Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Paloma conta a Bruno que é mãe de Paulinha

11 de junho de 2013 6

Uma das cenas mais esperadas de Amor à Vida vai ao ar dia 5 de julho, de acordo com o Extra. Após manter o silêncio durante a recuperação de Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira) finalmente conta a Bruno (Malvino Salvador) que a menina é sua filha.

Nessa altura, Paulinha já estará morando com Paloma, já que a médica alega que poderá cuidar melhor da menina no pós-operatório. Sem conseguir mais se conter, ela procura Bruno e o acusa de ter roubado sua filha. Confira como será o embate entre os dois:

- Faz todo sentido, Bruno… Cê devia tar naquele bar, naquela noite… Roubou o bebê e me deixou lá desmaiada… Quase morta…

O rapaz se defende:

- Que tipo de monstro cê pensa que eu sou? Acha que todo o meu amor por você é uma farsa também? Acha que te enganei esse tempo todo? “Você acha que eu seria capaz de deixar alguém morrendo, desfalecido, para roubar uma criança?

Paloma revela que o exame de DNA confirmou que Paulinha é sua filha e acusa:

- A sua mulher só teve um filho, que morreu. Você botou a minha filha no lugar dele!

- Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde cê teve a menina. Eu tava lá no hospital, vi minha mulher morrer… O que eu ia fazer num bar?

- Cê pode ser preso por sequestro. Aliás, seria justo. Cê merece ir pra cadeia.

- Cê tá enganada, Paloma, tá sendo injusta. Se alguém roubou a sua filha, não fui eu.

Mais tarde, com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), Bruno procura uma advogada para se aconselhar sobre o caso. A advogada sugere que eles mantenham a versão de que o rapaz não sabia que a menina não é sua filha. Já que Glauce dá sumiço no prontuário de Luana (Gabriela Duarte), não há provas de que há Bruno tem alguma culpa nessa história.

Está certo que Paloma é uma mãe desesperada e quer justiça a qualquer preço, mas daí a acusar alguém (ainda mais o homem que diz amar) sem provas, é um pouco demais. Por outro lado, Bruno não tem nenhuma testemunha que possa livrá-lo da acusação, já que ele estava sozinho quando encontrou o bebê numa caçamba de lixo. Como será que essa história vai acabar?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • EMILSON DE OLIVEIRA MARTINS diz: 11 de junho de 2013

    BRUNO SERÁ LIBERADO GRAÇAS AO SANGUE ENCONTRADO POR EDITH NO PALETÓ DE ALEX, POIS COM CERTEZA FARÃO O EXAME DE DNA. UM ABRAÇO A TODOS.

  • Maria Dulce Zimmer diz: 11 de junho de 2013

    Não vou olhar mais a novela depois dessa, a paloma sabe do amor que ele tem pela menina e ela por ele, e vai querer separa eles, não tem graça!!!

  • Clau diz: 12 de junho de 2013

    Essa Paloma é louca! Toda traumatizada essa criatura… Não tem provas contra Bruno, se deitou com ele, o pediu em casamento e agora sai acusando o coitado sem nem saber da história. Mesmo porque, ele poderia sim pensar que a menina era sua filha, por que não inventar esse fato? Até aí dou razão pra Glauce, que foi esperta. Se objetivo dela é ajudar Bruno e por isso escondeu o prontuário, então ela não tinha intenção de matar e mulher de Bruno? Se bem que ainda acho estranho ela ter feito o parto natural… Em todo caso, uma coisa é certa: estou com mais nojo da Paloma. Quando é que Bruno vai conhecer uma mulher que o ame de verdade? Ou essa mulher seria Glauce? Paloma não merece o amor de Bruno por ela. Coitado… Mulherzinha mimada e insensível. Traumatizada???? Deveria agradecer por Bruno ter cuidado tão bem da guria!! E se ela estivesse na mansão? Estaria morta pelo tio Félix. Paloma idiota!

  • Clau diz: 12 de junho de 2013

    De nada vai adiantar Paloma ficar coma guria. Ela nunca vai aceitar isso, mesmo porque pra ela o pai é Bruno, se criou assim e ela o tem como referência masculina. Além do que por lei com 12 anos a guria já pode escolher com quem viver e com certeza vai escolher Bruno. Paloma vai quebrar a cara, bem feito! E como Glauce escondeu o prontuário de Luana, quem provas Paloma tem contra Bruno? A briga vai longe!!!!! Mas deixa que Paloma vai perder muita coisa. Félix estará na ativa depois da morte do pai pra tirar Paloma o caminho da família e do hospital. Depois dessa, já tenho Paloma como vilãzinha nojenta.

    Aliás, se ela está traumatizada, que fosse fazer uma análise, uma tratamento psiquiátrico. Coisa que nunca apareceu na novela e que ela precisaria pois é toda perturbada essa infeliz.

  • Fabio diz: 12 de junho de 2013

    Essa coitada nunca consegue fazer um papel que preste. Esse atual tá nojentinho de última. Que novelinha mais ou menos essa.

  • She diz: 12 de junho de 2013

    Achei que a personagem iria amadurecer, mas pelo visto não. Isso só deve fazer que a Paulinha a rejeite e talvez o público passe detestar a médica…Bruno apesar de ter errado, salvou a vida da menina e foi um excelente pai, o que dificilmente o Ninho seria pela vida que prega e leva. Sem falar que a Paloma era manipulável(o que continua) e largou tudo mais uma vez, para ir atrás dele.
    E quero ver como vão descobrir que Félix jogou essa menina no lixo, já que ele já deve ter se livrado do paletó

Envie seu Comentário