Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Salve Jorge: Aisha promete levar a família biológica para visitar a Turquia

15 de maio de 2013 7

Depois do susto inicial, Aisha (Dani Moreno) acabou aceitando a família biológica. Afinal, não foi nada fácil para uma jovem criada no luxo descobrir que a mãe verdadeira é uma simples costureira do Morro do Alemão.

Mas passado o primeiro choque, Aisha já até dançou funk com as irmãs e está bem mais integrada à comunidade. Nos últimos capítulos da novela, a garota volta para a Turquia com Mustafá (Antonio Calloni), mas antes promete continuar em contato com a família.

Ao se despedir de Delzuíte (Solange Badim), Lurdinha (Bruna Marquezine) e Samanta (Karina Ferrari), Aisha promete:

- Eu venho buscar vocês pra conhecer a minha terra.

No aeroporto, Aisha pede a Mustafá:

- Quero trazer Delzuíte e minhas irmãs pra conhecer minha casa.

Mustafá concorda e fica orgulhoso ao ver que a filha pretende manter contato com suas origens. Um final justo e feliz para a moça, que tanto sofreu na busca por sua verdadeira mãe. Pelo menos nessa Gloria Perez acertou, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Renata diz: 15 de maio de 2013

    Falta Mustafá dar uma guinada na sua vida e se interessar por Delzuite.Berna não merce.Foi criminosa e nada me convence que o que ela fez foi correto e na inocência de quem queria ser mãe.Não se Arranca um filho dos braços de uma mãe como ela fez com a ajuda da Wanda.

  • maria diz: 15 de maio de 2013

    também acho que Mustafa tinha que ficar com outra mulher…a berna não merece um final feliz…..

  • fernando diz: 15 de maio de 2013

    se achar a família verdadeira era assim tão importante pra ela, devia ter procurado antes msm da novela começar

  • Soní diz: 15 de maio de 2013

    Achei coerente esse desfecho para a personagem Aisha. Depois de tantos anos vivendo rodeada de luxo e com o amor dos pais dedicados que a criaram na Turquia, seria muito difícil que ela se adaptasse a outro tipo de vida em outro país e com o estilo de vida da família biológica completamente diferente do seu. Manter contato com a familia brasileira acho que foi um “final feliz”.

  • Clau diz: 16 de maio de 2013

    Também acho que Mustafá poderia ficar com Delzuite. Afinal Pescoço é doido pela Vanúbia. Está com Delzuite por carinho, comodismo, oportunismo até. Mas ele gosta de verdade de Vanúbia. Só que esta, esperta, não quer manter um encostado a seu lado. Nem sei o que Vanúbia faz pra viver… Nunca foi esclarecido. Como ela paga os “mega” dela, não sei.

  • Lu diz: 16 de maio de 2013

    ahhh, eu queria ver a mãe biológica e as irmãs da Aisha, fazendo passeando pela Turquia, e que a Aisha desse presentes caros p família, como um carro por exemplo, claro, junto com a auto escola p/ irmã, pagasse uma faculdade p/ irmã, já que ela é rica e deu tanto dinheiro p/ Wanda.
    Mas a acho que isso já é imaginar demais hahahaha

  • carla diz: 16 de maio de 2013

    Deveria levar elas para morarem na turquia e assim a Delzuite ficaria bem longe daquele safado do pescoço…

Envie seu Comentário