Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Edith era prostituta e foi contratada para seduzir Félix

31 de maio de 2013 7

Outro dia vi uma cena em Amor à Vida que me deixou intrigada… Em uma conversa com Lutero (Ary Fontoura), César (Antonio Fagundes) revelou que fez algo para que Félix (Mateus Solano) “deixasse de ser gay”.

Mais um grande mistério da família Khoury virá à tona nos próximos capítulos, segundo o blog Telinha. Edith (Bárbara Paz) era garota de programa e foi contratada por César para seduzir Félix!

A verdade é revelada durante uma conversa de Edith com Tamara (Rosamaria Murtinho). A estilista insiste em se separar do marido, mas é repreendida pela mãe, que lembra que o casamento sempre foi um grande negócio.

Em um flashback, Edith aparece como garota de programa, já bastante conhecida por César. O médico marca um encontro com a moça e vai logo dizendo:

- Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele… que ele tem problemas.

Edith pergunta se o rapaz é gay, mas César reage:

- Gay não, de jeito nenhum. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca. Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe, hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança… Quero que ensine o Félix a gostar de mulher.

De volta ao presente, Tamara lembra que a filha já se casou grávida e questiona se Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix. Edith desconversa:

- Quando soube que eu estava grávida, o César quis que eu casasse com o Félix. Ficou feliz. Tinha medo que o Felix fosse gay. Como pai, foi uma vitória pessoal.

Ao que tudo indica, Félix não é o pai de Jonathan. Isso explicaria a rejeição que ele sente pelo garoto…

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • clara diz: 31 de maio de 2013

    e este filho deve ser do Cesar….

  • carlos diz: 31 de maio de 2013

    Nunca desconfiei disso sempre achei que o Cesar tinha feito alguma coisa pela conversa que ele teve com um outro médico onde o mesmo afirma que tinha feito algo porém nunca imaginei isso

  • Soní diz: 1 de junho de 2013

    Estou adorando as novidades. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e nos pegando de surpresa. Acho ótimo o ritmo que o autor (diretores), vem dando a essa novela. Essa da Edith creio que ninguém imaginava.

  • Soní diz: 1 de junho de 2013

    Estou adorando as novidades. Gosto muito desse ritmo que o autor (diretores), estão dando a essa novela. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e nos surpreendendo. Essa da Edith creio que ninguém esperava.

  • Clau diz: 1 de junho de 2013

    Aham! Deve ser do César o filho, com toda certeza. O César está mostrando que não é esse espetáculo de marido que tenta mostrar. Primeiro ele trai a mulher e coloca a filha que teve com a amante (ou garota de programa, sei lá) para a mulher dele criar e cuidar. Depois “contrata” a futura nora (que deve ter sido prostituta dele também) pra casar com o filho. E agora se assanha todo pra Aline. Então César é mais sujo que pau de galinheiro. Félix tem razão de ter mágoas do pai, que na verdade não passa de um hipócrita.

  • carlos diz: 1 de junho de 2013

    Acho que o filho não é do Cesar e nem acho que ele teve um caso com a Edth. O grande problema do Cesar é que ele é um homem a moda antiga antiquado, preconceituoso,machista e canalha mais ele não seria capaz de engravidar ou ter um caso com a mulher do filho.

  • Soní diz: 2 de junho de 2013

    O que eu entendi é que Cesar “contratou” Edith (na época prostituta), para casar com Félix, para manter as aparências, e ver seu filho casado. Se Edith já estava grávida quando casou com Félix não quer dizer, em principio, que tenha engravidado do Cesar. O filho seria dela mas não do Félix, dela com outro, e espero que esse outro no seja Cesar.

Envie seu Comentário