Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Aline diz que Félix é gay e irrita César

20 de junho de 2013 6

Se Félix (Mateus Solano) é mau, invejoso e arrogante, muito disso se deve à criação que recebeu de César (Antonio Fagundes). O médico nunca aceitou a condição sexual do filho e fez de tudo para tentar “reverter” a homossexualidade do rapaz. Como se isso fosse possível…

Em uma conversa com Aline (Vanessa Giácomo), segundo a colunista Patrícia Kogut, César deixa bem claro que não suporta a ideia de ter um filho gay.

A secretária comenta com o amante sobre a forte ligação de Félix com Pilar (Susana Vieira):

- Todo gay é muito ligado à mãe. Ou pelo menos a maioria dos gays que eu conheci.

- Nunca mais diga uma coisa dessas. O Félix não é gay. É casado, tem um filho… - rebate César, indignado.

Aline tenta consertar:

- Mas é que às vezes ele fala de um jeito…

O médico encerra a discussão:

- Tudo bem, eu sei que ele tem um jeito diferente. É mais sensível que os outros homens. Mas gay ele não é. Eu não tenho nada contra os gays, não é preconceito, mas jamais admitiria um filho gay.

A rejeição do pai e a impossibilidade de se assumir acabaram deformando o caráter de Félix. Se o vilão é capaz das piores atrocidades, até mesmo contra a irmã e a sobrinha, o grande culpado disso é César, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 20 de junho de 2013

    ACHO! César não tem caráter. Afirma não ser preconceituoso mas não admite ter um filho gay. Total incoerência. Graças a César o filho se reprimiu, a filha mimada não aceita perder e a mulher frustrada.

  • Rosane diz: 20 de junho de 2013

    Não acho! Caráter não tem a ver com rejeição. Se não, a maioria dos homossexuais do mundo seriam mau caráteres já que sempre são rejeitados pela sua condição.

  • Fabio diz: 21 de junho de 2013

    Culpado? Não! Caráter vem de dentro. Claro que a repressão (a mesma que Felix passa ao “filho”) prejudicou, mas não é a principal culpada. A principal culpada é sua paranoia galopante.

  • Stephane diz: 21 de junho de 2013

    Em parte sim,Cesar é culpado pela deformação do caráter do filho,mas não completamente,Felix poderia ter uma certa inclinação ao mau caratismo,mas com certeza foi bastante agravado pelo pai,a rejeição e a clara preferência dele pela Paloma,e por fim a não aceitação fizeram do cara essse maluco que ele é.

  • Cláudia diz: 12 de agosto de 2013

    Nao necessariamente.

  • Rick diz: 13 de agosto de 2013

    Felix é mau caráter mesmo. Nada justifica fazer o que ele fez com a irmã. Por pior que tenha sido sua criação. Conheço gays que sofreram muito e que não se tornaram maus como ele.
    Entretanto, que o grande monstro da novela é o César, disso não tenho dúvidas.
    O perigoso é que ele não é nem ao menos passado como mau para o público. Assim são os verdadeiros vilões na vida real.

Envie seu Comentário