Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Glauce se declara ao descobrir que Bruno está namorando Paloma

25 de maio de 2013 2

Após 12 anos sofrendo calada, Glauce (Leona Cavalli) finalmente resolve se declarar a Bruno (Malvino Salvador), de acordo com o Extra. Mas aí já é tarde demais…

Ao descobrir que Bruno está namorando Paloma (Paolla Oliveira), a médica fica desolada e resolve finalmente se declarar:

- Como você nunca percebeu, Bruno? Eu te amo!

Ela lembra que falsificou um prontuário do hospital para que Paulinha (Klara Castanho) fosse considerada filha biológica de Bruno:

- Você acha que uma amiga faria o que eu fiz por você? Arrisquei minha carreira por você. Sabe o que aconteceria se descobrissem que eu fiz um relatório falso sobre o nascimento da Paulinha? Eu perderia meu diploma, perderia o direito de exercer a medicina. Provavelmente seria presa.

Bruno fica chocado com a declaração da amiga e diz que nunca pensou em magoá-la. Mas Glauce, ressentida, joga na cara do rapaz que até hoje a história do abandono de Paulinha não foi explicada:

- É pai de coração, mas de sangue não é. Eu devia saber, um crime não pode ficar escondido pra sempre, porque um dia o destino revela o que aconteceu. Eu tenho medo, Bruno. Medo do que pode acontecer.

Bruno tenta acalmar a médica e garante que nunca ninguém irá descobrir a verdade:

- Você tá triste. Sofrendo, porque eu estou com a Paloma. Não queria te magoar, juro. Não fica com medo, nada de mal vai acontecer. Glauce, eu só posso ser seu amigo. Mas acredita, melhor amigo cê não vai ter.

Mas acho engraçado, a mulher tem 12 anos pra tentar conquistar o cara que ama e não faz absolutamente nada, aí se acha no direito de cobrar alguma coisa quando ele se apaixona por outra? Tenha dó, Glauce!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 25 de maio de 2013

    Eu penso que Glauce não será uma figura apagada, que ficará mais anos arrastando correntes por um amor não correspondido. Ainda tenho uma ponta de desconfiança se ela não provocou a morte da mulher de Bruno… sei não… Walcyr Carrasco não daria um furo tão escancarado assim de uma parturiente sofrendo de pressão alta e ter um parto normal. Quem garante que Glauce sabendo disso, deixou o azar assumir o caso de Joana? Era Joana o nome da personagem de Gabriela Duarte? acho que sim. Mas penso mesmo que Walcyr fará de Glauce uma obcecada por Bruno. Ela não vai deixar esses anos todos de lado depois de esperar para ficar com ele e ele não se dando conta, acaba apaixonado por Paloma. Glauce será mais um obstáculo para complicar a vida de Bruno e Paloma. E até acredito que Glauce tenha a companhia de Ninho, pois este também não vai aceitar um não de Paloma. É capaz de Glauce e Ninho se unirem pra separar Bruno e Paloma. E até, quem sabe, ambos terem um caso amoroso-oportunista. Ninho deixou claro pra Paloma que depois de ficar preso por meses, que ele mudou. Descobriu um lado escuro que ele nunca pensou ter, pois sempre acreditou no ser humano e sua bondade. Esse Ninho que agora se apresenta, criando casos, bebedeiras e drogas, não é o mesmo Ninho pelo qual Paloma se apaixonou e ficou encantada. E como Juliano Cazarré e Leona Cavali não vão ficar somente nas lágrimas, acho que eles se ligarão pelo ódio, rancor e ciúmes pra atrapalhar o amor de Bruno e Paloma.

  • XOOOOOOOOOOOOOOO diz: 25 de maio de 2013

    PODE ACABAR HOJE E MESMO ASSIM JA E MUITO MELHOR QUE AS NOVELAS ANTERIORES QUE FORAM UM GRANDE FIASCO DA GLOBO

Envie seu Comentário