Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 13 a 18 de maio

12 de maio de 2013 1


Segunda-feira – 13 de maio

Vitor decide abandonar Sal. Raquel recebe uma carta do cartório e confessa a Paulina que pode perder o apartamento. Rosa procura Vitor na oficina. Lorenzo descobre que Raquel não pagou o empréstimo do banco. Sal pensa em se vingar de Lia. Cezar tenta arranjar um incentivo para Orelha vencer o medo da rampa. Gil sugere que Lia chame Vitor para ficar com ela no sobrado. Orelha desiste de saltar da rampa. Gil ajuda Ju no ensaio fotográfico. Bruno e Fatinha implicam um com o outro. Tábata fica com inveja de Ju. Orelha sente o desprezo de Morgana. Marta e o fotógrafo reclamam da aparência de Ju. Cezar pede para Nando e Tizinha conversarem com Morgana. Tábata incentiva Ju a perder peso. Lia liga para Vitor assim que Marcela sai de casa. Sal entra no sobrado.

Terça-feira – 14 de maio

Sal invade a casa de Lia, que se desespera. Bruno finge sair com Ulla e Louise para provocar Fatinha. Ju se sente culpada por tomar sorvete com Gil. Vitor briga com Sal. Bruno considera a ideia de cursar a faculdade de Direito Ambiental, e Olavo aprova. Ju resolve seguir o conselho de Tábata. Vitor se despede de Lia e vai embora. Marta se preocupa ao ver Ju passando mal. Lorenzo e Marcela veem Vitor cair da moto. Sal impede Kika de ir a seu encontro. Lia fala com Raquel, e Kika a observa. Nando e Tizinha convencem Morgana a assistir ao treino de Orelha. Raquel conta para Tatá e Lia que pode perder o apartamento. Paulina sugere que Raquel peça ajuda a Lorenzo. Fatinha pede para Vitor fingir que está com ela na frente de Bruno. Lia destrata Kika. Fatinha vê Kika colocar seu celular na mochila de Lia.

Quarta-feira – 15 de maio

Fatinha pergunta a Kika por seu celular, e a menina finge não saber onde está. Vitor se preocupa com Lia. Fatinha pega seu celular na mochila de Lia e o coloca na bolsa de Kika. Raquel implora que Lorenzo a ajude a pagar sua dívida. Ju se sente culpada por ter comido um sanduíche. Lorenzo hesita em aceitar pagar a dívida de Raquel. Ju vê Isabela passando mal. Fatinha desmascara Kika na frente da turma. Nando e Tizinha chamam Rômulo e Paulina para irem ao mutirão. Kika inventa para Fatinha e Lia que está apaixonada por Vitor. Marcela suspeita de que Isabela esteja grávida. Marta e Olavo decidem acompanhar Bruno ao mutirão. Morgana vai com Orelha para o treino de patins. Caixote segue Kika. Orelha beija Morgana, e Cezar fica irritado. Vitor descobre que o problema de sua moto foi causado pelo irmão. Caixote vê Sal com Kika.

Quinta-feira – 16 de maio

Alemão manda Caixote seguir Sal. Fatinha provoca Bruno. Kika entrega dinheiro a Sal. Morgana reclama de ter assistido ao treino de Orelha. Kika conta para Sal que Lorenzo tem dinheiro e ele se interessa. Vitor e Lia saem do mutirão escondidos. Caixote, Alemão e dois comparsas vão atrás de Sal. Bruno e Rasta flagram Vitor beijando Lia. Caixote e Alemão invadem a quitinete de Sal. Lia e Vitor contam a verdade para Bruno. Sal diz a Caixote e Alemão que encontrou uma forma de pagar o que lhes deve. Bruno provoca Fatinha. Marta e Olavo criticam Marcela, e Gil fica constrangido. Raquel não consegue negociar o prazo para pagar sua dívida. Marcela tem uma ideia para resolver o problema de Lorenzo. Nando afasta Nélio de Tizinha. Bruno segue Fatinha. Lorenzo exige que Raquel coloque o apartamento no nome de Tatá e Lia. Bruno se finge de magoado para Fatinha. Sal acerta o sequestro de Lia com Caixote e Alemão. Bruno e Fatinha se beijam, e todos comemoram.

Sexta-feira – 17 de maio

Rasta e Nélio se aproximam de Ulla e Louise. Lorenzo acerta a compra do apartamento para as filhas. Raquel e Mathias se beijam. Pilha estranha o desânimo de Orelha. Bruno leva Fatinha para casa. Tatá fica decepcionada ao saber que Mathias é o admirador secreto de Raquel. Marta e Olavo flagram Fatinha e Bruno juntos. Nando e Tizinha defendem Orelha, e Morgana fica revoltada. Fatinha enfrenta Marta. Cezar avisa a Orelha que o inscreveu no campeonato de patins. Gil e Olavo não gostam do convite que Ju recebe para posar de biquíni. Marcela se impõe para Lorenzo e Gil. Ju se olha no espelho e começa a chorar. Orelha convida os amigos para ir ao campeonato de patins. Marcela leva Isabela para fazer um teste de gravidez. Vitor e Lia reclamam de ter que continuar namorando escondido. Sal pensa em Lia. Isabela confirma sua gravidez. Morgana observa o treino de Orelha sem que ninguém a veja. Marcela avisa que passará o aniversário de Lia com ela. Sal diz a Alemão que eles sequestrarão Lia durante o campeonato de patins.



Segunda-feira – 13 de maio

Rafael percebe que Duque armou o sequestro para que ele reencontrasse Cristal e confessa à filha que sente sua falta. Guiomar se preocupa com a obsessão de Alberto por Ester. Cassiano pega Samuca na escola e o leva para brincar na praia. A pedido de Samuel, Doralice consegue pegar uma foto antiga de Dionísio, sem que o patrão perceba. Mila estranha quando Natália lhe diz que respeita sua decisão de morar com o pai. Rafael demonstra a Duque estar arrependido por suas atitudes erradas. Samuel descobre que que Dionísio era o amigo brasileiro de seu pai que os traiu. Guiomar avisa a Alberto que Ester deu entrada no pedido de divórcio. Duque se emociona ao ver Amaralina junto com os fãs de Cristal.

Terça-feira – 14 de maio

Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael vai ao confessionário, mas o padre lhe avisa que só conseguirá o perdão de Deus se antes for perdoado pelas pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois. Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano, e Ester sente ciúmes.

Quarta-feira – 15 de maio

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte, mas omite que Duque está com ela. Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe. Ester propõe sociedade a Taís para abrirem uma empresa. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.

Quinta-feira – 16 de maio

Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Reinaldo se recusa a sair da casa de Natália mesmo sabendo que a ex-mulher está em um novo relacionamento. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.

Sexta-feira – 17 de maio

Ester interrompe o assédio de Cristal a Cassiano. Juliano cobra de Natália o fato de ela não o ter apresentado para Reinaldo como seu namorado. Alberto convida Cristal para almoçar em sua casa. Cassiano avisa para Amaralina que Alberto deve estar armando contra ele. Guiomar comenta com Cristal e Amparo que Cassiano foi preso no Caribe por Dom Rafael. Alberto oferece sociedade a Cristal no Grupo Albuquerque, se ela conseguir seduzir e conquistar Cassiano.

Sábado – 18 de maio

Cristal recusa a proposta de Alberto. Chico se emociona ao saber que a homenagem que Cassiano lhe prestou foi divulgada no jornal. Ester pergunta a Cassiano se ele confia em Cristal. Duque mostra a Cassiano o lucro do Flor do Caribe obtido com o show de Cristal. Marizé e Lipe descobrem que o pai ficou preso cumprindo pena por um crime praticado por Hélio. Cristal vai até a casa de Ester.



Segunda-feira – 13 de maio

Amora discute com Bento. Verônica dá uma ideia para a campanha do Kim Park e Natan se anima. Maurício sugere que Malu proponha um negócio a Wilson. Tito leva um fora de Lara. Bento não atende o telefonema de Amora. Natan faz declarações para Verônica. Giane pede para Renata ajudá-la a ser mais “doce”. Wilson não concorda com a proposta de Malu. Bárbara ensina Damáris técnicas de conquista. Mari tira a carteira de Verônica da bolsa. Verônica volta para casa com pressa para pegar sua carteira. Malu atrapalha o clima entre Giane e Bento. Vitinho é encontrado na rua e levado para a mesma clínica onde Tina está. Bárbara marca um encontro com Natan na casa dele. Glória não consegue perdoar Wilson. Bento se enfurece com o que Malu conta sobre a conversa que teve com o dono do Kim Park. Verônica flagra Bárbara e Natan juntos.

Terça-feira – 14 de maio

Verônica discute com Natan. Maurício questiona Amora sobre Bento. Perácio fala para Rosemere que assumirá a paternidade de Filipinho após o exame de DNA. Natan comunica sua separação de Verônica a Maurício. Charlene não deixa Bento falar com Wilson. Fabinho leva um fora de Sílvia. Damáris fica furiosa ao ver Brunetty no Kim Park. Vitinho tem um surto depois de falar com Tina. Edu, Cléo e Karol interrogam Júlia sobre seu suposto namorado. Xande descobre que Filipinho quer ser ator de musical. Charlene enfrenta Wilson. Damáris briga com Brunetty e Sueli Pedrosa grava toda a confusão. Vinny fica com vergonha dos pais. Malu se declara para Maurício e o beija.

Quarta-feira – 15 de maio

Maurício fica confuso com a declaração de Malu. Rosemere busca Filipinho no hospital. Nice coloca vinagre no antisséptico que leva para Damáris. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela. Wilson tenta ser gentil com os filhos. Margot implora que Santa não desmascare Fabinho. Fabinho supõe que Bárbara seja a culpada pela a separação de Natan. Lucindo fica impressionado com Damáris. Wilson decide se desculpar publicamente com Brunetty. Bento e Giane vão com Charlene à Toca do Saci. Lara retoma seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o laptop de Tábata. Wilson vai à Toca do Saci. Maurício descobre que Natan tinha um caso com Bárbara e acusa Amora de mentir para ele.

Quinta-feira – 16 de maio

Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park. Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre. Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso. Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta. Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.

Sexta-feira – 17 de maio

Bárbara confirma sua predileção por Amora e deixa Malu arrasada. Perácio conhece Filipinho. Xande e Júlia fingem ser namorados na frente de Edu e Cléo. Amora humilha Malu. Lara se arrepende de pedir ajuda para Tito. Áurea convence Vitinho a ficar ao lado de Tina. Júlia explica o que Filipinho deve fazer e começa a filmar. Malu procura Maurício. Fabinho forja um encontro com Plínio e deixa o cineasta desconfiado. Santa pergunta por Fabinho para Verônica. Brenda provoca Rosemere, que decide se vingar da rival. Tito pensa no fora que levou de Renata e Lara, e resolve investir em Sheila. Plínio dá um ultimato em Fabinho. Malu propõe transformar Bento em uma pessoa famosa para dar uma lição em Amora.

Sábado – 18 de maio

Bento não aceita a proposta de Malu. Fabinho vai embora sem contar a Plínio por que o estava seguindo. Os cabelos de Brenda começam a cair e Rosemere é demitida. Perácio se emociona ao falar do filho para Eliseu. Lara e Amora se hostilizam na entrada do teatro. Filipinho conta para Rosemere como foi seu teste. Tito aparece na Casa Verde e Renata fica tensa. Natan ganha o prêmio de melhor publicitário e Maurício fica indignado. Verônica aconselha o filho a perdoar Malu. Plínio comenta com Malu sobre a perseguição de Fabinho. Socorro não consegue entregar seu presente a Amora e Bento fica penalizado. Bento muda de ideia e decide aceitar a proposta de Malu para se tornar uma celebridade.


Segunda-feira – 13 de maio

Rosângela liga para Haroldo. Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate. Antônia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre. Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Wanda vai buscar Vanúbia, que acaba sendo salva da traficante por Morena. Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.

Terça-feira – 14 de maio

Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafá diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafá avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Morena torce para que Theo vença sua prova. Lívia descobre que Theo mudou de hotel. Carlos conta para Antônia que ela perdeu a guarda de Raissa. Isaurinha não consegue contar para Leonor que Celso é filho de Gustavo. Barros questiona Pescoço sobre uma ligação feita de seu telefone para Lívia. Mustafá volta para a Turquia com Zoe e Fatma. Celso diz a Isaurinha que reivindicará a paternidade de Gustavo. Haroldo lamenta ter se aproximado de Rosângela. Drica anuncia para Stenio que está grávida. Lucimar se desespera ao saber que Jéssica sumiu. Érica conta para Áurea que Theo e Morena têm uma filha, e que ela foi sequestrada. Haroldo atropela Érica. Lívia manda seus capangas levarem Jéssica para a Turquia. Élcio é desclassificado, e Theo é declarado campeão. Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil. Érica perde o bebê. Farid obriga Berna a ir ao show no restaurante de Cyla. Bianca revela a Zyah que contou sobre eles para Ayla. Helô avisa a Theo e Morena que Jéssica foi sequestrada.

Quarta-feira – 15 de maio

Morena e Theo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica. Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Theo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia. Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital, e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Theo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio. Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone. Vanúbia volta ao Alemão. Caique tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai. Carlos estranha a forma como Celso o observa. Amanda fica furiosa ao ver que Caique retirou suas coisas da casa de Leonor. Thompson decide ir à casa de Lucimar para ajudá-la e Salete se surpreende com sua atitude. Theo e Morena se disfarçam para ajudar na ação da polícia. Galego leva Jéssica para a boate.

Quinta-feira – 16 de maio

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

Sexta-feira – 17 de maio

Último capítulo de Salve Jorge.

Sábado – 18 de maio

Reapresentação do último capítulo de Salve Jorge.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Lucia diz: 13 de maio de 2013

    Eu adoraria numa reviravolta e que Mustafá ficasse com a Delzuite.Seria um belo final para AMBOS.

Envie seu Comentário