Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flor do Caribe: Cassiano enfrenta Alberto e tira Samuca da mansão

02 de julho de 2013 2

Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais descontrolado e pode ser capaz de qualquer coisa em Flor do Caribe. Temendo pela segurança do filho Samuca (Vitor Figueiredo), Cassiano (Henri Castelli) resolve tirar o menino da mansão.

Ester (Grazi Massafera) fica apavorada ao descobrir que Alberto levou Samuca para um passeio de barco para tentar pressioná-la a mentir no depoimento à polícia. Decidida, ela começa a arrumar as coisas do filho para tirá-lo de vez da mansão. O vilão tenta dar um abraço no garoto, mas Cassiano o impede:

- Esta foi a última vez que você botou essa sua pata no meu filho!

Ester também se enche de coragem e enfrenta o ex-marido:

- Pegar o meu filho e levar pro meio do mar pra fazer pressão psicológica, pra me obrigar a mentir no depoimento pra polícia?

Cínico, Alberto diz que a moça está ficando paranoica e que só quis dar um passeio com o menino.

Pelo menos ao lado de Cassiano, o pequeno Samuca estará seguro. Ou será que não?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fabio diz: 2 de julho de 2013

    Poucas vezes vi essa novela, mas esses dias assisti a uma cena com o trio principal e fiquei impressionado como são canastroes. Nenhum dos três tem condições de ser coadjuvante, quanto mais papel principal, sobretudo a Grazi. Não entendo essa proteção à Grazi. Ela é péssima.

  • Renan diz: 4 de julho de 2013

    SÓ NAO ENTENDO PQ MAIS UMA VEZ GRAZI COMO PROTAGONISTA? NA VERDADE NAO DEVIA NEM SER ESCALADA PRA NENHUMA NOVELA… ELA É PÉSSIMA

Envie seu Comentário