Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: César passa mal e morre ao descobrir armações de Félix

03 de junho de 2013 10

Em Amor à Vida, tudo acontece muito rápido e não há muita enrolação. O ritmo ágil da trama já prendeu o telespectador, que fica ligado a cada novo movimento da história.

Pra vocês terem uma ideia, antes do capítulo 30, Paloma (Paolla Oliveira) já irá descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha. Hoje à noite vai ao ar o capítulo 13, portanto, falta pouco para a grande revelação.

Por volta do capítulo 80, segundo a colunista Patrícia Kogut, uma nova virada está prevista na história. César (Antonio Fagundes) morre, dando início a uma briga pela sucessão do Hospital San Magno. Félix (Mateus Solano) já provou que é capaz de tudo para assumir os negócios da família, inclusive tirar a irmã e a sobrinha de seu caminho.

Apesar dos esforços de Félix para eliminar Atílio (Luis Melo), a única testemunha de suas falcatruas, não vai demorar muito para que os esquemas ilegais do vilão sejam descobertos.

César confronta o filho e os dois têm uma séria discussão. Félix acusa o pai de nunca ter aceitado sua orientação sexual, mas o médico argumenta que o que não tolera mesmo é a falta de caráter do rapaz. Em meio à briga, César passa mal e acaba morrendo.

Antes disso, porém, ficará claro para o público que a pose de bom pai e bom marido de César é apenas fachada. Além de ter passado a vida traindo Pilar (Susana Vieira), ele ainda trouxe o fruto de uma dessas traições, Paloma, para dentro de casa e obrigou a esposa a criá-la como filha. Ele voltará a trair a mulher ao engatar um romance com a secretária Aline (Vanessa Giácomo). Isso sem falar na armação do médico com Edith (Bárbara Paz) para tentar fazer Félix “deixar de ser gay”…

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • jéssica diz: 3 de junho de 2013

    eu achei essa novela muito boa só que tem algumas coisas repedindo da novela salve jorge como a filha que paloma deu a luz robam dela,prostitutas como a edith.podiam ter descartado essa parte de filha sendo roubada e prostitutas.

  • carlos diz: 3 de junho de 2013

    Claro que vai ser uma pena perder o Antonio porém achei GENIAL depois disso vai começar novos problemas como se estivesse começando tudo de nono amor a vida promete manter o pique do começo ao fim

  • fernando diz: 3 de junho de 2013

    maldades, maldades… quem precisa de noticiário qd se tem novela das 9?

  • Baabi! diz: 3 de junho de 2013

    Adoro Essa Novela, aushaushauhsuahsuahsuashuashuashuas

  • Jyw Kooña diz: 4 de junho de 2013

    Tenho medo que a personagem da Vanessa Giácomo – que por sinal está linda como a sedutora secretária do patriarca dos Khoury – perca a função na trama após a morte de Cesar e acabe se transformando numa Tenente Érica, por exemplo.
    Prá resolver isso, qd o médico morrer, a moça pode estar grávida e entrar na disputa pela herança que em tese, seu filho teria direito.
    Se bem que achei beeeem estranha aquela cena em que Aline visita Vega no leito do hospital e é surprendida por Cesar… Acho que aquela situação ainda vai revelar alguns desdobramentos…

  • Clau diz: 4 de junho de 2013

    Afinal Fernando! que tipo de novela queres ver?? kkkkkkkkkkkkkkk…. Maldades com humor e muita ação é bem melhor que o marasmo da anterior.

    JYW KOOÑA… BINGO! Também pensei o mesmo. Aline estava inclinada como se estivesse sussurrando algo com Vega. Aquela posição foi suspeita e além disso, pra que essa cena dela agradar Vega? Aí tem! Já pensei se Vega não teve um caso com César. Afinal este pelo visto é papa-todas. E pode ser também que ela esteja de olho no hospital, porque Atilio dirigia o hospital. Não acredito que Aline saia de circulação. Li em algum lugar que ela poderia se unir a Félix para fazer maldades. Quem sabe? Ou quem sabe ela engravide de César e reivindique a herança para o filho? Sair da trama? duvido! O personagem César já estava marcado que morreria mesmo antes de começar a novela. E que canalha esse César… Estou começando a entender as atitudes de Félix.

  • Jyw Kooña diz: 4 de junho de 2013

    Clau – Concordo plenamente contigo, se pararmos para pensar, Félix tem razões para ser como é e fazer o que faz. Nada que justifique jogar uma criança recém-nascida na caçamba de lixo… Mas com aquele pai, é perfeitamente compreeensível as atitudes do vilão. Cesar é um canalha de marca maior, não perde a oportunidade de desautorizar o filho na frente dos outros, nunca se vê uma palavra de carinho, são somente cortes, queimadas, comentários ásperos e negativos. Sempre preferiu Paloma mesmo ela sendo uma adolescente porra louca que foge com um andarilho… agora é médica, mas ela aprontou bastante enquanto o Félix já tava trabalhando há séculos… E depois traiu Pilar, obrigou a esposa a criar uma filha somente dele, moralista, homofóbico, arrumou , segundo consta uma esposa para o filho que era uma prostituta com quem ele saia… Trair a mulher pode, ter nora ex-prostituta tb, mas filho gay, não? Se bem que acho q essa rixa entre pai e filho pode ser resquício da trama passada de Walcyr, Coronel Ramiro versus Mundinho Falcão!

  • Clau diz: 4 de junho de 2013

    kkkkkkkkkkkk…. Pode ser sim! Digamos uma nova encarnação. Agora o Coronel sendo pai de Mundinho. Pode ser sim. rsrs,,, Não tinha me dado conta!

  • Cristiane OLiveira diz: 5 de junho de 2013

    Pessoal, pensem graças a AMOR A VIDA…nos livramos de SALVE JORGE da LIVIA, Russo , Wanda e de todos ….novela chata sem graça. AMOR A VIDA !!! é show tem uma história sem contar que é tudo muito rápido para acontecer e se resolver, Matheus Solano nota 10 ele nos lembra a Carminha rsrsrsrsr.ÓTIMA esta novela.
    abçs

  • Fabio diz: 23 de setembro de 2013

    Pela minha opiniao preferia que o Dr. Cesar morresse logo ou melhor ainda quero que ele morra porque ele ta sendo muito preconceituoso contra os gays ele fica excluindo o felix ,eron e niko tudo isso que o dr cesar faz é homofobico !! Todos gays e homossexuais nao merecem ser rejeitados muito menos preconceitos ,sabia. Tem mais o pai vira pela costas contra a propria filha nao acredita da inocencia dela e ainda diz que ela nao anda bem na cabeca esse pai dr cesar é o traste de vilao do capeta contra os filhos e homossexuais e ainda fala mal da sogra bernarda .

    Walcyr ,ninguem admite o que dr cesar faz contra todos ,ele é tao mau o dr cesar é muito pior que o felix . Dr. Cesar merece morrer sim o mau que ele faz contra todos ele é preconceituoso ,safado ,nao dar atencao á ninguem ,só vive no rabo de saia com a piranha da aline esse dr. Cesar nao presta !! Merece morrer sim ainda dá tempo. Fui claro.

Envie seu Comentário