Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Após 12 anos, Paloma começa a namorar Bruno e se aproxima da filha

23 de maio de 2013 10

Com uma história beeeeeem mais dinâmica do que Salve Jorge, Amor à Vida começa hoje sua segunda fase. Após uma passagem de tempo de 12 anos, Paulinha (Klara Castanho) já está crescida e mantém uma relação de carinho e cumplicidade com o pai adotivo, Bruno (Malvino Salvador).

O reencontro de Bruno e Paloma (Paolla Oliveira) se dá por uma daquelas coincidências que só acontecem em novela. Após sofrer um acidente, Paulinha é atendida pela pediatra do Hospital San Magno, que é ninguém menos que sua mãe biológica.

Paloma fica emocionada ao rever a menina que amamentou ainda bebê e logo também reencontra Bruno, por quem começa a se sentir atraída. O rapaz trabalha como corretor e, alguns dias depois, marca um encontro com Paloma para mostrar um apartamento, já que ela finalmente resolveu sair da casa dos pais.

É lá mesmo, no apartamento, que acontecem o primeiro beijo e a primeira transa do casal. Os dois começam a namorar e Paloma se aproxima cada vez mais de Paulinha, sem imaginar que a menina é sua filha desaparecida. Mas Bruno tem um rival de peso, já que Ninho (Juliano Cazarré) volta a São Paulo disposto a reconquistar a ex-namorada.

Se Mateus Solano está fazendo o maior sucesso como o vilão Félix, muito disso se deve à falta de carisma dos mocinhos. Como já aconteceu em várias novelas, Amor à Vida vai ser o caso clássico em que o malvadão terá mais torcida do público do que os personagens bonzinhos…

Afinal, Carminha era muito mais divertida do que Nina, Nazaré era melhor do que Maria do Carmo, Laura arrasou com Maria Clara, Raquel deu um banho em Ruth, Flora era bem mais interessante que Donatela… Em Amor à Vida, pelo jeito, Félix vai deixar Bruno e Paloma comendo poeira.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Danilo diz: 23 de maio de 2013

    e se repete sempre a mesma coisa, os viloes sao idolatrados pelo publico pelas maldades, e os mocinhos bons e honestos sao chatos e sem graça! E depois ainda querem um mundo melhor!!!!

  • João Cleucio diz: 23 de maio de 2013

    Não consigo aceitar essa mania dos novelistas de insistirem em confundir a sociedade, querendo fazer coincidir a ficção das novelas com a vida real.

  • fernando diz: 23 de maio de 2013

    mas é ficção! vê lá se um mulheraço desses ia kerer alguma coisa com esse chorão no mundo real! digo por experiência…

  • Layla diz: 24 de maio de 2013

    Realmente os autores escrevem cada vez mais boms viloes, apesar de as vezes gostar deles, eu torço sempre pelos mocinhos da historia. Mas eles tem que ser fortes tambem. Gosto do Ninho, mas acho que vão fazer dele um meio vilão.

  • Angel diz: 24 de maio de 2013

    E ainda querem um Brasil melhor… adorando o vilão???????
    Vão ler, estudar nesse horário tão nobre…voces ganham mais!!!! :))

  • Douglas diz: 24 de maio de 2013

    As novelas são cansativas e repetitivas porque insistem em colocar diante de nós personagens rasos, vilões e mocinhos, não explorando a complexidade das emoções humanas! No núcleo principal de Amor à Vida só mesmo o Mateus Solano e o Juliano Cazarré para salvar porque Paola Oliveira e Malvino Salvador são atores inexpressivos e Susana Vieira e Antônio Fagundes interpretam sempre com os mesmos trejeitos.

  • Carol diz: 24 de maio de 2013

    Nesse caso não é por ele ser vilão, mas por ele ser debochado e afetado que tão gostando dele, pq se for só por fazer maldade, vai ser apedrejado na rua!!!!! ahahaha

  • João Cleucio diz: 24 de maio de 2013

    Fernando, parabéns ! Você entende mesmo de mulher. Essa ai é um mulheraço pra ninguém botar defeito . . .

  • Clau diz: 24 de maio de 2013

    Concordo. Paola Oliveira é linda… e SÓ. Nada mais. Talento ZERO. Acho que sai melhor como vilã do que como mocinha. Esse jeitinho sonso dela é irritante. Mas é h heroína, né?… Então tá.

    DOUGLAS: “No núcleo principal de Amor à Vida só mesmo o Mateus Solano e o Juliano Cazarré para salvar porque Paola Oliveira e Malvino Salvador são atores inexpressivos e Susana Vieira e Antônio Fagundes interpretam sempre com os mesmos trejeitos.”

    Perfeita tua colocação. Concordo plenamente! Susana não desencarnou Branca de Duas Caras. E Fagundes é um Juvenal Antena (Duas Caras) melhorado.

    CAROL: “Nesse caso não é por ele ser vilão, mas por ele ser debochado e afetado que tão gostando dele, pq se for só por fazer maldade, vai ser apedrejado na rua!!!!! ahahaha”

    É exatamente isso!!!
    Félix ganha o público por ter esse jeito debochado e não por ser um vilão. Mesmo porque, sempre vamos torcer pelo bem e adorar vê-lo se ferrando. Mas também aprontando. O que vamos falar de Lívia Marini? Ou Russo? Tipos que somente nos irritaram. Diferente de Félix, Carminha, Flora, Nazaré… Odete Roitman. Essas são criaturas que deixaram marcas.

    Espero que outros personagens criem forma em Amor à Vida, porque essa overdose de Paola Oliveira e suas caras e bocas, além de Susana Vieira com mais de 70 anos e querendo nos convencer que está nos 50, é demais pra nossa paciência.

  • Ana diz: 30 de julho de 2013

    a Paolla Oliveira é namorada ou casada com o ator Malvino Salvador
    eles são casados , namorados e talvez amante , pois eles ficam tão bem juntos .

Envie seu Comentário