Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mistério em Amor à Vida: Aline pode ser irmã de Paloma

03 de julho de 2013 2

Desde que começou seu jogo de sedução com César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) deu a entender que tem algo contra a família Khoury. E o grande segredo da secretária pode ser desvendado nos próximos capítulos.

O mistério de Aline pode estar diretamente relacionado à história da mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira). Como já contamos aqui, a médica conhecerá Mariah Piattini (Lúcia Veríssima) e descobrirá tudo sobre sua origem.

Durante a conversa com a filha, Mariah, que usa cadeira de rodas devido a um grave acidente que sofreu anos antes, demonstrará ter muito medo de César:

- Nunca diga para o seu pai que me encontrou. Mente, diz que eu fui embora para a Alemanha. Que você não conseguiu o meu endereço. Se esse nosso encontro significou alguma coisa para você, é isso que você deve dizer. Promete? Fale o mínimo que puder, eu te peço - implora Mariah, de acordo com Patrícia Kogut.

Enquanto estiver na casa da mãe, Paloma ficará intrigada ao ver uma foto de Mariah segurando um bebê, uma menina bem moreninha, segundo o blog Folhetim. Mais tarde, quando César comenta com Aline que Paloma conheceu a mãe biológica, a secretária ficará muito nervosa, mas conseguirá disfarçar.

Todos esses indícios levarão o telespectador a desconfiar que Aline é filha de Mariah, portanto, irmã de Paloma. Nesse caso, a secretária se aproximou de César para se vingar de algo que ele fez a sua mãe no passado.

E os mistérios vão se acumulando na trama de Walcyr Carrasco…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Leandro diz: 3 de julho de 2013

    Toda novela tem que ter um bastardo, né? É uma regra das novelas brasileiras, e essa não podia ficar de fora.

  • Fabio diz: 4 de julho de 2013

    Clichê em cima de clichê. Aí o César morre e o resto da novela é um tal de “quem matou César?”, advindo direto dos anos 70 ou 80.
    Cara, novela é tudo igual, que triste, só copiam umas das outras (ou das séries americanas).

Envie seu Comentário