Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Walcyr Carrasco conta com assessoria espírita para compor assombração de Nicole, em Amor à Vida

29 de julho de 2013 11

Walcyr Carrasco está se empenhando para inserir o fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na trama de Amor à Vida. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o autor procurou a  assessoria da Federação Espírita do Estado de São Paulo.

No local, ele pediu ajuda para escrever as cenas em que a riquinha torna-se um espírito.


Como falamos aqui, a personagem vai morrer logo depois de descobrir o plano de seu marido Thales (Ricardo Tozzi) e da amiga Leila (Fernanda Machado) de roubar a sua fortuna.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Clau diz: 29 de julho de 2013

    Gosto da temática espírita mas não sei se se aplicaria nesta novela a esta altura do curso. Preferia que Nicole ficasse curada, mas antes descobrisse o plano de Leila e a desmascarasse. Além de ver Thales sofrer porque pra ele está cômoda a situação. Recrimina Leila por ser cruel, mas ele também se submete. E por favor… por amor é que não é. É igualmente falta de caráter dele. Porque mesmo amando a pessoa que tem caráter jamais prejudicaria outra pessoa e iludindo como ele está.

    Agora, o que achei muito mal feito foi a Lídia ser taxada de ladra sendo que Nicole conhecia ela de anos, desde menininha. Totalmente fora de noção a cena de Lídia sendo expulsa de casa por Leila. Se de fato Lídia fosse ladra, estaria roubando aos poucos as joias de Nicole já que Lídia era quem cuidava das joias. E não pegaria tudo de uma vez só, como Leila fez parecer. E também jamais esconderia dentro do baú que ela abriu depois. Como estava fazendo uma surpresa pra Nicole, escondeu a toalha bordada dentro do baú. mas por insistência de Leila ela abriu e mostrou a toalha. E Leila pegou o saco com as joias que ela mesma colocou ali. Será que Nicole é tão burra que não se deu conta disso? Que não se dê conta que Leila preparou tudo até entendo, mas duvidar de Lídia?? Isso achei demais. Nem na vida real isso acontece. Lídia teria se empenhado a se defender mais. Nicole teria dúvidas em relação a Lídia ser ladra… Ficou muito fora do normal isso.

  • Jujuli diz: 30 de julho de 2013

    Pois ele deveria aproveitar o embalo e trocar a assessoria médica, que só dá furo.

  • katia mendes diz: 30 de julho de 2013

    Também concordo com o comentário acima, não sei o que esta acontecendo na cabeça dos autores ultimamente, estão totalmente sem noção para escrever as novelas, se perdem ridiculalamente, fazem cenas completamente bobas,estou totalmente sem vontade de continuar assistindo a essas novelas.
    Acho que a solução, seria fazer um vale a pena ver de novo, no horário nobre, kkk com novelas interessantes que ja passaram, pode ser que de ideias aos autores.

  • anderson diz: 30 de julho de 2013

    Lamento que a doutrina espírita seja utilizada para servir de “ibope” em um programa tão pobre e fútil como essa novela da Globo. Até parece que, basta desencarnar, para poder ficar aparecendo como “fantasma” para quem quiser e na hora que quiser. Quem conhece a doutrina sabe o quanto tudo isto é fantasia.

  • Nanny diz: 30 de julho de 2013

    Acho simplesmente RIDÍCULO ela morrer na novela! A história ficará como se os ‘vilões’ vencendo! Afff, já perco TOTAL vontade de ver o restante da história!.. Acho que ela deveria fazer tratamento, se curar..e desmascarar a falsa da Leila. E além do mais, fazer o Thales se apaixonar por ela, e rejeitar ele. Se ela morrer, fica ridículo!!!!!
    Escritor medíocre! só pq a atriz não quis cortar o cabelo, ele ferra a história tda! ¬¬

  • Dea diz: 30 de julho de 2013

    Este núcleo é muito chato e totalmente desnessessário para a novela, não agrega em nada. Pode morrer e nem voltar como espírito!!

  • Lila diz: 30 de julho de 2013

    Não sei se é eu que ando sem paciência para novelas mas que novelinha que ficou chata,difícil de assistir…Antigamente as novelas nos prendiam nós não podíamos perder nenhum capítulo.agora é difícil assistir um completo.

  • maria de lourdes diz: 30 de julho de 2013

    Muito cuidado ao abordar espiritismo que é uma doutrina muito séria. Espero que não apelem para o sensacionalismo. Sabemos que difícilmente um espírito entra em contato logo após o desencarne. Seria melhor se explorassem o remorso do Talles, que entraria em choque com Leila e eles mesmos se obssediem e só tempos depois o espírito de Nicole se manifeste.

  • Nana diz: 30 de julho de 2013

    Ah não, não gostei mesmo. é bira do autor. Com tantas outras solucoes.

  • Fabio diz: 30 de julho de 2013

    Carrasco, faz assim: deixa uma bomba cair no casamento. Mata TODOS desse núcleo inútil e resolve teu problema.

  • Cris Sobral diz: 1 de agosto de 2013

    Sabemos que esse tema dá ibope porque é serio e assim espero que continue, e concordo ao dizerem que ninguem fica como fantasmo logo depois da morte. Cuidado com o tema para não levar mais absurdos às pessoas que não conhecem o asusnto e para não saírem comentando bobagens por passarem a mensagem de forma erronea. Muita cautela. Uma sugestão seria usar um ator espirita como Lima Duarte, Carlos Vereza, Paulo Goulart…e tantos outros bons.

Envie seu Comentário