Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Glauce mata enfermeira e Félix vê tudo

27 de junho de 2013 2


Glauce (Leona Cavalli) vai perder a cabeça por conta da paixão que tem Bruno (Malvino Salvador). De acordo com a revista Tititi, a médica vai trocar o tubo de ensaio com o material genético de Paloma (Paolla Oliveira) colhido para um segundo exame de DNA por outro, com material seu. Tudo o que a ginecologista quer é deixar evidente que Paloma não é a mãe de Paulinha. E faz tudo isso em cumplicidade com Félix (Matus Solano), que a orienta a usar luvas na hora da troca a fim de não deixar nenhuma suspeita sobre o crime.

Como Glauce já causou a morte da mulher de Bruno no parto, não será tão difícil fazer uma nova vítima. A enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues) verá a doutora aprontando e entra em briga corporal com ela para recuperar o material genético da filha de César. Só que, no meio da pancadaria, Glauce empurra com força a jovem, que cai, bate a nuca e morre instantaneamente. Desesperada, Glauce pega o frasco com a prova do crime e foge para seu consultório.

Quando Félix aparece por lá para saber se o plano deu certo, a médica dispara:

“Matei a Elenice!”

O vilão diz a Glauce que agora ela está em suas mãos, mas que servirá como seu álibi. E, de fato, quando a polícia vê as imagens das câmeras do hospital e questiona todos a respeito da tragédia, Glauce assegura não ter visto nada, pois, naquele instante, estava com Félix discutindo um aumento salarial. O crápula confirma a versão e elimina a suspeita contra a assassina de plantão.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 28 de junho de 2013

    Pelo jeito esta vai ser a serial killer da novela. Quem sabe Félix a usará para se livrar de seus desafetos? Do jeito que vai, Glauce será uma alucinada assassina. Capaz até de matar a própria Paloma por ciúmes de Bruno. Mas não sei se chegaria aos pés de Cristina de Alma Gêmea.

  • Soní diz: 28 de junho de 2013

    Mais uma nas mãos do Félix. Glauce parece uma psicopata. Pior que depois de todas as loucuras não deverá ficar com Bruno.

Envie seu Comentário