Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Malvino Salvador analisa o drama de Bruno em Amor à Vida: "Não tenho pena"

28 de junho de 2013 2

Enquanto o drama em torno do destino de Paulinha (Klara Castanho) não se desenrola, o público se divide entre a torcida por Bruno (Malvino Salvador) ou por Paloma (Paolla Oliveira). Há ainda um terceiro grupo, que sonha em ver os dois se entenderem e criarem juntos a menina.

Malvino Salvador, protagonista de Amor à Vida, contou ao Extra como está vendo o sofrimento de seu personagem:

- Eu não sinto pena. Acho que ele também tem responsabilidade nessa história e tem que lidar com as consequências.

Concordo com ele. Apesar do modo como as coisas aconteceram e de todos os sentimentos envolvidos, Bruno errou ao falsificar um prontuário e registrar o bebê como seu, ao invés de comunicar as autoridades. Por outro lado, ele havia acabado de perder a mulher e o filho, a criança encontrada em uma caçamba foi uma espécie de renascimento para o rapaz.

Malvino acredita que seu personagem pode ser interpretado de diversas formas:

- Eu o vejo como herói, vítima e omisso. Foi herói por ter salvado a criança e a criado com amor. É vítima por acharem que ele agiu de má fé. Já a omissão foi a causa de todos os conflitos.

O ator explica ainda por que Bruno ainda não teve coragem de contar toda a verdade a Paloma:

- A raiva e o desespero dela o inibem de revelar como ele encontrou a criança. Ele tenta convencê-la de que não roubou, mas a postura dela faz com que acabem disputando Paulinha na Justiça. É um momento de muito conflito.

E VOCÊS, O QUE ACHAM DAS ATITUDES DE BRUNO?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • gaby diz: 28 de junho de 2013

    eu acho que a paulinha tem que ficar com o bruno

  • Clau diz: 29 de junho de 2013

    Também acho que Paulinha tem que ficar com Bruno. Ele pode ter errado quando não avisou as autoridades e no mundo há muita gente que faz assim devido a morosidade nas adoções. Mas sempre cuidou da filha, se dedicou com amor. Paloma é que não soube lidar com a descoberta da filha. Logo foi acusando Bruno como se ele fosse um bandido. E depois quer retornar pra ele como se nada tivesse acontecido. Na minha opinião Paloma nem merece ficar com a filha. E nem com Bruno. Não merece nada. Mas claro que Walcyr fará um final feliz com o casal protagonista.

Envie seu Comentário