Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Paloma amamenta bebê sem saber que é sua filha

21 de maio de 2013 14

Logo no primeiro capítulo, Amor à Vida já mostrou a que veio. Walcyr Carrasco criou uma trama ágil como as novelas de João Emanuel Carneiro e emocionante como as novelas de Manoel Carlos, formando assim a combinação perfeita para agradar em cheio ao telespectador.

O grande nome do primeiro capítulo foi Mateus Solano, ou melhor, Félix Khoury, um vilão que com certeza amaremos odiar. Afetado e cruel, ele arrasou logo na estreia e promete roubar todas as cenas daqui pra frente. Juliano Cazarré também fez bonito na dramática cena da prisão de Ninho. Paolla Oliveira vive a mocinha tradicional, com direito a muito sofrimento e lágrimas, deve perder espaço facilmente para outras boas atrizes que entrarão em cena nos próximos capítulos.

Se o público já se emocionou com as cenas do parto de Paloma (Paolla Oliveira) e o sequestro da bebezinha, é bom se preparar para derramar mais lágrimas no capítulo de hoje à noite, de acordo com o site da novela.

Depois de ser resgatada por Bruno (Malvino Salvador), a menina é atendida no Hospital San Magno. Ainda abalada com o sequestro da filha e recuperando-se de um parto complicado, Paloma circula pelo berçário e dá de cara com Bruno.

O rapaz apresenta a pequena Paulinha, deixando Paloma emocionada. Ela pede para segurar a menina e sente uma forte ligação:

- Sinto como se essa menina fosse minha. Minha.

Paloma se recusa a entregar o bebê a Bruno, mas logo em seguida cai em si:

- Desculpa, não sei o que deu em mim. Acho que foi carência, sei lá. Eu senti como se essa menina fosse minha filha.

A moça explica que acabou de perder seu bebê, deixando Bruno comovido com seu drama. Quando Paulinha começa a chorar, é Paloma quem se oferece para amamentá-la:

- Eu tenho leite. Meu peito dói. Eu… Você se importa se eu amamentar a sua menina?

Bruno aceita o pedido da bela jovem e se emociona ao vê-la chorando enquanto dá de mamar à pequena. Sem saber, Paloma amamenta a própria filha…

Apostando no dramalhão clássico, Walcyr Carrasco promete conquistar o público. E ainda teremos muita comédia, romance e polêmicas nos próximos meses. Amor à Vida chegou arrasando e tem tudo para ser um sucesso.

O QUE VOCÊS ACHARAM DA ESTREIA DA NOVELA?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Danilo diz: 21 de maio de 2013

    Adorei a estreia, muito boa!

  • Gabi diz: 21 de maio de 2013

    Maravilhosa!!! Amei o primeiro capítulo… e isso q não sou de sentar na poltrona p assistir uma novela… mas com certeza já virei fã de Amor à Vida, pois assim como um livro… se o primeiro capítulo não prender a atenção, desiste…. caso contrário, a leitura torna-se envolvente….

  • Soní diz: 21 de maio de 2013

    Gostei, desde a abertura. Muitos bons atores e atrizes, pitadas de humor, amor/paixao, ódio, inveja, problemas sérios de relacionamentos familiares e ainda levantando o assunto sempre delicado, como um casal gay, felizmente não caricato, um bissexual, traições, etc Tem tudo para ser uma ótima novela. Vamos acompanhar.

  • daycolpes diz: 21 de maio de 2013

    Amando Felix! essa novela vai me fazer assitir novela novamente

  • Cintia diz: 21 de maio de 2013

    Gostei muito, esperar os meses que virão.

  • Rafael diz: 21 de maio de 2013

    Uau… amei… desde de páginas da vida não me emocionava assim.. Parabéns Walcir… achei que ia ver torta na cara rsrsrs

  • leo umberto campos diz: 21 de maio de 2013

    Infelizmente não vou assistir, pois não suporto essa velha gorda e pedante chamada Susana Vieira, que já morreu e não sabe.

  • Luana diz: 21 de maio de 2013

    A melhor estréia que já vi. Não acho que a Paola Oliveira perderá lugar, ela é ótima… Assim como Juliano Cazarré, Mateus Solano, Barbara Paz, Malvino Salvador, Antônio Fagundes e – interpretando ela mesma – Suzana Vieira.

  • Ana diz: 21 de maio de 2013

    Adorei essa bebezinha, que carinha mais fofinha.

  • kelly diz: 22 de maio de 2013

    boa novela. Também não acho q paola oliveira perderá lugar, ela ta ótima nesta novela

  • Fabio diz: 22 de maio de 2013

    Como todas, uma sucessão de furos da globo. NINGUÉM faz parto normal quando a parturiente está com eclampsia (pressão alta). Faz cesárea e resolve a coisa toda. Muita besteira.
    Ah, e claro, na Bolívia só tem brasileiro…

  • Ana diz: 22 de maio de 2013

    A médica lá parece que sempre foi apaixonada pelo Malvino Salvador, então tentou matar (e conseguiu) a mulher dele no parto. Só encontro essa explicação pro parto normal em mulher com pre-eclâmpsia.

  • Maria Helena diz: 22 de maio de 2013

    Estou encantada pela novela.
    Envolvente e com um enredo que promete.
    A gente bem que merece, depois de quase 8 meses sentindo falta da Avenida Brasil e detestando Salve Jorge.
    PS Foi mal a cena do parto normal em uma gravidez de risco.

  • Clau diz: 23 de maio de 2013

    Também acho que pisaram na bola com a cena do parto. A não ser que como ANA comentou, a médica quisesse MESMO matar a mulher de Bruno. Dá pra ser desconfiar, por que não? Achei essa médica muito estranha… Até seria bom se ela fosse uma obcecada por Bruno, mas vamos ver o que Walcyr vai aprontar.

    Também gostaria de saber mais detalhes dessa nova atriz, a bebezinha. Que criança boazinha! Parecia uma atriz veterana interpretando. Não caiu no choro, deu até alguns sorrisos… um amor!

Envie seu Comentário