), ainda, espera da mulher um comportamento ARCAICO, de submissão… LAMENNNNNTÁVELLLLLLLLLLLLLL!!! A intriga vencer um sentimento verdadeiro!!! Salve Bianca e Zyah, o casal de Salve Jorge!!!!

Envie seu Comentário