Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Wilson e Charlene começam a namorar

24 de maio de 2013 0

A primeira impressão que Charlene (Mayana Neiva) teve de Wilson (Marco Ricca) foi a pior possível. Após bater de frente com o empresário e falar umas boas verdades para ele, a moça acaba descobrindo que há um homem bom por trás de tanta frieza.

Aos poucos, o coração de Wilson vai amolecendo e logo ele descobre que está perdidamente apaixonado pela maquiadora, de acordo com o Extra. Ele procura Charlene e se declara, mas acaba se surpreendendo quando a bela lhe tasca um beijão.

Assustado com a atitude da jovem, Wilson fica ainda mais surpreso quando ela diz:

- Que foi? Vai dizer que não gostou… Tá, então deixa eu te recordar como funciona: agora você me pede em namoro! Anda, homem!

O empresário faz a proposta e a moça aceita sem pestanejar:

- Olha, algo me diz que você é uma bela encrenca… Mas, como não sou mulher de ter medo de cara feia… Aceito o desafio!

Wilson nem sempre foi esse monstro que aparenta, apenas acabou endurecendo após a perda de sua amada Lívia no passado. Mal sabe ele que o filho que pensava ter morrido no parto está bem vivo e mais próximo do que todos imaginam. Trata-se de Bento (Marco Pigossi), logo o rapaz com quem Wilson tem uma rixa há muitos anos.

Ou seja, Charlene, que já teve um affair com Bento, logo se tornará madrasta do rapaz. Vamos ver como todos vão lidar com tantas confusões e revelações…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário