Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Amor à Vida, Félix confessa a Paloma: "Já fiz coisas horríveis com você"

12 de julho de 2013 4

A revelação de que Félix (Mateus Solano) é gay vai provocar um vendaval na família Khoury. Mas talvez o escândalo tenha um saldo positivo e acabe mostrando um lado mais humano do vilão.

De acordo com o Extra, enquanto César (Antonio Fagundes) rejeita o filho e culpa Pilar (Susana Vieira), Paloma (Paolla Oliveira) é a única a apoiar o irmão. Logo ela, a quem Félix tanto prejudicou!

- Eu dou tanta pinta assim? - pergunta Félix.

A irmã responde:

- Não dá tanta pinta… Mas dá pra perceber um certo tipo de humor, um trejeito, não importa, Félix, o que importa é que eu te amo.

Emocionado, Félix chora nos braços de Paloma:

- Você tá sendo tão boa comigo. E eu sinto que nem sempre fui o irmão que você merecia, meu doce. Eu sinto que já fiz coisas horríveis com você. Coisas… que você não merece, porque… no fundo… eu acho que sempre disputei o amor do papai com você, porque eu me sentia rejeitado… ele sempre me rejeitou, e agora vai me rejeitar mais ainda.

Paloma tenta tranquilizar o irmão:

- Papai vai ter que te aceitar como você é. E você, principalmente você, tem que se aceitar. Félix, é claro que tivemos disputas… irmãos disputam o amor dos pais. É natural… não importa.

- Eu me sinto…um…rato - confessa Félix.

Será que algum dia Félix irá se arrepender de ter roubado a sobrinha e jogado em uma caçamba? Imaginem a reação de Paloma ao descobrir que o próprio irmão é responsável por seu maior sofrimento…

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • terezinha de jesus damasceno diz: 12 de julho de 2013

    gostei da novela mais ele e muito inguinorante gosta muito do pode..

  • Neimar Dellamea diz: 12 de julho de 2013

    As novelas continuam sempre iguais, todos aprontam e somente será revelado nos últimos capitulos. Tá na hora de mudar tudo isso.

  • Billu diz: 12 de julho de 2013

    Neimar, isso meio que aconteceu em a favorita e deu merda -q

  • maria tuberculana diz: 13 de julho de 2013

    o felix nao tem vergonha na cara esse gay recalcado tomara que seja preso pro resto fim da novela …ja paloma outra boba que fica disputando a querida paulinha com o gostoso do bruno pai ´e quem cria nao quem faz ta dona paloma.. agora prefiro que paulinha fique com paloma e bruno eles se amam e o NINHO sobroooooo.. bjsssss maria turberculana

Envie seu Comentário