Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça os próximos seriados e humorísticos da Globo

14 de julho de 2013 6

Enquanto Saramandaia estiver no ar, a maioria dos seriados fica suspensa na Globo. Mas a emissora já começa a planejar as próximas atrações, que devem estrear a partir do segundo semestre, segundo o blog NaTV. Confira algumas novidades:

A TEIA

O seriado policial terá Paulinho Vilhena como um perigoso bandido, inspirado em um criminoso da vida real. Andréa Horta e João Miguel também estão confirmados no elenco da série, que deve ter 10 episódios.

NOVO HUMORÍSTICO

Tá pintando novidade nos domingos da Globo! Um projeto assinado por Jorge Fernando é apontado nos bastidores como o novo “TV Pirata” e deve contar com nomes como Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Bruno Mazzeo, Gregório Duvivier e Fábio Porchat.

UM DOCE DE MÃE

O bem-sucedido especial de final de ano estrelado por Fernanda Montenegro em 2012 deve ganhar pelo menos mais três episódios. O elenco deve ser o mesmo do original.

AMORES ROUBADOS

Isis Valverde e Cauã Reymond estarão na microssérie, que estreia em janeiro. Murilo Benício, Patrícia Pillar e Drica Moraes também estão confirmados.

A MULHER DO PREFEITO

Denise Fraga deve voltar à telinha sob a direção do marido, Luís Villaça. O elenco deve ter ainda a presença ilustre de Tony Ramos.

A SEGUNDA DAMA

João Emanuel Carneiro fará supervisão de texto do seriado, que terá Heloísa Perissé como protagonista. Ela deve interpretar uma primeira dama que acaba sendo substituída por sua irmã gêmea.

O CAÇADOR

Cauã Reymond está com a agenda cheia para os próximos meses. Além de Amores Roubados, ele deve protagonizar um seriado policial. Na nova atração, o ator será um caçador de recompensas que mata bandidos e soluciona crimes.

OS EXPERIENTES

Tendo como foco personagens com mais de 70 anos, a série é um projeto do diretor Fernando Meirelles. Entre os autores responsáveis pela nova atração, está Luis Fernando Verissimo. No elenco, por enquanto só há confirmação de Tarcísio Meira.

O NOVO PROJETO DE ADNET

Depois do fracasso de O Dentista Mascarado, Marcelo Adnet finalmente deve ganhar um programa com a sua cara. O projeto, ainda mantido em sigilo, é uma parceria com Marcius Melhem e deve estrear em 2014.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Jackson Silva diz: 14 de julho de 2013

    Desculpe, mas não achei a série O Dentista Mascarado um fracasso, pelo contrário.

  • Marisa Rosa Flores diz: 14 de julho de 2013

    Concordo com o Jackson Silva. Gostei da série.

  • Luiza rosa ramos diz: 15 de julho de 2013

    Bahh sinceramente, prefiro os seriados estrangeiros…que tal colocarem os seriados q o SBT colocam no ar? ou os da Record….supernatural, prison break, battelstar galactica, sherlock holmes, grinm, e tantos outros!!! To cansada dessas porcarias q a globo tenta nos jogar como se fosse produto d boa qualidade. Tri ruins!

  • Valdomiro diz: 15 de julho de 2013

    Jackson, não desculpo.

  • leo diz: 15 de julho de 2013

    O Dentista Mascarado foi um fiasco, horrivel. E estou muito apreensivo com esse “Novo TV Pirata”, tem bons atores e diretores, mas programa de humor na Globo tem que ter um pé atrás sempre…

  • Soní diz: 15 de julho de 2013

    Os que mais me chamaram a atenção e que pretendo assistir, foram… Um doce de mãe (Fernanda Montenegro for ever), A segunda dama, com a supervisão de texto do maravilhoso João Emanuel Carneiro, e também vou apostar no Novo projeto do Adnet.

Envie seu Comentário