Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Ninho procura Paloma e a beija

24 de maio de 2013 10

Apesar de terem ficados 12 anos afastados, o sentimento de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) está prestes a renascer com força total. Apesar de começar a namorar Bruno (Malvino Salvador), a médica fica dividida ao reencontrar o ex-namorado, segundo o Extra.

Logo após a primeira noite de amor com Bruno, Paloma diz que não quer magoá-lo e confessa que ainda se sente muito ligada ao ex. E isso ficará bem claro com a volta de Ninho.

O hippie procura a ex na mansão dos Khoury e já começa se declarando:

- Vim de longe pra te ver, Paloma. Você continua linda. Até mais do que antes. Você nunca se tornou passado, alguém que amei e que acabou. Você continua viva dentro de mim.

Paloma, que nessa altura já está envolvida com Bruno, fica confusa com a reaproximação do ex-namorado. Ela marca um encontro com Ninho no mesmo lugar onde os dois romperam no passado.

Logo que vê a moça chegar ao parque, Ninho a agarra e tasca um beijão apaixonado. Paloma o afasta e corta a conversa quando ele volta a se declarar:

- Você sempre fala de um jeito tão bonito. Fala tanto de amor. Mas e tudo aquilo que a gente viveu? Nossa filha, Ninho. Você não fez uma pergunta sobre a nossa filha, que sumiu na noite do parto. Se ela foi encontrada. Se eu tive alguma notícia dela.

Ninho insiste e pede uma nova chance:

- A gente pode se juntar de novo, Paloma. Quem sabe até ter outra criança.

Paloma se enfurece ao perceber que o rapaz não mudou nada e põe um ponto final na conversa:

- Uma criança não substitui a outra. Eu nunca pensaria em ter outro filho com você. Nunca, porque você não quer ser pai.

Será que Paloma vai conseguir ficar longe de Ninho e investirá em seu romance com Bruno?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • fernando diz: 24 de maio de 2013

    com esses dreads ele tá mais pra ninho de urubu kkkkkkkk
    agora eu sei q é novela e tal mas fazer a gente crer q uma moça delicada e linda igual paolla ia kerer ficar junto de um possível usuário de crack… é forçar demais a amizade

  • Dra. Aline diz: 24 de maio de 2013

    Estou achando a novela fantástica. Começou prometendo e acho que tem tudo para ser um grande sucesso. O que foi aquela cena em que o Felix abre o jogo com a esposa e implora para que ela não se divorcie dele? Incrível! Cheguei a ficar com pena do vilão e até senti um certo carinho por ele.
    Mas esse amor entre Paloma e Ninho não consegue me convencer. Pode parecer até preconceito, mas não dá para acreditar que alguém como ela se apaixone por um cara como ele. O cara não quer ter uma “vida chata” e diz que sua casa é o mundo… ah, fala sério. Que alguém pense isso até os 20 anos já iria parecer imaturo. Depois desta idade então…
    Vai trabalhar, tchê!

  • Clau diz: 24 de maio de 2013

    Bom, eu já defendo o Ninho apesar dele ser o que é. Paloma é chata, insuportável, nunca sabe o que quer. Hora sai de casa, depois volta pra casa, e torna a fazer a trouxa (pois não tem mala) e retorna novamente pedindo perdão. Se envolve com Bruno, mas fica balançada por Ninho. Por que então foi ao encontro de Ninho? Que nem mais falasse com ele! Paloma sempre foi mimada, filhinha de papai. Quer uma vida de aventura, mas com cartões de crédito. Quer Ninho a seu lado mas não como ele é. Ora essa… Paloma o conheceu assim. ELA largou tudo e até a faculdade para ficar com Ninho vagando pelo mundo. Quando se viu grávida, bateu medo e aí voltou para a casa do papai. Meteu o cara numa roubada por engravidar sem nem perguntar pra ele. E vamos combinar que uma mulher que presta vestibular pra medicina, nem sabe se cuidar pra evitar gravidez?? ah para lá!!!! A história começou em 2001 e não em 1970, quando as mulheres ainda pensavam num amor e uma cabana. Me admira é ELA e não Ninho! Este estava no habitat dele, vivendo a vida dele e do jeito que queria. Ela aceitou viver de aventura, largou faculdade, largou família e mordomia e depois quis enquadrar o cara na vida DELA, mesmo porque papai bloqueou os cartões de filhinha docinho. Não torço por Paloma. Acho ela uma retardada. Presta vestibular pra medicina pra agradar papai. Larga tudo pra viver um amor-bandido e depois joga a culpa no cara????? Vai ser problemática assim pra lá! Pena que Bruno se envolva com ela. Paloma é significado de PROBLEMA pra qualquer homem. O tipinho de mulher que tem carinha bonita, se faz de delicada e coitadinha mas deixa só problemas para o cara resolver. E como ela adora um pobre, vai se envolver novamente com um, pra desgosto de Pilar e deleite de Félix que vai se aproveitar dessa situação. Aliás, FÉLIX! meu personagem preferido.

  • Soní diz: 25 de maio de 2013

    Creio que Paloma e Ninho terão outras “idas e vindas”. Espero que ela invista em Bruno, principalmente depois que souber que Paula é sua filha. Acredito que Ninho então, sabendo de sua filha viva, tente voltar e reivindicar seus direitos de pai. Tomara que ele não consiga balançar Paloma e fique com sua amiga Alexandra que parece apaixonada por ele. Que Bruno volte mesmo a estudar e fique com Paloma e a filha e que Ninho siga sua vida de “hippie 2013″, longe deles.

  • Amanda diz: 25 de maio de 2013

    O Ninho é um idiota, mais mimado que a mocinha, só pensa nele. A novela está valendo pelo Felix de Mateus Solano, no dia em que foi descoberto pela esposa a cena foi maravilhosa tragicômica, ri muito quando ele disse que abriu uma frestinha do armário hahaha, maravilhoso vilão!

  • Félix Viado diz: 25 de maio de 2013

    Bah, a Clau concluiu isso tudo em uma semana de novela? isso é que é noveleira. Totalmente envolvida na trama. hehehehe. Mas a novela é boa mesmo. Achei que o ator que está fazendo o Félix está matando a pau, apesar de parecer camisa velha (de vez em quando escapa o botão). Achei que o casal Bruno e Paloma combinou bastante. Quero que o danoNINHO se ferre, pq é um vagabundo que não se preocupou com a filha, desalmado. Fosse eu iria até o ultimo dia da minha vida atrás.

  • annapoa diz: 25 de maio de 2013

    Poxa Clau! quanto ressentimento… é só uma novela! E ao contrário de ti torço pela Paloma, sofreu muito durante a gravidez por influência do Felix e depois de uma parto traumático o mesmo ainda lhe tira seu maior tesouro, não é de surpreender que tenha optado por pediatria… As cenas dela com a filha e sofrendo pela filha foram as mais emocionantes até agora… Quem é mãe sabe o quanto mexeu com a gente;

  • MA diz: 26 de maio de 2013

    ACHO QUE DEVERIAM FICAR JUNTOS NO FINAL, CONCORDO COM VC CLAU EM RELAÇÃO Á PALOMA E O NINHO =)

  • Jéssica diz: 26 de maio de 2013

    A ninhoo pelo amor de deus, vai trabalhar fazer uma coisa na vida, não teve nem p filha dele
    Um homem como o Bruno tá difícil hein p encontrar hj em dia,como tá!

  • Rafa diz: 26 de maio de 2013

    Ai ecatii esse casal! Vai tomar banho Ninhooo, literalmente! Paloma na fase rebeldem jovem se evolver com ele até cola… agora, já adulta, formada e etc voltar a ficar balançada por ele??? Faça me um favor ne… Alou acorda quem ta escrevendo essa novela! Que por sinal está muito boaaa, nem se comparando com o vexame da passada, Glória Pereza avacalhou geral…Então que continue nessa trilhaa!! Paloma e Bruno que é um fofo e um gaaatoo!!

Envie seu Comentário