Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Claudia Raia discorda do final de Lívia Marini: "Ela merecia coisa pior"

17 de maio de 2013 5

Faltam poucas horas para o último capítulo de Salve Jorge, minha gente! Muita coisa deve acontecer hoje, mas as cenas mais aguardadas são a invasão da boate e a prisão da quadrilha de tráfico humano.

Com a sensação de dever cumprido, Claudia Raia contou ao Extra que chorou ao se despedir de Lívia Marini:

- Quando vi aquela armadura se desconstruir, numa cena do último capitulo, eu fiquei um pouco emocionada. Lívia quase não chora, mas eu chorei por dentro. Foi na hora que caiu a ficha da Lívia. Aquele ser resistente a tudo e a todos, que até quando estava presa achava que ia escapar, num momento se vê sozinha, percebe que a casa caiu.

Nas cenas finais, Lívia volta a trabalhar como stripper na Europa, mas acaba sendo presa e terá que cumprir pena em uma penitenciária. Claudia Raia revela que esperava um castigo mais duro para a vilã:

- Foi um caminho que a Gloria encontrou, eu talvez fosse mais cruel. Ela merecia coisa pior.

Realmente, Lívia merecia mesmo penar mais nos últimos momentos da novela. Ao contrário de Carminha, que tinha uma infância sofrida e de certa forma justificava seus atos cruéis, Lívia era fria e má por opção, não há perdão para tudo o que a chefona do tráfico aprontou.

E vocês, que castigo dariam para Lívia Marini?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Luana diz: 17 de maio de 2013

    Tanto faz… a novela tem tantos furos que cansa pensar e listá-los.
    Depois do prêmio que Glorinha deu para os marginais Pepeu e Drika e a fortuna mal-resolvida/desenvolvida do Celso, qualquer coisa é simplesmente QUALQUER coisa.

  • Lu diz: 17 de maio de 2013

    seringada no pescoço dela hahahaha

  • fernando diz: 17 de maio de 2013

    por mim ela teria engravidado do theo naquela transa, quer castigo pior q carregar o filho de kem t despreza? ela podia no mínimo se suicidar no último capítulo

  • Clau diz: 17 de maio de 2013

    Fica difícil acreditar que uma pessoa que tem tanta grana vá ficar presa por tantos anos. Também queria um final bem trágico pra ela. Ou Wanda a matasse com a mesma arma que Lívia matou suas vítimas, a seringa com uma overdose. Ou Lívia fosse morta por Russo ou por uma das traficadas… Mas só ficar presa? Acho pouco! Quanto a Russo,deveria também ter sido morto. Por cada traficada. Uma cena como no filme Assassinato no Expresso Oriente, quando um cara é morto por todos seus desafetos de tão ruim que foi. Russo deveria ser morto assim e como ninguém sabe quem o matou de fato (pois todos traficados estariam envolvidos) e ninguém poderia ser preso, o caso ficaria encerrado e menos um para usar dinheiro público com estadia na prisão. Mesmo porque esse tipo de gente logo estaria solta, com advogados do tipo de Stênio, que logo encontrariam uma maneira de soltar seu cliente. Lívia, Wanda e Russo, os 3 deveriam ser mortos. Irina ainda é pinto perto desses 3 vilões. Esta poderia ficar solta pra ser cafetina de boate. Depois de fazer um acordo com a polícia e entregar tudo em relação ao tráfico humano.

    Mais uma vez e em mais uma novela que vilões não serão devidamente castigos. Porque pra mim, ir pra cadeia quem é safo ou cheio da grana, não é castigo. Eles soltos um dia, farão as mesmas coisas que já fizeram. Bola fora de Glória Perez. Infelizmente.

    Saudade de Nazaré Tedesco quando despencou de uma imensa ponte no último capítulo da novela Senhora do Destino.

    PS: Quem vai ficar com o gato Yuri????

  • isaac dias diz: 19 de maio de 2013

    Que quadrilha mais furreca, deveria ter mais armas mais seguranças perseguição em carros bastante quebradeira a morte da wanda e a livia chefona não deveria nem ser pega deveria terminar ela e a rosangela traficando em outro país num hotel de luxo felizes combina mais com a realidade!

Envie seu Comentário