Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 01 a 06 de julho

30 de junho de 2013 0


Segunda-feira – 01 de julho

Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem. Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura. Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu. Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno. Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.

Terça-feira – 02 de julho

Lia mostra a Bíblia a Olavo. Rosa diz a Pilha que descartou seu prêmio do leilão. Olavo e Vitor falam para Lia descartar a ideia de que Sal tenha mandado uma mensagem para ela. Tatá lê a Bíblia que ganhou de Sal à procura de uma mensagem codificada. Fatinha descobre que Robson contratou uma contorcionista para a despedida de solteiro de Bruno. Peçanha avisa a Sal o dia previsto para a fuga. Fatinha chega com Tizinha para a sua despedida de solteira. Orelha mostra um vídeo de Fatinha na festa e Bruno se irrita. Fatinha toma o lugar de Betty e a deixa trancada no hostel. Bruno fica constrangido com a chegada do bolo e se surpreende ao ver Fatinha saindo de dentro.


Quarta-feira – 03 de julho

Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão. Peçanha alerta Sal para a hora de sua fuga. Paulina repreende Tatá por insistir em ler a Bíblia que ganhou de Sal. Bruno se entristece com a falta de apoio de Marta a seu casamento. Thales leva Fatinha para a igreja. Sônia chega com Cezar à igreja. Fatinha sobe no teto solar da limusine. Sal troca de roupa com Peçanha. O vestido de Fatinha se rasga e o padre a impede de entrar na igreja.


Quinta-feira – 04 de julho

Penúltimo capítulo da atual temporada de malhação.


Sexta-feira – 05 de julho

Último capítulo da atual temporada de malhação.




Segunda-feira – 01 de julho

Samuca liga para Ester e avisa que está no barco com Alberto. Ester entende que o filho corre perigo estando sozinho com Alberto e resolve dizer em seu depoimento à polícia que não reconhece as joias. Carol sugere a Lino que viajem para o Rio de Janeiro para encontrar Maria Adília. Cassiano desconfia de que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto. Isabel marca um encontro com Ester. Dionísio despede Doralice, depois de acusá-la pelo roubo de seu relógio. Veridiana permite que Lino viaje com Carol para o Rio de Janeiro. Ester fica surpresa ao entrar na república dos tenentes.

Terça-feira – 02 de julho

Ester conta a Cassiano sobre a ameaça que Alberto fez a Samuca, e diz que se sente refém do ex-marido. Cassiano resolve tirar Samuca da casa de Alberto. Ester avisa a Alberto que Samuca ficará sob a proteção de Cassiano. Dionísio avisa a Guiomar que demitiu Doralice, por acreditar que ela tenha roubado seu relógio. Ester confronta Dionísio, acusa-o de covarde e ladrão, e comunica que foi ela quem pegou o relógio que pertence a sua família.

Quarta-feira – 03 de julho

Dionísio passa mal e Alberto pede socorro a Guiomar. Ester conta para Samuel e Lindaura sobre a discussão que teve com Dionísio. Guiomar leva Dionísio para o hospital. Samuel confessa à filha que não sabe o que fazer para se defender de Dionísio. Marizé esconde de Bibiana que Mateus a sujou com molho catchup. Samuca entrega a Cassiano a carta de amor que Ester lhe escreveu. Lino viaja para o Rio de Janeiro com Carol, à procura de Maria Adília. Alberto culpa Ester pela internação de Dionísio.

Quinta-feira – 04 de julho

Ester enfrenta Alberto e diz ao ex-marido que espera que Dionísio não saia impune pelo fez contra sua família. Zuleika diz a Guiomar que Doralice sumiu. Juliano cuida de William e diz ao irmão que Doralice teve que viajar para ficar com um parente doente. Bibiana desconfia que Marizé esconde algo da família, e comenta com Donato sobre a tristeza da filha. Taís rompe com Mantovani. Samuca planeja um encontro de Cassiano com Ester. O menino finge que está gripado e pede a Alberto que Ester leve seu xarope até a casa do avô. Cassiano beija Ester. Dionísio avisa a Alberto que ele precisa calar Samuel definitivamente. Alberto vai até a casa de Samuel e avisa que Dionísio quer falar com ele.

Sexta-feira – 05 de julho

Samuel deixa uma mensagem gravada no celular de Ester avisando que se encontrará com Dionísio. Juliano avisa a Quirino que vai atrás de Doralice. Dionísio inventa uma desculpa para justificar que não foi ele quem roubou as joias da família de Samuel, que finge acreditar. Paçoquinha beija Marinalva. Carol e Lino se beijam. Samuel avisa a Ester que convenceu Dionísio que acreditou na história inventada por ele. Ester simula se desculpar com Dionísio. Doralice se refugia em um monastério. Lino e Carol vão à Feira de São Cristóvão à procura de Maria Adília.

Sábado – 06 de julho

Ester conta para Cassiano a história que Dionísio inventou para justificar por que estava com as joias de sua família. Dionísio e Alberto planejam se vingar de Samuel. Taís percebe que Marinalva evita falar com Paçoquinha. Quirino nota que Mateus fala com Lipe de forma hostil e conta a Donato que o filho pode estar sofrendo bullying na escola. Alberto proíbe Ester de levar Laurinha à escola. Lipe e Marizé contam a Donato e Bibiana sobre a hostilidade de Mateus. Carol incentiva Lino a tocar sanfona na Feira de São Cristóvão. Maria Adília se emociona com a apresentação de Lino.




Segunda-feira – 01 de julho

Bárbara tenta se explicar para Natan. Fabinho orienta Malu a salvar o vídeo com as confissões. Malu pede que Kevin transfira o arquivo da câmera para seu computador. Bárbara se enfurece com Fabinho, que a ironiza. Malu revela à mãe que gravou todas as suas confissões. Plínio fica arrasado com o vídeo de Bárbara, e Malu pede que o pai converse com Fabinho. Natan tenta se consolar com Sílvia. Fabinho sugere divulgar o vídeo com as confissões de Bárbara e deixa Plínio e Malu estarrecidos. Amora teme que sua imagem seja afetada com o vídeo de Bárbara. Fabinho envia o vídeo para seu e-mail, sem que Plínio perceba. Bárbara acusa os filhos de terem chamado Natan à sua casa. Giane implica com Bento por causa de Amora. Bento sugere que Rosemere ajude a reformar a casa de Glória. Dámaris surpreende toda a família com seu novo comportamento. Bárbara humilha Luz e ela decide ir à emissora com Amora. Brenda tenta enfrentar Rosemere. Luz pede para fazer o teste para o elenco do seriado de Vitinho. Áurea fala para Tina esquecer sua vingança contra Bárbara. Fabinho ameaça Amora para que ela se case com ele.

Terça-feira – 02 de julho

Amora não cede à chantagem de Fabinho. Bento se preocupa com o estado da namorada. Rosemere discute com Brenda e Perácio fica a seu favor. Bento fica tenso quando Amora não anuncia seu namoro na TV. Dorothy desconfia do comportamento de Tina. Vitinho tem uma crise ao ouvir o nome de Bárbara. Pedrinho aparece e Charlene se emociona. Damáris sente tontura na hora de assinar o divórcio. Luz assina contrato com Vitinho. Giane vê Fabinho seguindo Bento e Amora. Charlene promete cuidar de Pedrinho. Verônica aconselha Camilinha a desistir do casamento. Fabinho fotografa Bento e Amora. Wilson contrata Érico para fazer a publicidade do Kim Park. Bárbara procura Natan. Amora conta para Plínio, na frente de Fabinho, que ele queria obrigá-la a se casar com ele.

Quarta-feira – 03 de julho

Fabinho se faz de vítima para Plínio e acusa Amora de ser mau-caráter. Bárbara tenta se reconciliar com Natan. Bento e Amora incentivam Plínio a descobrir quem é Fabinho. Wilson comemora seu divórcio. Lucindo foge de Damáris e beija Nice. Filipinho e Tábata chegam ao Rio de Janeiro. Luz avisa a Malu que vai trabalhar na TV para provocar Bárbara. Charlene leva Pedrinho para casa. Verônica consola Renata. Nancy cuida de Tito. Amora leva Plínio para falar com Gilson e Salma. Giane critica Amora para Bento. Fabinho analisa as fotos que tirou de Amora e Bento. Plínio fica abalado com o que descobre sobre o filho. Tábata faz um truque para que Filipinho seja fotografado por paparazzis na praia. Xande e Luz discutem. Caio aborda Giane no shopping e diz que poderia ser modelo. Perácio contraria Brenda e autoriza Rosemere a iniciar uma reforma em sua casa. Amora acusa Malu de ter ajudado Fabinho. Damáris decide ir ao aniversário de Lucindo no Cantaí. Plínio procura Odila. Filipinho fica encantado com o trabalho de Irene. Lara procura informações sobre Maurício. Giane pesquisa sobre Caio na internet. Fabinho divulga as fotos que tirou de Amora e de Bento.

Quinta-feira – 04 de julho

Bárbara tenta convencer Amora a se afastar de Bento. Lara descobre onde Maurício está hospedado. Filipinho cumprimenta Irene. Odila conta a Plínio o que sabe sobre Fabinho. Lili e os vizinhos preparam a festa de Lucindo no Cantaí. Wilson conta para Damáris que vai se casar com Charlene. Charlene discute com Wilson por causa de Pedrinho. Lucindo se emociona com a homenagem dos amigos. Lara beija Maurício. Bento tenta ajudar Charlene com Wilson, mas leva um fora. Socorro fica chocada com as fotos que vê de Amora na internet e tenta falar com ela. Bento consola Malu. Lili conta para Verônica que Érico tem uma notícia para dar a ela. Plínio fica atormentado com uma ligação de Fabinho. Filipinho se despede de Irene ao sair da boate. Bento fica incomodado por ver Giane conversando com Caio. Mel invade o quarto de Filipinho e ele fica apavorado. Giane se desvencilha de Caio assim que Bento vai embora. Sueli Pedrosa mostra as fotos divulgadas por Fabinho. Malu beija Bento.

Sexta-feira – 05 de julho

Malu se afasta de Bento e se desculpa por tê-lo beijado. Amora expulsa Sueli Pedrosa de sua casa e tenta falar com Bento. Caio acompanha Giane até sua casa. Nelson fica interessado em Rosemere. Jonas se encanta com Sheila. Filipinho foge de Mel, que é expulsa pelos seguranças do hotel. Odila incentiva Rosemere a dar atenção a Nelson. Giane dispensa Caio. Malu conta para Amora que beijou Bento. Amora destrata Socorro. Bárbara discute com Malu. Damáris pede que Tito a ajude a separar Wilson e Charlene. Renata ouve Érico confessar que gosta de Palmira. Giane vai à casa de Bento. Socorro sofre por causa de Amora. Giane beija Bento enquanto ele dorme. Fabinho divulga mais uma foto e Amora responsabiliza Malu. Amora pede que Maurício a ajude a melhorar sua imagem diante da mídia. Giane ouve Bento contar que sonhou com o beijo de uma mulher e fica feliz. Plínio apoia Malu. Silvério vê a foto de Glória na revista e fica pasmo. Silvério conta para Salma que Glória é a mulher que o deixou com Bento na rodoviária.

Sábado – 06 de julho

Salma descobre que Bento é filho de Wilson. Glória é carinhosa com Bento. Amora perde um contrato de uma campanha e discute com Natan. Perácio não gosta de saber que um cliente do Cantaí ficou interessado em Rosemere. Tábata pensa em arrumar uma namorada para Filipinho. Damáris consola Mel. Silvério e Salma não conseguem contar para Bento o que descobriram. Amora e Bento vão atrás de Fabinho. Renata conta para Verônica que Érico está apaixonado. Santa avisa a Margot que Plínio já sabe que Fabinho é seu filho. Fabinho fica nervoso ao ler a notícia divulgada por Tina sobre Bárbara. Amora decide dar uma entrevista coletiva. Bento vai ao endereço de Fabinho e encontra uma sapataria. Silvério e Salma procuram Glória, que se aterroriza ao vê-los. Perácio se declara para Rosemere, mas leva um fora. Gilson aconselha Érico a conversar com Palmira Valente. Bárbara se assusta ao ver a imprensa em sua casa perguntando sobre seu golpe contra Plínio. Glória explica a Silvério por que deixou Bento com ele. Amora fica transtornada com o presente que Fabinho lhe manda.



Segunda-feira – 01 de julho

Ninho discute com Bruno, e Paulinha diz que não gosta mais dele. Bruno estranha o comportamento de Paloma. Félix guarda as cópias dos contratos com as empresas. Atílio é examinado por uma junta médica e se surpreende com o acidente que sofreu. Márcia reclama de Valdirene. Pilar entra na sala de César no momento em que Aline está seduzindo o médico. Thales se emociona com Nicole. Bernarda encontra um cachorro na rua e o leva para casa. Félix teme as ameaças feitas por Lutero. Paulinha torce pelo casamento de Paloma e Bruno. Perséfone convida Renan para jantar. A junta médica do hospital constata que Atílio pode perder a memória novamente. Félix se preocupa com Atílio. César faz uma reunião com Eron para discutir o caso de Paulinha. Valdirene pensa em como conseguir arrumar um marido. Félix e Pilar avisam a Gigi sobre a volta de Atílio. Bernarda decide levar o cachorro resgatado para Lutero. Joana questiona Perséfone sobre o sumiço do prontuário de Luana. Amarilys confirma que será a mãe do filho de Eron e Niko. Patrícia se declara para Michel, mas ele a esnoba. César encontra Aline. Félix conta para Edith que teme o que Atílio possa falar para seu pai, e Jonathan ouve a conversa.

Terça-feira – 02 de julho

Jonathan desconfia da conversa dos pais. Bernarda e Lutero combinam de cuidar do cachorrinho. César se despede de Aline e mente para Pilar ao chegar em casa. Félix manda Maciel armar outro acidente contra Atílio. Félix promete a Pilar que vai descobrir quem é a amante de César. Niko se incomoda ao ouvir Eron e Amarilys se divertindo. Vega expulsa Gigi e Murilo de sua casa. Patrícia leva um fora de Michel e fica arrasada. Renan coloca Perséfone para dormir. Paulinha reclama da ausência de Bruno. Paloma conversa com Rafael sobre o caso de sua filha. Paulinha e Paloma recebem alta do hospital. Joana desiste de conversar com Perséfone. Bruno agradece Glauce por ter falsificado o registro de nascimento de Paulinha. Alejandra convence Ninho a visitar Paloma e tentar conquistar a filha. Amarilys, Eron e Niko conversam com Laerte sobre a fertilização. Patrícia sofre por causa de Michel. Perséfone procura Glauce. Félix tenta confundir Atílio. Michel seduz Raquel para se vingar de Patrícia. Renan inicia o tratamento de Atílio. Félix desconfia de que Aline seja a amante de César. Bruno decide levar a família para visitar Paulinha. Aline descobre que Jacques mora no mesmo flat que ela. Paloma chora ao ver o carinho de Bruno com Paulinha.

Quarta-feira – 03 de julho

Paloma se afasta de Bruno, mas Paulinha os une novamente. Valdirene discute com a família de Carlito. Paloma sofre ao admitir que ama Bruno. Jacques tenta se aproximar de Aline. Félix tem uma ideia para descobrir quem é a amante de César. Pilar fala a Bernarda que Paulinha não vai mais ficar com Bruno. Perséfone conta para Glauce que Joana a questionou sobre o prontuário de Luana. Atílio fala de parte de sua vida como Gentil para Renan, que comenta com César. Amarilys pede para Laerte usar seus óvulos na fertilização do filho de Eron e Niko. Patrícia pede para ficar com Michel. Alejandra manipula Ninho. Amarilys tenta convencer Paloma a conversar com Bruno.

Quinta-feira – 04 de julho

Paloma teme estar fazendo mau juízo de Bruno. Bruno garante a Ordália que contará a Paloma que Paulinha não é sua filha biológica. Michel vai para o apartamento de Patrícia. Joana conta a Perséfone que acredita que Glauce tenha cometido um grave erro no hospital. Raquel fica impressionada com a arrumação do apartamento de Laerte. Félix fica furioso com a possibilidade de perder o hospital para Paulinha. Nicole se assusta ao ver seus cabelos no travesseiro. Leila conta seu plano para Félix, que promete ajudá-la. Jonathan diz ao pai que quer ser arquiteto. Laerte informa Eron e Niko que encontrou uma doadora para ser a mãe de seu filho. Michel garante a Patrícia que não quer compromisso com ela. Félix afirma que transformará Jonathan em médico. Valdirene fala para Carlito que não pode ficar com ele. Atílio lembra de Márcia. César elogia Paulinha e Félix se irrita. Aline tem uma ideia para afastar as suspeitas de Félix e Pilar. Glauce decide conversar com Bruno. Paloma marca de se encontrar com o noivo. Alejandra dá dinheiro para Ninho fingir para Paloma que vendeu seus quadros. Paloma avisa a Bruno que ficará com Paulinha.

Sexta-feira – 05 de julho

Paloma conta para Bruno que Paulinha é sua filha. Félix vê Márcia e teme ser reconhecido. Paloma rompe seu noivado. Bruno conta para Glauce e Ordália que Paloma é mãe de Paulinha. Aline manipula César para ganhar um cartão de crédito. Paloma não conta para Paulinha que discutiu com Bruno. Lídia conforta Nicole. Félix convence Thales a aceitar o plano de Leila. Bruno não se conforma com a possibilidade de perder Paulinha e Paloma. Valdirene conta para Carlito que Márcia vendeu Paulinha para Bruno, e Denizard decide falar com toda a família. Glauce desconfia de que Bruno não tenha encontrado Paulinha em uma caçamba. Niko e Eron recebem Amarilys em sua casa. Pilar acredita que Aline não seja a amante de César, mas Félix desconfia. Paloma fala para César que lutará para ficar com Paulinha. Michel vai à casa de Patrícia. Renan deixa Perséfone sozinha em seu quarto. Ordália conta que mentiu sobre o nascimento de Paulinha, e Denizard a condena. Silvia, uma advogada amiga de Glauce, afirma a Bruno que trará Paulinha de volta.

Sábado – 06 de julho

Silvia orienta Bruno e Ordália a negar o que fizeram no caso de Paulinha. Paloma proíbe Bruno de ver sua filha. Renan pede para ser amigo de Perséfone. Bruno e Ordália recebem o apoio da família. Márcia explica como fez o parto de Paloma. Leila comemora que Thales tenha aceitado seu plano. Rogério tenta animar Nicole. Renan se irrita com o jeito como Leila trata Linda. Nicole sai com Rogério e se surpreende quando encontrar Thales em sua casa ao voltar do passeio. Gigi convida Atílio para jantar. Glauce é chamada para esclarecer o nascimento de Paulinha. Eron e Niko recolhem o material para a fertilização. Paulinha sente falta de Bruno. Bruno é impedido de ver Paulinha, e Paloma observa seu desespero.




Terça-feira – 02 de julho

Vitória se afasta de Zico. Gibão tem uma visão com Vitória e avisa Zélia. Vitória encontra o celular de Zico. Zélia avisa a mãe sobre a visão de Gibão, mas ela não acredita. Firmino repreende Romildo e Tonho por pararem de trabalhar. Helena tenta falar com Zico. Risoleta vê Stela na cidade, mas Aristóbulo a impede de se aproximar. Tonho passa mal e Romildo tenta socorrer o pai. Tiago vai atrás de Stela. Carlito leva Vitória ao encontro de Zico. Romildo dispara contra Zico, que se joga na frente de Vitória. Tibério não aceita que Zico tenha salvo a vida da filha. Candinha afirma que a guerra entre os Rosado e os Vilar não acabou. Vitória liga para Zico. O delegado vê Marcina sair de casa pela janela e avisa Cazuza. Marcina pede para dormir com Gibão. Risoleta beija Aristóbulo dentro de uma cova.

Quarta-feira – 03 de julho

Risoleta percebe que ficou ferida com a queda e perde os sentidos. Aristóbulo leva Risoleta à farmácia. Cazuza, Aparadeira e Leocádia flagram Gibão e Marcina dormindo juntos. Gibão teme por ter de se casar com Marcina, e Leocádia sofre pelo filho. Aparadeira pensa em unir a filha a Aristóbulo. Rochinha cuida do ferimento de Risoleta, que pede para Aristóbulo velar seu sono. Zélia e Pedro fingem desistir de investigar as condições de trabalho dos funcionários dos canaviais dos Rosado. Zico manda seu afilhado ter uma conversa amigável com Romildo. Carlito tenta seduzir Laura, mas leva um fora. Pedro descobre que Romildo não foi preso e avisa Zélia. A veterinária enfrenta Carlito, e Firmino pega a arma sem que ela perceba.

Quinta-feira – 04 de julho

Carlito ironiza Zélia e mente sobre o paradeiro de Romildo. Aristóbulo marca um encontro com Risoleta na pensão. Carlito dá dinheiro a Romildo para que ele deixe a cidade. Tibério manda Pedro ir atrás da irmã. Lua aconselha Gibão sobre seu namoro com Marcina. Gibão tem uma visão com Redonda. Pedro conta para Lua que a irmã sumiu. Zélia tenta encontrar o cativeiro de Romildo. Gibão fala para Bia sobre a visão que teve com Redonda. Vitória e Zico ficam juntos em seu antigo esconderijo. Firmino vê Zélia fotografar a ambulância e ateia fogo ao canavial. Redonda pretende contar a Aristóbulo o que descobriu sobre a dona da pensão. Marcina procura Gibão para conversar. Vitória revela a Cleide que Zico é pai de Zélia.

Sexta-feira – 05 de julho

Zélia discute com Lua, e Vitória tenta amenizar a situação. Fifi manda um e-mail anônimo para Aristóbulo falando sobre Risoleta. Carlito se preocupa ao saber que o padrinho forjará um ataque ao Centro Cívico. Lua se vê obrigado a dever um favor para Zico. Aristóbulo lamenta com Pupu o que descobriu sobre Risoleta. Vitória acredita que conseguirá fazer com que Zico e Zélia se entendam. Zico explica a Joel e Firmino como eles deverão colocar a bomba no Centro Cívico da cidade. Redonda, Encolheu, Cazuza e Aparadeira vão à casa de Aristóbulo. Risoleta fica ansiosa pela chegada do professor. Aristóbulo se aproxima do carro de Joel e cai desacordado com a explosão da bomba.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário