Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Flor do Caribe: Alberto expulsa Ester e Samuca de casa

10 de junho de 2013 1

Alberto (Igor Rickli) conseguiu o que queria ao ver Ester (Grazi Massafera) rastejando para morar na mansão. A mocinha voltou para casa apenas para ficar perto da filha, mas não desistiu de se divorciar do pilantra.

Porém, o vilão não vai deixar barato ao descobrir que a mulher deu continuidade ao processo de divórcio. Furioso, Alberto expulsa Ester e o filho Samuca (Vitor Figueiredo):

- Você prosseguiu com o processo de divórcio? Estava se achando muito esperta, né? Quis ficar ao lado da sua filha, manter os filhinhos juntos e armando pra cima de mim! Pode retirar os seus lixos da minha casa e sair daqui: você e o seu filho Samuca, agora!


Descontrolado, ele arrasta Ester pelo braço e a joga na rua, junto com suas coisas. E deixa bem claro que ela não tem mais direito sobre a pequena Laurinha:

- Achou que ia me passar pra trás e ficar com a Laurinha? Não vai ficar com a sua filha, não. Fora… Aqui você não entra mais! Nem você, nem o filho do outro!


E agora, como Ester vai fazer para recuperar a guarda da filha? Alberto tem poder suficiente para acumular cada vez mais provas contra a ex e impedí-la de chegar perto da menina…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • GIOVANA CRISTINA FERREIRA diz: 10 de junho de 2013

    EU ADORO ESTA NOVELA ,MAS ACHO QUE ESTAR NA HORA DO JOGO VIRAR SENÃO VAI FICAR CHATA .

Envie seu Comentário