Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje na TV: vem aí Malhação 2013!

08 de julho de 2013 2

A nova temporada de Malhação estreia hoje (RBS TV, 17h50min), deixando a escola um pouco de lado e colocando em foco as relações familiares.

O triângulo amoroso vai envolver duas irmãs, Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), e o jovem Ben, interpretado pelo estreante em novelas Gabriel Falcão.

Essa fase traz de volta à cena a atriz Fernanda Souza, que já brilhou na novelinha entre 2000 e 2001, e, como já é tradição, veteranos devem ser a cereja do bolo. Entre eles, Paulo Betti, Isabela Garcia, Tuca Andrada e Alexandra Richter. Então, não saia da frente da tevê e confira antes os detalhes de Malhação 2013!

Triângulo amoroso familiar

Filhas de pais separados, Anita e Sofia vão encantar-se por Ben, brasileiro que mora nos Estados Unidos desde os oito anos e que está doido para voltar para o Brasil. O primeiro contato dos três será durante uma viagem das meninas.

O apego à família será o principal problema para o namoro de Anita e Ben. Já Sofia é uma garota mimada que não suporta a atenção que a irmã recebe. Com o seu estilo patricinha, ela não apoia o relacionamento da mãe, Vera (Isabela Garcia), com Ronaldo (Tuca Andrada) e prefere morar com o pai, Caetano (Paulo Betti). Já Anita prefere ficar com a mãe.

Uma grande família

Vera, mãe de Anita, Sofia e Pedro (Marlon Queiroz), separou-se de Caetano e está há nove anos com Ronaldo, com que mora no Grajaú. Batalhadora, ela ajuda nas contas da família vendendo doces na vizinhança. Apesar de não querer Caetano por perto, faz questão de que as filhas se entendam com ele, que mora na Barra com a namorada, a divertida Bernadete (Fernanda Souza).

Com Ronaldo, que já era pai de Giovana e Vitor (Eduardo Mello), ela teve Pedro, e o maridão dedicado à família venderá seu restaurante para ter dinheiro para casar-se com Vera.

Volta à trama

Longe da comédia desde o fim de Toma Lá, Dá Cá (2009), Fernanda Souza, que participou de Malhação entre 2000 e 2001, como Helô, promete fazer muita gente gargalhar. Com roupas espalhafatosas, a atriz vive Bernadete, que vai fazer de tudo para subir ao altar com Caetano.

– Bernadete é apaixonada por ele e faz tudo para ser aceita em seu universo. É divertida, leve, e todos são apaixonados por ela – defende a atriz.

Para fisgar o namorado, vai investir na sensualidade. Tinha até cena de calcinha e sutiã programada, mas foi cortada:

– Estava preocupada porque não fico à vontade. Por causa do horário, não rolou!

Humor com toque de vilania

Maura (Alexandra Richter) é uma produtora de festas frustrada por ter se separado do marido rico e ter de voltar a morar no Grajaú. Ela fará tudo para a vizinha, Vera, ser despejada do casarão em que vive. Na verdade, Maura quer comprar o lugar para montar um espaço para festas.

Ela mora com o filho Sidney (Vitor Thiré), o qual tenta controlar, e com a sobrinha Zelândia (Flávia Rubim), que é explorada pela tia.

QUEM É QUEM

Flaviana (Anna Rita Cerqueira) – Fiel escudeira de Sofia, é apaixonada pelo vizinho Martin (Hugo Bonemer), mas ele só tem olhos para Anita. A rejeição vai fazer com que ela queira vingar-se dele. É mimada e egocêntrica.

João Luiz
(Erom Cordeiro) – É professor de inglês e coordenador de ensino médio do Colégio Destaque. Foi abandonado pela namorada quando o filho deles, Guilherme (Matheus Costa), nasceu. Por isso, é fechado para o amor e só tem tempo para o filho,
com quem é muito rígido, e para o trabalho.

Guilherme (Matheus Costa) – Tem uma paixão não declarada por Clara (Clara Tiezzi). Em nome dela, acaba submetendo-se a tudo, até mesmo a entrar para o coral da escola, mesmo detestando cantar. Adora tocar guitarra e vai formar uma banda.

Giovana (Bruna Griphao) – Filha de Ronaldo, sonha em ser artista de rock. Mesmo não gostando, participa do coral da escola para aproveitar as aulas de canto.

Diva (Ully Lages) – Leciona português e literatura, foge do currículo padrão. Seus métodos nem sempre são compreendidos e geram uma onda de reclamações na escola.

Reportagem publicada no jornal Diário Gaúcho desta segunda-feira!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fabio diz: 8 de julho de 2013

    Que montanha de ator mequetrefe. Pq não acabam logo com isso? Ou pelo menos mudam o nome para “Novelinha sem graça das 17:30″?

  • rafael diz: 29 de julho de 2013

    vcs sao muto bons bem vc deu um beijao na sofia a aniita gosta de vc principe sapo tenha uma boa novela

Envie seu Comentário