Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Maurício rompe com Amora após descobrir armação

03 de junho de 2013 3

Demorou, mas logo Maurício (Jayme Matarazzo) irá descobrir que Amora (Sophie Charlotte) é oportunista e só pensa em se dar bem. A it girl faz tudo por um bom cachê, mesmo que para isso tenha que atropelar os sentimentos dos outros.

Segundo o Extra, tudo começa quando Amora faz um acordo com Natan (Bruno Garcia) e combina de estrelar uma campanha ao lado de Maurício. Antes, porém, ela terá que convencer o noivo…

Assim, Amora faz um teatro para fazer Maurício acreditar que ela está brigada com a mãe. Falsa, a moça xinga Bárbara Ellen (Giulia Gam):

- Você destruiu a família do meu noivo de caso pensado e se valendo de recursos espúrios! Não pensou na dor que ia causar, não pensou no Maurício, no nosso noivado? Não pensou em mim?

Maurício cai direitinho na armação e fica orgulhoso da atitude da noiva. Em seguida, é a vez de Bárbara e Natan simularem uma briga.

Achando que seu pai terminou o romance com a atriz, Maurício topa fazer parte da campanha publicitária.

Mais tarde, é a própria Amora quem confessa a armação:

- A verdade é que seu pai e minha mãe mentiram pra você fazer a campanha, sim, e eu sabia de tudo desde o começo!! Você não queria a verdade? Estou te dando de presente! Teu pai, minha mãe e eu mentimos pra você topar fazer a campanha! E agora que tá feita, os dois não precisam mais fingir que romperam! Entendeu agora por que eles estão juntos?

Maurício fica furioso e termina o noivado com Amora. No fundo, a patricinha fica aliviada, já que há muito tempo estava ensaiando para colocar um ponto final na relação.

Será que depois disso Amora vai correr para os braços de Bento?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Kel diz: 13 de junho de 2013

    Que triste para o Mauricio, ele que é apaixonado por ela vai sofrer uma decepção muito grande, mas soube que mesmo assim ele vai perdoa-la e continuar como amigo dela. Acho legal do Mauricio porque ele não tenta mudar o jeito da Amora, ele aceita ela do jeito que é, mesmo sabendo muitas vezes dos seus defeitos ele é um cara do bem, não vingativo e vai tentar ajudar a Amora. Ele não tem a hipocrisia do Bento e da Malu que ficam o tempo todo criticando as pessoas e se achando os únicos corretos, pior ficam utilizando planos ardilosos muitas vezes condenados por eles, para que hipocrisia maior! Já sabemos que Amora é cheia de defeitos, Mauricio é super do bem, mas muitas vezes é mimado, mas e Malu e Bento são quase santos, sem defeitos?!?

  • Tabatha diz: 13 de junho de 2013

    Adoro o Mauricio, quem sabe essa não é a oportunidade que Malu estava esperando para se aproximar dele! Mauricio e Malu, lindoss <3

  • Luisa diz: 13 de junho de 2013

    É isso ai, finalmente Mauricio livre das garras da Amora! Torço por ele e Malu!

Envie seu Comentário