Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tá na Boca do Povo: Você concorda com a atitude dos funcionários do hospital, que omitiram a falha para proteger Lutero, em Amor à Vida?

01 de julho de 2013 1

Em Amor à Vida, quase todos os colegas do doutor Lutero (Ary Fontoura) mentiram para proteger o médico durante uma investigação depois que ele tremeu durante a operação de Paloma (Paolla Oliveira) e não conseguiu terminá-la. Você concorda com a atitude dos funcionários do hospital, que omitiram a falha para proteger Lutero?


Amor à Vida: você concorda a atitude dos funcionários do hospital, que omitiram a falha para proteger Lutero?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 1 de julho de 2013

    Acho bonito o carinho que o pessoal tem por Lutero, mas não concordo com o fato de esconderem o problema dele. Isso pode afetar a vida de quem ele está fazendo a cirurgia. E na verdade, deveria partir DELE sair elegantemente dessa situação. Que largue a cirurgia e fique apenas clinicando. Quantos médico fazem isso?! Muitos! Depois de certa idade o próprio médico sabe de seus limites e pelo bem à vida das pessoas, simplesmente para de operar. Fica como supervisor nas cirurgias, por exemplo. Em todo caso, acho bacana o coleguismo, mas não concordo. Ali o que vale é a vida humana e não a amizade. O próprio Lutero deveria falar sobre seu problema.

Envie seu Comentário