Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta

27 de junho de 2013 3

Após mais uma armação de Glauce (Leona Cavalli), um novo exame de DNA mostra que Paloma (Paolla Oliveira) não é a mãe biológica de Paulinha (Klara Castanho).

Com a constatação, a pediatra é obrigada a devolver a menina a Bruno (Malvino Salvador), de acordo com o Extra. Logo após entregar Paulinha ao pai adotivo, Paloma cai em desespero e é consolada por Ninho (Juliano Cazarré):

- Paloma, eu vou te ajudar a recuperar a menina.

A médica argumenta que Ninho nunca fez nada pela filha, mas ele rebate:

- Agora eu vou fazer. Vou te provar que me importo. Não quero te ver sofrer.

Antes de se despedir, ele reforça a promessa:

- Eu vou voltar, Paloma. E vou cumprir a minha promessa. Vou trazer a nossa filha de volta.

O que será que Ninho irá aprontar dessa vez? Apaixonado por Paloma, ele será capaz de tudo para cumprir o que prometeu, mesmo que para isso tenha que burlar a lei…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Soní diz: 27 de junho de 2013

    Sabemos que Ninho é pai e Paloma mãe da Paulinha e que, perante a lei, devem ter seus direitos, mas que casal “morno” esse. Espero que Ninho fique com Alejandra e Paloma com Bruno e a filha, apesar de achar essa Paloma bem “fora da casinha”…rsrs

  • Clau diz: 28 de junho de 2013

    Concordo com Soní. É morno mesmo. Não consegue cativar o público. Já não me agrada Paloma Oliveira como atriz. A acho sem graça embora seja bela. E infelizmente Juliano Cazarré está num papel danado! Se o personagem saísse da novela agora, não faria nenhuma falta. Que pena! Bem que ele poderia mudar de personalidade, agora que sabe ter uma filha e se ama tanto Paloma, como diz. Se continuar assim Ninho vai se transformar pior que Paloma no quesito chatice. Esta então, além de chata parece totalmente doida.

    Entendo que Walcyr Carrasco queira fazer uma trama com a disputa de Bruno e Paloma por Paulinha. Mas teria sido mais interessante que Paloma descobrisse após o casamento, que Paulinha é sua filha. Até agora não me convence a atitude de Paloma, sendo ríspida com Bruno, o condenando sem nem saber como a guria foi parar na vida dele. E depois pegando a menina e a trancando em sua casa, evitando contato com a família de Bruno e o mesmo. Logo Paloma, uma pediatra não se preocupou com a saúde física e mental da própria filha. Muito doido tudo isso.

  • laura diz: 28 de junho de 2013

    Dá pena ver um ator tão talentoso como o Juliano Cazarré num papel tão medíocre, e ainda ter que contracenar com esses atores bem baixo nível, incluindo o tal do Matheus Solano, que pra mim é um baita de um canastrão, não me convence mesmo. Este núcleo principal de novela é muito ruim, prefiro bem mais os coadjuvantes.

Envie seu Comentário