Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Gloria Perez muda de ideia e mantém Berna e Mustafá separados

14 de maio de 2013 18

Faltando poucos capítulos para o final, Salve Jorge já começa a se resolver. Os destinos dos principais personagens já estão traçados, mas há mudanças previstas para as últimas cenas.

Já havia sido divulgado que Mustafá (Antonio Calloni) perdoaria Berna (Zezé Polessa) e aceitaria a esposa de volta. Porém, segundo o Extra, houve muita polêmica em torno dessa história, já que a maioria das pessoas acredita que a turca não merece um final feliz após tantas mentiras e crimes.

Com a revelação de que Berna foi cúmplice no sequestro de Aisha (Dani Moreno), ficou inviável manter a cena em que Mustafá aceita o perdão da esposa e retoma o casamento. Assim, os capítulos finais darão a entender que o casal manterá uma boa convivência, mas continuará separado.

Antonio Calloni concorda com o desfecho:

- Foi maravilhoso, muito bacana! Nem sempre os finais têm que ser ideais, os personagens podem ficar sozinhos. Berna cometeu um sequestro, um crime grave. Para Mustafá, que é muito ético, isso é inaceitável. Então, não é uma história simples, em que só existe perdoar ou não perdoar. A questão não se fecha, as pessoas vão ver no ar que existe a chance do perdão. Ele vai deixar o tempo agir.

Mas não é só o final de Berna que causou discussões. Pelo que já foi divulgado, não haverá punição para muita gente que aprontou ao longo da novela.

Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) devem continuar impunes e “grávidos”. Celso (Caco Ciocler) infernizou Antônia (Letícia Spiller) e atormentou a vida da filha, mesmo assim, receberá como prêmio uma herança milionária de seu verdadeiro pai. Pescoço (Nando Cunha) continuará enganando e traindo Delzuíte (Solange Badim) Cadê os castigos para esses pilantras, Gloria Perez?

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Ana diz: 14 de maio de 2013

    Não acredito que aqueles safados da Drica e Pepeu vão sair de boa como se não tivessem feito nada. Que exemplo, hein?

  • GIOVANA CRISTINA FERREIRA diz: 14 de maio de 2013

    eu acho que esta autora estar muito realista para o meu gosto ,já chega de impunidades na vida real ,queremos nas novelas sentir-mos o gostinho de justiça

  • fernando diz: 14 de maio de 2013

    mata a drika no parto glória perez!

  • Sharon diz: 14 de maio de 2013

    RIDÍCULO GLORIA PEREZ!!!!
    Como o traste do Celso e os insuportáveis da Drica e do Pepeu vão ficar na boa??????
    O Celso cometeu crime grave jogando a menina contra mãe e o casal citado, nem se fala, só atormentaram e fizeram besteira a novale interira.. inclusive venda de drogas!!
    Então se eles vão ficar bem, a Berna pode ser perdoada, já que criou a Aisha com todo amor…e ela já aprendeu a lição.. GLORIA, AINDA BEM QUE ESSA SUA NOVELA PODRE TÁ ACABANDO!!!

  • Marta diz: 14 de maio de 2013

    Nooosssa… essa Glória Perez tá batendo a caçuleta… deixar dois desocupados, dois marginaizinhos como Pepeu e Drica impunes e aprontando? Mas é bem coisa de quem mora no RJ, gente desocupada.

  • Lu diz: 14 de maio de 2013

    pelo menos o pepel e a drica, a gente tinha que ver trabalhando,ganhando salário pequeno que todo mundo ganha no início, e em casa simples e alugada.

  • Camila diz: 14 de maio de 2013

    O pior de tudo é esse Celso! O cara passou a novela inteirinha sendo um completo BABACA! Deveria acabar pobre, sozinho e amargurado!!!! O pescoço é um tosco, e da até pra sentir pena dele em algum momento, mas tinha que tomar um castigo também!!!

  • João diz: 14 de maio de 2013

    Ler isso na capa do site foi de dar nojo.

    Vamos nos desenvolver pessoal.

    Não dêem corda para novelas.

  • Érika diz: 14 de maio de 2013

    Oi Marta,
    Nem quero comentar sobre a novela.
    Só quero dizer que vc teve um comentário muito preconceituoso pro meu gosto!
    Eu sou do Rio, carioca da gema e não sou desocupada, muito menos uma Drica da vida.
    E gente ruim pode ter em qualquer lugar!
    Só me manifestei para pontuar sua atitude criminosa já que preconceito transgride a Lei e ainda vem querer falar de um casal fictício, enqto, na realidade, temos casos tristes como oq vc escreveu aqui acontecendo e em proporções por vezes muito maiores!
    Adoro o site, mas não gostei desse comentário!

  • marta diz: 14 de maio de 2013

    nossa a berna por um lado foi vitima da wanda… e sempre teve amor pela aisha e pelo mustafa fez tudo por amor… ja o celso só ques fazer mal á antonio fez por raiva e odio de ter sido trocado pelo carlos…. e drika e o pepeu nem se fala nunca contribuiram para a novela.. a Gloria bem que podia deixar a berna e o mustafa juntos e castigar que merece sem catigado

  • Maria Helena diz: 14 de maio de 2013

    Berna e Mustafá são dos males o menor, penso que poderiam acabar juntos sim, afinal a berna vestiu saia justa em todo trama.
    Glória, afinal o que você quer mesmo com este final caótico?
    Celso rico, o casal Pepeu e Drica que merecia pelo menos um trabalho…
    O troféu da pior já é seu, não precisa se esforçar mais não.

  • cris diz: 14 de maio de 2013

    Quero que o Mustafá fique com a Deuzuitzzzz,

  • Soní diz: 14 de maio de 2013

    Em final de novela dificilmente ha consenso. As opiniões divergem e normalmente não concordamos com os autores na maioria dos desfechos para a maioria dos núcleos. Agora essa novela superou nossas expectativas no quisito bom senso, porque, vamos combinar, a cabeça da dona Gloria, realmente diverge e muito do que nós espectadores esperávamos, no principio, meio e fim dessa trama. Muita decepção mesmo. Para ficar boa tinha que começar do zero e de preferencia com outro autor (a), mas para dona Gloria temos que aprender “a voar”… entao tá.

  • valdeci diz: 15 de maio de 2013

    Bons comentários que esta nesta paginas, todos com suas ideologias conforme seus raciocínios, mais primeiro não devemos agredir uns aos outros, mesmo nas escritas aqui lavradas, todos nós somos conviventes com as tramas feitas por gloria, por tanto no mundo de hoje tudo se vê pouco se crê, os nossos passos de cada dia são diferentes, como nossas autentificações de nossos dedos, quem nos construí féis tão perfeito, que não podemos copiar, a gloria esta fazendo o q acha q agrade os noveleiros da globo, quanto os destinos das tramas, muito não se pode esperar, mesmo porque esta no final, na realidade no meu ver, as novelas deveria ser mais educativas, mais na minha cultura que me criei, ela é toda mau educada, as rede de televisão tem um grande meio para o mundo, para educar, falar bem, mais mostra muitas coisas ruim, as criança já vem com a escola do q vê, no meu ver hoje a maior culpada das crimes no mundo, como, trafego de drogas, drogados, roubos, sequestros e outros, aprendem nas redes, todas as informações que precisão, por tanto, não cabe a nos meros leitores as criticas agressivas, esta é a minha opinião, abraços e beijos a todos leitoras, e q deus o abençoe, e q as tramas se desfaies por si.

  • Nana diz: 15 de maio de 2013

    Pepeu e Drika foram totalmente do tipo “não fede e não cheira”!
    Teria sido melhor ter deixado Helô e Stênio sem filhos, do que serem pais da Drika!
    Eles não fizeram nada com nada a novela inteira, assim como vários outros personagens…
    Mas o pior de tudo ainda é o Celso não ser punido, ninguém merece… ainda agora descobre que é filho do ricaço… só falta mesmo é ainda ganhar a presidência da empresa! kkkkk

  • Lu diz: 15 de maio de 2013

    Quero que o Mustafá fique com a Deuzuitzzzz…
    Muito bom teu cometário Cris.Também penso assim.

  • Clau diz: 16 de maio de 2013

    Concordo com tudo o que foi dito acima. É inacrê! como fala Helô. Não dá pra acreditar que Pepeu e Drika inventam de ter filho e me pergunto a razão disso? Pra mostrar mais ainda a irresponsabilidade do casal? Ora, meu Deus! quem em sua sã consciência iria deixar uma filha se juntar (porque casar foi um teatro), com um vagabundo, aprendiz de traficante de drogas, encrenqueiro como Pepeu? quem?? Não posso acreditar que Stênio seja tão idiota que simplesmente prefira PAGAR os estragos do genro para não se incomodar. E que ainda diz aos dois, perguntando se eles voltariam para a Turquia, quando Drika queria que ele adivinhasse a novidade que ela teria pra contar. No caso a gravidez. Glória Perez mostrou que é isso aí mesmo! premiam seus filhos em outro país do que ensiná-los (mesmo que à força) a ter mais responsabilidade, assumir seus atos… Se Pepeu errou, que continue preso, pois já aprontou muitas. Que empurrasse Drika procurar um emprego ou simplesmente retirasse a mesadinha dela e deixasse os dois se mexerem. Não são adultos? casados? maiores de idade? que se virem! No entando GP prefere dar um prêmio a eles: um lindo bebe! Quem vai cuidar do inocente? Drika? kkkkkkkkkkkkkkkk… PIADA!

    Stênio também não é o ideal par aficar com Helô. Ela merecia um cara BEM melhor! Não que não haja química. Isso há. Não é ÉTICA. Stênio fala TUDO pra TODOS. Nunca vi um advogado assim… É um irresponsável, eterno garotão, vive competindo com a mulher… Não queria que Helô ficasse com ele. A não ser que ele tenha sofrido um grande baque da vida e assim ter mudado sua conduta.

    Celso e Amanda! Absurdo total! Será que GP está em seu juízo perfeito???? Celso que fez um TERRORISMO com Antônia é, no final, PREMIADO com uma fortuna que o fará tranquilo para o resto da vida! Já Amanda vai se aproximar de Celso somente por dinheiro. E estes nada sofrem e nada perdem. Injusto! Antônia que fez uma burrice total, pagará sozinha? Perde a filha para o pai problemático, tem seu nome sujo e está toda encrencada também, mas por burrice ou excesso de confiança. E essa é capaz de passar anos atrás das grades. Está tudo errado!

    Em tempo! alguém precisa dar uma aula de interpretação para a atriz que interpreta Neuma. Que criatura sem expressão! Péssima atriz!

  • Julia diz: 17 de maio de 2013

    Nao gostei que drica e pepeu nao ira terminar trabalhando.E outra coisa que berna e mustafa nao irao terminar juntos acho que ela merece sim ser perdoada

Envie seu Comentário