Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Félix seduz Jacques em Amor à Vida: "Você é deliciosamente atrevido"

05 de junho de 2013 5

Jacques (Júlio Rocha) e Félix (Mateus Solano) vão se aproximar mais intimamente nos próximos capítulos de Amor à Vida.

O cirurgião convida Félix para ir ao seu apartamento e os dois entram no clima. Logo na porta, Jacques avisa que não vive com luxo e Félix dá uma indireta:

“O luxo é você. Brincadeirinha.”

No apartamento, Félix o jogo de sedução continua:

“Confortável sua sala. Sofá macio… Diabolicamente macio. Seu apartamento tem um astral…tão masculino. Cheira a virilidade”, insinua Félix.

Como Jacques já sabe das más intenções do administrador do hospital, fala sem rodeios que ouviu a conversa dele com César (Antonio Fagundes) e Lutero (Ary Fontoura), depois que ele o avisou que o experiente médico estava sem firmeza nas mãos:

“Eu te avisei que as mãos do doutor Lutero já não estão firmes, que ele não deveria operar sua irmã.Parece que você não deu importância a isso. Então, eu pensei e cheguei a uma conclusão: você simplesmente não se importa, não é? Se ela morrer, você é até capaz de gostar, não é?”

Félix avisa que encarou o aviso como uma ambição do médico novato:

“Acho que você faria qualquer coisa pra subir na vida, criatura. Qualquer coisa. Daí a dizer que eu não me importo se alguma coisa ruim acontecer com a Paloma… que maldade”
, disfarça.

Jacques pede desculpa se foi longe demais e Félix se aproveita:

“Eu adoraria que você fosse longe. Em outro sentido”, garante Félix.

O cirurgião atiça, sabendo que pode levar vantagem da relação:

“Tudo pode acontecer. Félix, cê nunca precisou de alguém pra desabafar? Confia em mim. Sei que odeia sua irmã. Pode me contar”
, diz Jacques, que pergunta se o administrador ficou chateado com ele.

“Só acho que me interpretou mal. Tudo bem, não me importo. Você é deliciosamente atrevido”, seduz Félix.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • carlos diz: 5 de junho de 2013

    Até o final dessa novela felix pega ele se continuar nesse ritmo e formam um casal até bonito

  • Clau diz: 5 de junho de 2013

    Concordo. E acho que Jacques será cúmplice de Félix em suas maldades. O médico quer o lugar de Lutero e Félix sabe disso. Uma mão lava a outra.

    Mas deliciosamente atrevido és tu, Félix!!!!!!

  • carlos diz: 5 de junho de 2013

    É até natural o FELIX se atrair pelo jacques já que os dois tem um caráter bem parecidos além do Felix estar bem admirado com os atributos físicos do médico, já o jacques vai fazer qualquer coisa para conseguir o seu objetivo no final é um jogo de poder de ambos os lados não me admira se no decorrer da trama o jacques gostar do jogo e acho que é óbvio que os dois vão aprontar muito ainda juntos mais de um certo modo sempre pensando nós benefícios do futuro

  • Fabio diz: 5 de junho de 2013

    O que me impressiona é como esse Julio Rocha é ruim, credo. Reparem na “interpretação” dele perto da do Solano, dá vergonha alheia.

  • Soní diz: 6 de junho de 2013

    Também acredito que se tornarão um casal, mas acho que futuramente, Jacques vai tirar proveito disso, chantageando Félix.

Envie seu Comentário