Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Paloma decide perdoar Bruno, mas o flagra beijando Glauce

29 de junho de 2013 5

Depois que a raiva passa, Paloma (Paolla Oliveira) finalmente resolve ouvir a versão de Bruno (Malvino Salvador) sobre Paulinha (Klara Castanho). Após proibir o rapaz de ver a filha, a médica volta atrás e percebe que ainda ama o ex-noivo.

Aconselhada por Amarilys (Danielle Winits), Paloma procura Bruno, disposta a reatar o noivado e com a intenção de propor que os dois cuidem juntos de Paulinha. Mas o momento não poderia ser mais inoportuno…

Paloma flagra Bruno beijando Glauce (Leona Cavalli) e ficará furiosa, de acordo com o blog Folhetim. Morrendo de ciúmes, ela decide lutar na justiça pela guarda de Paulinha e não quer saber de acordo com Bruno.

Toda essa enrolação só porque é novela, né, gente? Se fosse na vida real, Paloma e Bruno sentariam para ter uma conversa franca e entrariam em um acordo a respeito da menina. Mas como ainda temos meses pela frente…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 29 de junho de 2013

    O pior é que Bruno é bem capaz de receber Paloma de braços abertos, mesmo depois do que ela fez. Claro que eles sentariam e conversariam, se fosse vida real. Mas também não sei…. A julgar por tanta gente biruta, não me espanta que haja gente como Paloma na nossa vida real.

  • rodrigo diz: 29 de junho de 2013

    lixo de programação…..

  • Márcio diz: 29 de junho de 2013

    Realmente, isso tudo é para o final não ser feliz antes do tempo… :s

  • Fernando diz: 30 de junho de 2013

    Clichê de novela mexicana. Já não se fazem mais bons roteiros. Viva as reedições como Gabriela e Saramandaia.

  • Vitoria diz: 6 de julho de 2013

    Está muito boa a novela mas era pra Bruno contar a verdade de uma vez e não se importar com nada nem com ninguém… Eu estou torcendo pra Paloma perdoar Bruno e eles criarem juntos Paulinha! Só que Paloma está sendo muito besta de não escutar o que Bruno tem para explicar…
    Estou amando a novela esta o máximo Amor à vida!
    Vidaa vidaa vidaa que seja do jeito que for amar amar amor se dor quero mais dessa dorrr quero teu peito liberto de tudo que eu possa abraçar quero a sede a fome esternas de amar e amarrrrr
    Vidaaaaaaaaaaaaaaaaa
    U.ú

Envie seu Comentário