Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Irene descobre que o filho Fabinho é um mau-caráter

31 de maio de 2013 0

Vai durar pouco a alegria de Irene (Deborah Evelyn) ao reencontrar seu filho. De acordo com o Extra, ela logo descobre que Fabinho (Humberto Carrão) é um tremendo mau-caráter que vive prejudicando os outros.

Após conhecer o rapaz, Irene desabafa com a amiga Odila (Cris Nicolotti):

- Por acaso ou pela graça de Deus, ele atravessou meu caminho! Que vontade de lhe dizer: “eu sou tua mãe! Não queria te deixar, mas estava doente. E quando tive alta, não tinha nada pra te oferecer! Até em banco de praça eu cheguei a dormir!

Mas Odila não se contém e revela a Irene que Fabinho não vale nada:

- O Fabinho é um mau-caráter! Desculpa a franqueza, Irene, mas o teu filho não presta! Você é mãe e não vai gostar do que vou dizer. Mas, pra resumir, quando teu filho voltou pra São Paulo, chegou aqui contando vantagem e esnobando a gente! E como se não bastasse, depois de brigar com todo mundo, invadiu o quintal do Gílson e, de pura maldade, quebrou a estufa do Bento!

Irene tenta justificar as atitudes do filho, alegando que talvez ele tenha sido maltratado pelos pais adotivos ou tenha trauma por ter sido abandonado ao nascer.

Odila não dá esperanças à amiga e garante que Fabinho foi adotado por uma boa família, que sempre o tratou com muito carinho. Além disso, ela explica que Bento (Marco Pigossi), que também foi abandonado na mesma época, sempre foi um rapaz generoso e preocupado com os outros. Ou seja, Fabinho sempre teve má índole, independentemente de sua origem ou educação.

Será que Irene conseguirá modificar o caráter de Fabinho? Ou o rapaz não tem mais jeito e continuará aprontando?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário