Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Félix arma novo plano para acabar com a vida de Paulinha

17 de junho de 2013 0

Ao tirar Paulinha (Klara Castanho) de Bruno (Malvino Salvador), Paloma (Paolla Oliveira) colocará a menina em risco. A médica nem imagina que sua filha estaria muito mais segura se continuasse com a família adotiva.

O perigo está bem perto de Paulinha e atende pelo nome de Félix (Mateus Solano). O vilão tentará, 12 anos depois, acabar com a vida da sobrinha novamente. Ele troca os remédios durante a recuperação da menina, mas ela consegue escapar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a família Khoury vai até o apartamento de Paloma visitar Paulinha e os avós maternos logo ficam encantados pela menina. César (Antonio Fagundes) se enche de orgulho quando Paulinha anuncia:

- Eu já sei o que eu quero ser. Eu quero ser médica. Agora que eu fiquei no hospital, eu vi que médicos salvam vidas. Eu também quero salvar vidas.

- Fico feliz em ouvir isso. Quem sabe, um dia, você vai ser a minha sucessora no hospital! - diz o médico, emocionado.

Quem não gosta nada dessa história é Félix, que comenta com a sogra Tamara (Rosamaria Murtinho):

- Me dá um ódio mortal cada vez que ele olha pra Paloma com mais carinho que pra mim. O que importa agora, é que a minha situação piorou muito. A Paloma vai ficar com o hospital, depois a ratinha médica assume, e eu vou ser posto de lado. Tenho que dar um jeito de tirar essa ratinha do meu caminho. Criar a ratoeira perfeita, botar a isca e plact!

Pobre Paulinha, nem imagina que sua família biológica é um verdadeiro ninho de cobras…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário