Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Emoção em Sangue Bom: Glória descobre que Bento é seu neto

30 de junho de 2013 1

Abandonado no lar de Tio Gilson (Daniel Dantas) quando ainda era bebê, Bento (Marco Pigossi) está muito próximo de descobrir sua origem em Sangue Bom, de acordo com informações do Extra.

Quem desvenda o segredo é Silvério (Norival Rizzo), pai de Giane (Isabelle Drummond). Ele vê na internet uma foto de Glória (Yoná Magalhães) e reconhece a mulher que lhe entregou o então recém-nascido Bento.

Acompanhado de Salma (Louise Cardoso), Silvério vai até a casa de Glória e contam que Bento é seu neto. Emocionada, ela se lembra da forte impressão que teve do rapaz:

- Foi a Lívia que o enviou! Desde a primeira vez em que eu o vi… A emoção que senti foi indescritível.

Glória conta que se arrependeu de ter abandonado o neto, mas na época, ainda estava muito abalada com a morte da filha e culpava o bebê pela tragédia. Assim que revê Bento, Glória o abraça, emocionada.

Até aí tudo bem, o problema será quando Bento descobrir que Wilson (Marco Ricca), o homem que sempre desprezou, é seu pai biológico. Vêm fortes emoções por aí!

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • m_sinistra diz: 8 de julho de 2013

    Queridos autores estou gostando da Novela
    mais vocês não acha que essa troca de Dna está um pouco batido vc não podia sazer alguma coisa mais diferente na novela.
    Ai vai fica difícil troce para o Bento fica com a amora no final
    Seria melhor explorar a ideia do relacionamento quando o Bento descobre que o Wilson e pai dele essa troca fica parecendo que os autores não tem criatividade nenhuma

Envie seu Comentário