Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Fabinho chantageia Amora para tentar se casar com ela

13 de junho de 2013 5

O malandro Fabinho (Humberto Carrão) não perde uma chance de tentar se dar bem. Após gravar as confissões de Bárbara Ellen (Giulia Gam), ele terá uma poderosa arma nas mãos.

De acordo com o Extra, Fabinho procura Amora (Sophie Charlotte) e revela que tem uma gravação de Bárbara confessando que armou para separar Natan (Bruno Garcia) e Verônica (Letícia Sabatella):

- Não fica aí pensando que o escândalo não vai respingar em você. Todo o mundo vai achar que você não só ajudou tua mãe no golpe do Natan, como também quis dar o golpe no filho dele!

O pilantra ameaça divulgar o vídeo para a imprensa se Amora não aceitar se casar com ele. Furiosa, a it girl reage:

- Você é muito primário! Me chantageia da maneira mais baixa, ameaça me detonar e espera que diga o quê? “Claro! Vamos nos casar!”

Ofendida com a proposta, Amora começa a estapear Fabinho. Mas ele não se deixa intimidar e mantém as ameaças:

- Ah, é? Eu quero só ver tua cara quando cê estiver coberta de estrume ao lado do Bento e eu lá em cima, no topo! Cê vai se arrepender de não ter casado comigo! Porque o Bento vai te oferecer uma vida de bosta! E cê sabe disso Amora!

Será que Amora terá coragem de se casar com Fabinho para evitar um escândalo?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • anonimo diz: 13 de junho de 2013

    A Amora não pode se casar com o Fabinho ele é muito vigarista só que se dar bem logo agora que a Amora e o Bento estavam se entendendo eu acho que se o Fabinho e a Malu não fossem irmãos eles tinham que ficar juntos a Malu tá se mostrando muito pouco confiável e que também é capaz se fazer coisas inesperadas.

  • anonimo diz: 13 de junho de 2013

    A Amora não pode se casar com o Fabinho ele é muito vigarista só que se dar bem logo agora que a Amora e o Bento estavam se entendendo eu acho que se o Fabinho e a Malu se eles não fossem irmãos eles tinham que ficar juntos a Malu tá se mostrando muito pouco confiável e que também é capaz se fazer coisas inesperadas. Então a Amora tem que ficar sim com o Bento.

  • Grazi diz: 13 de junho de 2013

    Ah tá, anônimo, como se a Amora fosse um modelo de perfeição, ao contrário, ela é extremamente egoísta, fútil e manipuladora.

  • m_sinistra diz: 13 de junho de 2013

    só faltava Amora ceder a essa chantagem e abrir mão do Bento por causa de dinheiro e fama!

  • Cleide diz: 15 de junho de 2013

    Malu está se transformando numa vilâzinha, logo ela que falava tanto da Amora, mas como é sonsa e falsa!

Envie seu Comentário