Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casal gay de Amor à Vida vai adotar uma criança

30 de julho de 2013 24

Após pesquisas indicarem rejeição do público de Amor à Vida à barriga de aluguel, o casal gay Nico (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Anthony) vai adotar um segundo filho, que será negro. Eles também serão pais de uma menina por inseminação artificial.

Segundo o F5, os telespectadores acharam a solução anterior preconceituosa e preferiam que o casal optasse por adotar.

Qual a opinião de vocês sobre a decisão?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Alberto diz: 30 de julho de 2013

    Na minha opinião, novela não é notícia. Este site deveria se restringir à notícias.

  • Flávia diz: 30 de julho de 2013

    Minha opinião é que a pergunta em si já é um baita preconceito, se liguem pessoal…

  • João Nilton Machado diz: 30 de julho de 2013

    Acho louvável pois as crianças negras são menas aceitas pela adoção. Não é o caso de Pedro nosso neto que foi adotado com 4 meses e já está com 4 anos de felicidade e alegria, de toda nossa familia.

  • luiz eduardo diz: 30 de julho de 2013

    Apelativo e babaca. Virou moda ser gay e “politicamente correto”. Tudo pela audiência!

  • janiceeuzebio diz: 30 de julho de 2013

    para mim é uma altitude que todos deveriam ter esta atidulte

  • fernanda diz: 30 de julho de 2013

    Acho que novela é novela, se o autor tiver vontade de fazer um dos dois ter o filho, qual o problema??? é uma ficção. tem pessoas que confundem novela com vida real, quer vida real vai assistir o noticiário.

  • Douglas diz: 30 de julho de 2013

    “Casal gay de Amor à Vida vai adotar criança negra”. Qual a opinião de vocês sobre a decisão? Na minha opinião essa colocação é totalmente RACISTA!

  • Marco diz: 30 de julho de 2013

    É a ditadura gay….agora estamos no outro extremo: todo mundo deve ser gay!

  • Roberta diz: 30 de julho de 2013

    Essa gente que perde tempo assistindo essas BAIXARIAS precisam de Deus.
    o homem foi feito para mulher e a mulher para o homem. ponto final.
    essa desculpa de preconceito é so uma enganação do diabo para que esse absurdo pareça normal.
    o que não é, onde esra os PRINCIPIOS? FAMILIA?
    OU ALGUM PAI OU MÃE SONHA COM FILHOS GAYS?

  • Francisco da Silva diz: 30 de julho de 2013

    Não deveria chamar de casal, casal é homem e mulher, isso é par de gay

  • Franklin Verissimo De Melo Filho diz: 30 de julho de 2013

    Não se trata de discutir normas de conduta e/ou preferências sexuais, isto é questão pessoal, de acordo com as convicções de cada pessoa. O que repudio é a tentativa da imprensa homossexual de colocar as situações ligadas a esta preferência como normais ou como regras de conduta. o dito patrulhamento gay. Adotar, criar e dar segurança a crianças é coisa de casal heterossexual normalmente constituído e ponto final.

  • GERALDO diz: 30 de julho de 2013

    Apelação! Os mentores da ditadura gay estão apelando!

  • César diz: 30 de julho de 2013

    Que fiasco! Diga não a esse tipo de programação.

  • Nana diz: 30 de julho de 2013

    Alberto, o nome do blog é “Noveleiros”, ou seja, é sobre novelas. Se você procura notícias relacionadas a outros temas, por favor entre em outro blog.

    Quanto à adoção do casal, acho bacana a ideia!

  • Ana julia diz: 30 de julho de 2013

    Na minha opinião Alberto, tu ta bem interessado em notícias mesmo lendo artigos de novela haahaha!!

  • Cacá diz: 30 de julho de 2013

    Novela pode não ser noticia, porém muitas pessoas gostam e muito! Muito boas as noticias da novela, e melhor ainda o casal adotar uma criança negra.
    #nãoaopreconceito

  • Eron diz: 30 de julho de 2013

    Uma lástima, não vou compactuar e não vou olhar..

  • Maria Helena diz: 30 de julho de 2013

    A melhor forma de definir minha opinião sobre adoção de pessoas do mesmo sexo se dá nesta frase.
    “Nada é tão contagioso como o exemplo”

  • Dinho diz: 31 de julho de 2013

    Pobre criança. Eu não queria estar no pelo dessa criança. vai ter um papai e um papai. Não tenho palavras para designar essa aberração. Isso não existe na Natureza. Inclusive a Natureza rejeitou o homossexualismo humano lançando-lhes no lombo a AIDS. O julgamento da Natureza fala por si

  • Clau diz: 1 de agosto de 2013

    As pessoas se preocupam com rótulos. O mais importante é que tal criança não leve surras dos pais e nem seja molestada sexualmente. Há muitos pais heterossexuais que maltratam seus filhos da maneira mais hedionda e está tudo bem? Isso é normal? Isso é Deus? E por falar em Deus, deixemos o soberano em paz, pois Ele está tratando de outros problemas do que histeria de religiosos fanáticos. Quem não gosta, mude de canal ou desligue a TV. Ninguém é obrigado a ver o que não quer. Mas patrulha da moral?? Faça-me o favor!!

  • Carlos diz: 1 de agosto de 2013

    Gente para quem não sabem casais heterossexuais também pegam Aids. Acho super valido e bonito esse novo modelo de família, não se tem um padrão de família todas são diferentes e o que importa é o amor. Como já falaram novela é entreterimento ,não achei preconceito da parte do casal em querer ter um filho deles ,achei ate muito normal apesar de não ser simples por motivos óbvio. As pessoas se doem por besteira com uma novela que é ficção ex: o caso das chacretes e enfermeiras

  • Vasco diz: 1 de agosto de 2013

    Santa ignorância dos proconceituosos.
    Dinho: A AIDS foi lançada no lombo dos homossexuais pelos preconceituosos e heterosexuais como vc, que quiseram defamar os homossexuais e aproveitar a aportunidade, Mas a história e pesquisas mostram que ela a AIDS esta maior nos meio de heterossexuais, e mal informados como vc. E mais. tenho duas filhas lindas que são nossas filhas (dois pais) e elas tem maior orgulho e felicidade por isto. Uma pena vc.
    Roberta: Com certeza nenhum pai sonha com a tristeza de seus filhos. A não ser os egoístas, machistas e preconceituoso.
    Flanklin: Nada de Veríssimo em suas conotações. Tenho duas filhas adotadas por mim e meu companheiro (gays) e elas eram filhas de heteros como vc. Eramos os 44º na fila de adoção e nenhum dos 43 casais heterossexuais quiseram adotar. porque era de cor parda e tinha idade maior de 4 anos. Extranho então a obrigação ser de heteros. Onde estava. É vero!
    Qto ao casal da novela achei muito legal a decisão da adoção, exemplo que deveria ser seguido por tds os outrosm digo de passagem heteros ou homo. Ficar gastando dinheiro com inseminação artificial, não me agrada. Temos uma fila de mais de 30mil crianças para adoção no Brasil hj. E uma fila de mais mais de 55 mil casais para adotar, mas a maioria que criança recém nascida de pele bca, menina ou com alguma característica com um dos pais. Diga-se ainda que são filhos de heterossexuais. Claro que ser hetero também não é pecado, e longe disso. Mas ser GAY. ta na moda sim! Adóóóóóro.

  • Soní diz: 1 de agosto de 2013

    Me parece que esses assuntos, (adoção por casais gays, pais preconceituosos que não os aceitam, câncer da Nicole, etc) embora polêmicos para a maioria, foram colocados na trama justamente para que haja discussão sobre o assunto e de preferencia conscientize e esclareça um pouco mais as mentes menos evoluídas. Se existem casais gays e se esses casais se interessam e adotam uma criança já estão fazendo a parte deles. Menos uma criança sem pais no mundo. Se o próprio Papa disse (mais ou menos assim) “Se um gay procura a Deus, quem sou eu para julga-lo”, ou seja, não sejamos preconceituosos com alguém que simplesmente segue sua verdade.

  • val diz: 1 de setembro de 2013

    Esqueçam qualquer comentário racista, sexual ou religioso. O pensamento deve ser no bem estar da criança. O resto é resto, não interessa,,,

Envie seu Comentário