Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flor do Caribe: Ester volta para Alberto e depõe contra Cassiano

23 de maio de 2013 0

Flor do Caribe anda naquela fase arrastada, em que quase nada acontece. Chegou a hora, portanto, de fazer algumas mudanças na trama. E separar o casalzinho principal, é claro…

O vilão Alberto (Igor Rickli) conseguirá dar o golpe de misericórdia em Ester (Grazi Massafera) nos próximos capítulos, segundo o blog Folhetim. Após tomar posse da casa onde funciona a ONG, o pilantra ganha a guarda da pequena Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Ester não aguenta ficar longe da filha e resolve voltar para a mansão dos Albuquerque com Samuca (Vitor Figueiredo) e ainda é obrigada a se humilhar para que o ex-marido a aceite de volta. Inconformado com a decisão da moça, Cassiano (Henri Castelli) invade a casa do rival e arma a maior confusão.

A próxima jogada certeira de Alberto será prestar queixa contra Cassiano, acusando-o de ter invadido sua casa e feito ameaças. Ester é convocada a depor como testemunha e é obrigada a contar a verdade, piorando ainda mais a situação de seu grande amor.

Flor do Caribe tem uma boa história, mas parece não sair do lugar. É sempre a mesma fórmula “mocinha é obrigada a se separar do mocinho e voltar para o vilão”, sem nenhum ingrediente a mais para dar uma movimentada na história. A chegada de Cristal (Moro Anghileri) chegou a dar uma animada e poderia formar um triângulo amoroso interessante, mas a cantora saiu de cena sem tomar nenhuma atitude.

Assim como Cassiano, que nunca mais pilotou um avião desde que voltou do Caribe, a novela também segue sem decolar, rente ao chão e com falta de voos mais altos e ousados.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário