Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Irene descobre que Fabinho é seu filho

24 de maio de 2013 0

Nos próximos capítulos de Sangue Bom, Fabinho (Humberto Carrão) vai sofrer um acidente de moto e será socorrido por Irene (Deborah Evelyn), a mãe biológica por quem sempre procura.

Por acaso, Irene está na frente de sua casa dando livros para crianças de rua e conhece um menino que se chama Fabinho.


Quando vê Irene na Toca do Saci, Fabinho se descuida e  quase atropela um menino, que atravessa a rua correndo.

Malu (Fernanda Vasconcellos) corre até o menino, assustada, e ao ver que ele está bem, vai até Fabinho. Quando ela abre o visor do capacete, vê que é o amigo de Amora (Sophie Charlotte) e que ele está desacordado.

Irene socorre o menino e ele, meio tonto, a chama de mãe. Ela não entende, mas fica na dúvida.


Segundo informações do blog Telinha, do jornal Extra, chegando ao hospital, Irene se apresenta como Rita e puxa papo com Malu e a jovem conta que Fabinho foi levado ainda bebê para o Lar do Tio Gilson (Daniel Dantas).

Malu se surpreende por ela conhecer o local e Irene disfarça. A artista pergunta a Malu quantos anos Fabinho tem e se emociona quando fica sabendo que ele tem 22 anos.

Enquanto ela procura o quarto do jovem, ela lembra do momento em que entregou seu filho para Odila (Cris Nicolotti) e de quando viu o menino, aos 10 anos, no orfanato brincando feliz com os amigos. Ao chegar perto do leito de Fabinho, Irene acaricia o rosto do filho e chora.

Irene se senta na cadeira ao lado da cama para velar Fabinho, mas quando percebe que o jovem está se mexendo e quase acordando, ela decide ir embora. Assim que chega em casa, Irene abre sua medalha, vê a foto de Fabinho ainda bebê e a beija.

“Boa noite, meu filho… Deus te abençoe, te guarde e ilumine sempre o teu… Perdão, meu filho… Perdão…”

Bookmark and Share

Envie seu Comentário