Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Revelação em Amor à Vida: Jonathan é filho de César

05 de junho de 2013 8

Cada dia aparece um segredo novo envolvendo os Khoury, a (nem tão) respeitável família de Amor à Vida. Apesar de manterem a pose, eles escondem muita sujeira embaixo do tapete.

A última bomba diz respeito à paternidade de Jonathan (Thalles Cabral). Que Félix (Mateus Solano) não é o pai do garoto muita gente já suspeitava, mas essa história é muito mais cabeluda do que parece, de acordo com o Extra.

Jonathan é filho de Edith (Bárbara Paz) com César (Antonio Fagundes)! Sim, o avô é, na verdade, pai do rapaz. E quem ele sempre pensou ser seu pai é seu irmão. Ai, que confusão…

Como já contamos, Edith era garota de programa e foi contratada por César para seduzir Félix. Na época, o médico era cliente fixo da moça, então, ela já se casou com Félix grávida do sogro. Que babado!

O segredo começa a vir à tona quando a família descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira). Félix comenta com a esposa sua preocupação com o surgimento da nova herdeira. Nervosa, Edith deixa escapar:

- Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina.

Félix estranha a reação da mulher e pergunta por que o garoto teria mais direito do que a suposta prima. Tamara (Rosamaria Murtinho) percebe a mancada da filha e tenta consertar:

- Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos.

Essa cena dá a entender que Jonathan teria mais direitos por ser filho, e não neto de César. Imaginem a reação de Félix ao descobrir a verdade! Aí sim o vilão terá certeza de que “salgou a Santa Ceia”…

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • carlos diz: 5 de junho de 2013

    O pessoal aqui acertou na mosca eu que não queria acreditar esse CESAR é um canalha mil vezes pior do que o felix.

  • Guilherme diz: 5 de junho de 2013

    Só que aí não fará sentido ela não ter separado do Félix por medo de ficar pobre….

  • Jairo diz: 5 de junho de 2013

    Guilherme, para elas que possuem um cartão de crédito no meio das pernas, negócio é negócio.
    Vai que o Cezar disse a ela que se acontecer o rompimento “do acordo” ela sai de mãos abanando e assinou algum documento para ele se garantir disso ???
    O dinheiro pode TUDO, não é, LULA ???

  • Clau diz: 5 de junho de 2013

    E será que César sabe que é pai do menino? Se souber, é pior do que eu pensava! Já pensaram o Félix quando descobrir que além da irmã, meia irmã, tem ainda outro meio irmão – que penava ser seu filho – e mais a sobrinha???? kkkkkkkkkkkk…. Tadinho do Félix!!!!! É muita gente pra ele se livrar! kkkkkkkkk

    Estou curiosa pra saber QUEM é mãe de Paloma.

  • carlos diz: 5 de junho de 2013

    Ele já não suporta o menino agora então vai querer matar o garoto. Espero que o Cesar não saiba de nada, apesar que se ele souber vai apimentar ainda mais a trama, agora a visão que tinha do Cesar acabou. Estou gostando dessa novela pelo fato de realmente estar conseguindo me surpreender.

  • Soní diz: 6 de junho de 2013

    Quanta novidade ao mesmo tempo. Isso é ótimo. Estou adorando a dinâmica dessa novela. Ja havia falado que não gostaria que Cesar fosse pai do Jonathan mas, se for, Félix vai ter mais um motivo para se dizer perseguido, desprezado pelo pai e dar uma de vítima e tentar justificar suas maldades. Quero ver a reação dele falando sobre isso com sua “mãe maravilhosa”.

  • isadora silva diz: 23 de junho de 2013

    mas no começo a mãe de pilar falou que se contasse esse grande segredo ia abalar muito o félix principalmente a paloma e o que tem aver a paloma nessa historia ?

  • rodrigo diz: 1 de agosto de 2013

    sera que os gays sao doentes esteril e nao pode ter filhos o que a novela passa e isso , como se trata da globo os gays aceita tudo ter ser chamado de doentes

Envie seu Comentário