Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Glauce esconde segredo sobre parto da esposa de Bruno

07 de junho de 2013 8

Logo no primeiro capítulo de Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) passou por um enorme sofrimento ao perder a esposa e o filho durante o parto. Na época, muita gente comentou aqui que a médica Glauce (Leona Cavalli) jamais deveria ter submetido a paciente a um parto normal, já que a moça sofria de pressão alta.

Pois aí é que pode estar mais um grande segredo da novela, segundo a colunista Patrícia Kogut. Nos próximos capítulos, Glauce dará a entender que esconde alguma coisa muito grave a respeito do parto de Luana (Gabriela Duarte).

Após o transplante de Paulinha (Klara Castanho), Glauce começa a temer que a verdade sobre a menina venha à tona, já que Paloma (Paolla Oliveira) doou parte do fígado à menina.

A médica vai até a gaveta de seu consultório, onde está o prontuário de Luana, e diz para si mesma:

- Esse relatório da morte da Luana e do filho do Bruno não pode cair nas mãos de ninguém. Mesmo porque, se descobrir tudo que está aqui, o Bruno nunca vai me perdoar.

Será que Glauce seria capaz de provocar a morte da esposa de Bruno para tentar conquistar o rapaz?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Carol diz: 7 de junho de 2013

    Com toda a certeza ela quis matar a mulher dele…todo mundo sabe que que tem pressão alta não pode ter parto normal! Ela se faz de Santinha, mas não vale nada!

  • rosemary vila nova diz: 7 de junho de 2013

    eu percebir isto no primero capitulo ate comentei aki em casa foi um erro da novela mas agora vejo q nao ela provocou a morte para poder ficar c o bruno o que nao aconteceu

  • carlos diz: 7 de junho de 2013

    Acho que foi o tal erro médico o mais esquisito se isso for verdade foi a mãe do BRUNO não ter notado nada

  • Felipe diz: 7 de junho de 2013

    Mas se ela tivesse tido coragem de fazer alguma coisa de propósito pra mulher do Bruno morrer, não demoraria 12 anos pra se declarar pro cara. Ela pode até ter errado, mas tramado alguma coisa acho que não.

  • NinaS. diz: 7 de junho de 2013

    E verdade Carol. Quase todo mundo ja suspeitava isso.

  • Clau diz: 8 de junho de 2013

    AHA!!!! Bem que desconfiamos! Então essa é mais uma bisca, hein??!! Me admira que não tivesse outro médico na hora do parto. Aposto que ela fez falcatrua pra ficar sozinha e já sabendo que a outra morreria. Que horror!

    E pensar que todos querem crucificar Félix… César não presta, Aline é uma cobra e agora Glauce é outra safada. Ainda temos Tamara, a sogra maligna. Fora Alejandra que trafica drogas e não se sabe até onde a maldade dessa vai. Perto desse povo todo, Félix é anjo… Anjinho. rsrs

  • Luna diz: 8 de junho de 2013

    Alguem que joga uma criança em uma lata de lixo não pode ser considerada um anjiinho…

  • Clau diz: 9 de junho de 2013

    Anjinho do mal, mas anjinho. rsrs

Envie seu Comentário