Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Valdirene ataca novamente em Amor à Vida: Luciano Huck será a vítima

28 de junho de 2013 4

Depois do esporte, ela vai partir para os famosos da televisão e a primeira vítima será Luciano Huck, segundo o jornal Extra. Márcia (Elizabeth Savala) descobre que o apresentador vai viajar para João Pessoa para um trabalho e compra uma passagem para a filha.


No avião, Valdirene já mostra ao que veio. Luciano vai para a classe executiva e a periguete, com uma peruca loura para imitar Angélica, senta na mesma fileira. O dono da cadeira chega e a aeromoça pede que ela saia.

“Tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Não saio daqui. Sou do luxo. Já sentei e estou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira”, afirma.

Luciano fica em choque e Valdirene resolve falar mal de Angélica.

“Imagina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loira sou eu. Sente o meu ‘corpitcho’ junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião”, afirma.

Quando Valdirene vai beijar Luciano Huck, o avião passa por uma área de turbulência e a porta do banheiro abre.

“Ai! Minha peruca! Me segura Luciano Huck, essa coisa vai cair!”, grita a periguete. No aeroporto, ela é retirada do avião e liga para a mãe para contar o que aconteceu.

“O Luciano Huck só quer saber da mulher dele, mãe, da Angélica. Nem cheguei em João Pessoa, me tiraram do avião à força, numa escala, e me jogaram de vôo em vôo até chegar aqui! Eu estou verde de fome, mãe, me busca. Até hot dog eu como com prazer!”, implora.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Soní diz: 28 de junho de 2013

    Honestamente, ja estou cansando dessa caçada da Valdirene a homens ricos. Li que o próximo seria Cesar Cielo e agora o Huck. Cenas muito semelhante nos “ataques” que ela faz. Muito repetitivo e cansativo, para meu gosto. Alguns reclamam que Félix repete sempre os mesmos bordões, mas a Valdirene sempre diz “eu sou a inteligência pura” e não vejo quase ninguém reclamando disso.

  • soní diz: 28 de junho de 2013

    ops, digo semelhantes

  • Beatriz Rukat diz: 29 de junho de 2013

    Realmente, estes autores das novelas andam meio perdidos achando que telespectador é meio “abobado”. Já deu pra saturar as repetições da Valdirene, do Félix, a insensatez da Paloma em nem tentar descobrir como a Paulinha foi criada pelo Bruno. A denúncia do dr. Lutero, bem grave contra o Félix, ninguém deu importãncia. Gente, o povo acordou!

  • Luiz H. S. Valente diz: 30 de junho de 2013

    É!…

Envie seu Comentário