Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Félix descobre que a sobrinha está viva e tenta matá-la

29 de maio de 2013 2

Depois de ter abandonado a sobrinha em uma caçamba de lixo logo no primeiro capítulo, Félix (Mateus Solano) acreditou ter se livrado de mais uma concorrente à herança da família. Porém, ao descobrir que a menina está viva, o vilão tentará tirá-la do caminho mais uma vez, de acordo com o Extra.

Paloma (Paolla Oliveira) descobre que é mãe de Paulinha (Klara Castanho) e doa parte de seu fígado para salvar a vida da menina. Mas a médica resolve guardar segredo por um tempo, pelo menos até a menina se recuperar da cirurgia.

Mas Félix começa a desconfiar do comportamento da irmã e resolve investigar o que está acontecendo. Ele descobre o exame de DNA que comprova que Paloma é mãe biológica de Paulinha e fica apavorado.

O vilão desabafa com a esposa Edith (Bárbara Paz) e ela, por sua vez, conta tudo à mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).

Tão cruel quanto o genro, Tamara sugere que algo de ruim pode acontecer à menina, já que um transplante de fígado é algo muito delicado.

Félix entende o recado e consegue invadir a UTI no meio da noite para trocar o remédio da sobrinha. Sem a medicação adequada, Paulinha rejeita o fígado da mãe e corre sério risco de morte.

Ao descobrir que o estado da filha é delicado, Paloma passa mal e precisa ser sedada.

É, pelo jeito a maldade de Félix não tem limites… Com um tio desses, a pobre Paulinha nem precisa de inimigos!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 29 de maio de 2013

    Félix, meu doce… Amo te odiar!

  • Soní diz: 30 de maio de 2013

    Isso é só o começo. Haveremos de assistir cenas eletrizantes desse vilão, que com certeza, não pensará duas vezes, para tentar eliminar quem representar uma ameaça a sua ganância sem fim. Quanto mais maldades desse vilão mais admiro a atuação desse ator que aprendi a gostar e respeitar desde a série Maysa. Vai com tudo Félix… para nossa alegria…rsrs

Envie seu Comentário