Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carol Castro será advogada de Bruno em Amor à Vida

13 de junho de 2013 16

Com a descoberta de que Paulinha (Klara Castanho) é a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira), terá início uma complicada briga judicial pela guarda da menina. Bruno (Malvino Salvador) não abrirá mão da garota e fará de tudo para provar sua inocência nessa história.

Nos próximos capítulos, segundo o ExtraCarol Castro entra na trama para viver Sílvia, advogada de Bruno. Desesperado com a possibilidade de perder a filha e com a ameaça de ir para a cadeia, o rapaz começará a montar sua defesa.

Logo no primeiro encontro, a advogada deixará bem claro para Bruno e Glauce (Leona Cavalli) qual será sua estratégia no processo:

- Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo.

A princípio, Bruno se nega a mentir, mas Sílvia o convence de que é a única solução. Além disso, ela revela que irá contestar o exame de DNA feito por Paloma:

- Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha.

Já que Paloma mantém Paulinha em seu apartamento e impede Bruno de ver a menina, Sílvia garante que entrará com uma denúncia contra a médica:

- A Paloma está com a menina ilegalmente. Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado. Mas não posso te dar um prazo. A Justiça às vezes não é tão rápida quanto a gente gostaria.

Bruno acata as ordens da advogada, mas admite que está sofrendo muito com a situação:

- Eu vou fazer como vocês estão dizendo. Por você, e pela minha mãe, que sempre estiveram do meu lado. Mas, para mim, é um pesadelo disputar a minha filha com a mulher que eu amo!

Vai ser uma batalha difícil, principalmente para Paulinha, que será a maior prejudicada nessa história. Afinal, ela será bruscamente separada do pai que a criou com todo amor, para ir morar com uma mulher que mal conhece… Paloma é uma mãe desesperada, mas nada justifica a forma como ela irá agir, não acham?




Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Ione Landim diz: 13 de junho de 2013

    Autor surtou….é fora da realidade. Tem que mudar o rumo desta história.
    Está ficando muito chato, nem quero mais assistir a novela!!!.

  • martina wagner diz: 13 de junho de 2013

    Concordo com você Ione. Também não gosto dos exageros do ator que interpreta o personagem Félix, ainda está andando com a bengala, o autor esqueceu de avisá-lo para andar sem a bengala pois já deve estar bom há muito tempo. Ele também tranca o filho, de castigo, no armário para esconder a sua condição de não ter saído do armário. Aliás, esta família toda tem coisa escondida no armário.

  • Clau diz: 14 de junho de 2013

    Não justifica MESMO! Já comentei que ela se tornará bem antipática. A atriz (minha opinião) não é das melhores e ainda sendo má deste jeito, só vai causar mais nojo na gente. Que bom que Carol Castro entra na novela, isso quer dizer que o papel dela poderá ir muito mais além do que simplesmente uma advogada. E estou torcendo muito para que ela e Bruno se entendam. bruno não merece a mimadinha Paloma. Se Paloma tivesse um pingo de maturidade ela entenderia o caso, pois afinal vai se casar com Bruno e portanto já tendo a menina como filha.

    Acontece que Paloma NÃO QUER casar com Bruno. Está forçando uma situação. Ela não nasceu pra ter vida certinha. É uma selvagem mesmo (como ela falou a Bruno que ela tinha um lado selvagem..) e esse lado a leva para Ninho. Observem que ela vai brigar com Bruno e logo vai atrás do Ninho. Pra quê???? Ela quer o Ninho e só se aproximou de Bruno para ter uma vida certinha e para estar perto de Paulinha. Assim que descobre que é mãe da menina, Paloma já parte pra ignorância e rompe bruscamente com Bruno. Pior! Nem se preocupa com os sentimentos da filha e afasta daquele que a criou. Paloma é inveja, mimada e patricinha. Na minha opinião, uma nojenta mesmo que só pensa em si mesma. NUNCA pensou na família, nos pais, quis fazer medicina pra agradar o pai e já trabalhar no hospital da família. Porque por ela, nem teria levado essa vida. O negócio dela era andar pelo mundo com Ninho. Assim que soube da liberdade de Ninho da cadeia, foi embora de casa, barriguda, quase parindo a filha e nem se despedir dos pais ela faria, se não fosse Pilar ter descoberto ela fugindo… Agora novamente dá uma mostra do egoísmo dela, pegando a manina, trancando em sua casa e proibindo aquele que criou, cuidou e amou a criança. Essa Paloma não vale nada!!! Viva o Félix!!!! É malvado e debochado, mas não se faz de sonso.

  • Cecília diz: 14 de junho de 2013

    As novelas estão aí pra divertir, muitas vezes fazer as pessoas pensarem, principalmente quando são abordados temas polêmicos como agora, mas as pessoas têm que entender que o autor tem que “viajar”, nem tudo pode ser de acordo com a realidade, senão fica realmente muito chato! E quem falou que não existem pessoas exatamente como o Félix????? Claro que sim! Quem não estiver satisfeito, mude de canal! Simples assim!!! Ficar reclamando, brigando e surtando por causa de “novela” é o fim!

  • Andrea diz: 14 de junho de 2013

    Martina Wagner,
    Talvez tenha lhe faltado um pouquinho de atenção!
    Ficou claro ontem, durante conversa do Félix com o motorista, que o uso ainda da bengala era para fazer “charme”,e como não poderia ter mais o motorista a sua disposição, largou a bengala, admitindo estar curado.

    Quanto a atitude da Paloma talvez fosse uma atitude “certa” se o cara fosse um estranho (eu como mãe, tambem pegaria meu filho!!) mas em se tratando do Bruno, que é seu namorado, faltou confiança da parte dela e procurar entender o que se passou de verdade.

  • Soní diz: 14 de junho de 2013

    Como foi dito no final do texto.. “Paloma é uma mãe desesperada”… mas na realidade, nada justificaria uma atitude como essa. Com que direito ela simplesmente impede a filha de conviver com o pai que a criou e muito bem? Só mesmo um gesto desesperado para cometer uma insanidade dessas e ainda fazer a própria filha infeliz e refém de sua atitude egoísta.

  • marina diz: 14 de junho de 2013

    Se a gente trouxesse para a vida real essa situação e uma mulher que se diz tão apaixonada como Paloma seria lógico pensar que ela procuraria ouvir o namorado e confiar no que ele diz. Então não creio que Paloma amava Bruno verdadeiramente, ela apenas queria ficar perto da menina porque tinha uma ligação muito forte e no momento em que se descobre a mãe e reencontra a filha perdida, Bruno fica em segundo plano. Com certeza ela voltará para Ninho que sempre foi seu verdadeiro amor. E essa atitude de Paloma de afastar a menina do pai, sim é o pai, e da familia é de muito egoísmo porque não pensa na dor da menina em ser afastada de quem ama.

  • ANA diz: 14 de junho de 2013

    Ela é testemunha do amor incondicional de Bruna pela menina, então como não dar a ele pelo menos o direito de se explicar e vai logo condenando? que especie de mulher é essa? que julga e condena um cara que tem mostrado como é bom pai e que a ama também?

  • ANA diz: 14 de junho de 2013

    Bruno*

  • Giovana diz: 16 de junho de 2013

    Pelo que eu vi na revista, Bruno vai se explicar, dizendo que achou Paulinha no lixo e que pensou que era um sinal de Deus, já que havia perdido sua mulher e sua filha pouco tempo antes.Mas a Paloma, sem dó nem pena, pega a pobre da menina, que se revolta contra a mãe (coitada da menina).Nesse tempo, ela se aproxima de Ninho, e fica armando um jeito de “destruir” Bruno.

  • mdf diz: 17 de junho de 2013

    Parabens pela estrutura e conteudo de seu site, estou compartilhando aqui, Forte abraço Willian mdf artesanato
    faça-nos uma visitahttp://WWW.CENTRALCAIXAS.COM

  • MANOELA diz: 17 de junho de 2013

    Essa novela nasceu morta! Quanto exagero em tudo… Autor, por favor, acorde! ou entao a audiencia nao vai pagar o gasto que a novela teve para ir ao ar

  • She diz: 17 de junho de 2013

    Marina vc escreveu o que minha comentou um dia…claro que de primeira ela iria ficar chocada, mas iria investigar mais a história e se ama ou amasse o bruno, iria levar a adiante o casamento para construir uma verdadeira família. Mas como é uma novela, ela ainda deve se envolver com o trate do Ninho que foi um dos culpados por ter deixado ela sozinha no bar e que jamais ligou para a filha, talvez se mostre interessado só p/ conquista-la.

  • Jéssica diz: 24 de junho de 2013

    Gente isso só é uma novela! Não precisa ficar com raiva dos personagens, se envolver tanto assim. Novela é muitas vezes p passar a hora, p gente se distrair.Em se tratando de “Amor” acho q tá muito boa melhor do “Salve Jorge” e no mesmo ritmo que “Avenida”

  • andreia diz: 4 de julho de 2013

    Não critico tanto a Paloma assim,para quem ficou 12 anos sem ver a filha e acredita que ela foi roubada, e ainda por cima descobre que o homem que ela vai casar estar com sua filha.É logico que ela vai por em duvida o seu amor e é claro que de momento ela vai querer sua filha ,,quem nao faria a mesma coisa,quem nao duvidaria do amor do homem que ama? Se por tantos outros motivos torpes colocamos isso a prova a todo momento.Coloquemos em sua situação ,será que hagiriamos diferentes?

  • aldo alves diz: 6 de agosto de 2013

    Acho que a paloma devia pelo menos escutar o bruno.

Envie seu Comentário