Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sangue Bom: Malu e Fabinho se unem para desmascarar Bárbara

11 de junho de 2013 2

Bárbara Ellen (Giulia Gam) que se cuide, porque o que não faltam são pessoas querendo destruí-la. Não bastasse Tina (Ingrid Guimarães), que se infiltrou como empregada na casa da atriz para executar sua vingança, até com a própria família a vilã deve tomar cuidado, de acordo com o Extra.

Malu (Fernanda Vasconcellos) sempre criticou o jeito fútil e as armações da mãe para se dar bem. A garota em breve ganhará um importante aliado contra Bárbara Ellen: seu irmão, Fabinho (Humberto Carrão).

Desconfiados das atitudes de Fabinho, Malu e o pai, Plínio (Herson Capri) começam a investigar o rapaz e encontram uma foto de Irene (Deborah Evelyn) nas coisas dele.

Sem saída, Fabinho revela que é filho de Plínio e Irene. Ele revela também que tem certeza de que Bárbara armou para separar o cineasta de seu grande amor:

- Ela fugiu porque te flagrou na cama com a Bárbara (Giulia Gam), quando cês estavam pra casar! Por isso ela sumiu sem dizer que esperava um filho teu e ficou em depressão durante toda a gravidez… Só que, depois do parto, a Irene ficou ainda mais doente, teve que ser internada e me entregou pra adoção… Bem que ela queria ficar comigo, mas não tinha condições.

Plínio fica chocado com a revelação e jura que nunca traiu Irene com Bárbara. Fabinho então tem certeza de que foi tudo mais um golpe de Bárbara e se propõe a desmascarar a megera. Para conquistar a confiança do pai, o mau-caráter jura que não quer fazer exame de DNA e não se interessa pelo dinheiro:

- Eu não vim atrás da sua grana!! E não queria ser uma obrigação pra você!  Só queria que cê me conhecesse e gostasse de mim antes de saber que sou teu filho! Não vou fazer exame nenhum porque não tou aqui pra mendigar o seu dinheiro!!! A única coisa que quero provar é que todos nós fomos vítimas!

Malu então sugere que ela e Fabinho se unam para desmascarar Bárbara Ellen. Decidida, ela diz ao pai:

- O que está em jogo é muito importante! É o seu filho, que você nem sabia que existia! É a mulher da sua vida! A mamãe não pode continuar destruindo a vida das pessoas e ainda se dar bem! Alguém precisa dar um basta!

Malu resolve fingir que está namorando Fabinho, assim o rapaz ficará mais perto da inimiga para tentar desvendar os seus podres. O falso casal assume a relação no aniversário de Luz (Aline Dias), deixando todos boquiabertos.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • m_sinistra diz: 11 de junho de 2013

    Mais essa História de exames trocados não tem pé nem cabeça que dizer que então vc vai fazer os honestos da casa verde mentir para todos sobe a paternidade do Bento

  • Mari diz: 11 de junho de 2013

    Haha! Tomara q a dor de cotovelo do Bento seja à la Dedinho em Quina de Mesa! xD

Envie seu Comentário