Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Edith descobre que Félix jogou a sobrinha no lixo

07 de junho de 2013 5

Com a descoberta de que Paulinha (Klara Castanho) é a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) ficará furioso ao ver que tanto esforço foi em vão.

Encurralado, vilão decide contar à esposa que sequestrou a sobrinha recém-nascida e a jogou em uma caçamba de lixo. Edith (Bárbara Paz), a princípio, fica chocada e acusa o marido de ser um monstro. Porém, ao conversar com a mãe, a estilista se acalma e resolve continuar ao lado de Félix, já que não quer perder a vida boa que ele lhe proporciona.

Mais tarde, segundo o blog Folhetim, será Tamara (Rosamaria Murtinho) quem colocará as garrinhas de fora e se tornará aliada do genro. Ela aconselhará Félix a dar fim à vida de Paulinha, aproveitando que a menina estará vulnerável após o transplante de fígado.

No lugar de Edith, vocês perdoariam todas as atrocidades de Félix?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Gabriele Viana diz: 7 de junho de 2013

    Nossa,eu NUNCA perdoaria ele, ta maluco mano, o cara joga a sobrinha no lixo, e depois quer matar a menina e Edith Perdoa? Nossa!!!

  • Clau diz: 8 de junho de 2013

    A Edith ainda tem bom coração A mãe dela é que não presta. Garanto que Edith foi garota de programa pra sustentar essa velha.

  • carlos diz: 8 de junho de 2013

    O que adianta ter bom coração se ela sempre perdoa o que o felix faz? na minha visão a EDITH está com o FELIX não apenas pelo dinheiro mais por amor também e por ter a chance de construir uma família, mas mesmo assim é demais perdoar tudo que esse cara faz. Lembrando que se for preciso ela ajudar o felix a realizar seus planos mesmo com dor na consciência e levando uma vida falando disso

  • Clau diz: 9 de junho de 2013

    Claro Carlos! Ela é conivente. Não tem a frieza da mãe e nem de Félix. É boa pessoa, mas é fraca e materialista. Não tem força pra ir contra e nem quer ter força mesmo, pois gosta da vida boa e também é apaixonada por Félix. Não quer perdê-lo. E sabe que ele pode ir além de qualquer maldade. Até acho que além de amor ela também tem certo medo dele. E do que ele é capaz de fazer. Ela sabe que ele pode fazer muito pior.

  • carlos diz: 9 de junho de 2013

    A questão é até onde ela é capaz de ir pelo Felix? Não sei se ela tem medo do Felix e se tiver é muito burra pois essa é a única pessoa até agora na novela que pode acabar com ele de olhos fechado. A Edith sabe muito sobre ele, é a única pessoa com que realmente é franco, já o Felix sabe muito pouco sobre ela. A EDITH tem bom coração só que o amor ao felix e ao dinheiro sempre fala mais alto

Envie seu Comentário