Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ninho se recusa a entregar Paulinha e planeja levá-la ao Peru

30 de julho de 2013 2

Ninho (Juliano Cazarré) vai se concretocar como vilão e dificultar a vida de Paloma (Paolla Oliveira) em Amor À Vida.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, após sequestrar Paulinha (Klara Castanho), o pintor vai se recusar a devolvê-la para a médica e planejará até uma viagem para o Peru com a menina.


Bruno (Malvino Salvador) e Paloma irão à polícia assim que descobrem do sumiço de Paulinha. Os agentes vão grampear todos os telefones, inclusive o de Valentin (Marcelo Schmidt), irmão de Alejandra (Maria Maya). Quando o andarilho entrar em contato com a ex, ela logo perguntará onde está a filha e os policiais acompanharão tudo de perto.

“Por que você fez isso, Ninho? Eu estou desesperada! Devolve a Paulinha!”

Segundo a publicação, Ninho tentará deixar a médica mais calma, mas Alejandra alertará que a chamada poderá ser rastreada e mandará que ele desligue o telefone. O pai biológico encerrará a ligação e os agentes não conseguem reastrear o local da chamada.

Enquanto isso, Paloma tenta entender o motivo de Ninho ter agido desta forma:

“Eu acho que ele fez essa loucura por minha causa. O Ninho sabe que a Paulinha é tudo pra mim, que eu sou capaz de ir até o fim do mundo atrás dela.”

Bruno tenta ajudar:

“Nós vamos achar a Paulinha, Paloma. Seja onde for, eu trago a minha filha de volta.”

Cúmplice, Alejandra conta a Ninho que está preocupada com o que Paulinha poderá falar à polícia sobre o assassinato que ela cometeu durante a fuga de São Paulo para o Rio.

Confessa que precisa de mais dinheiro de Félix (Mateus Solano) para providenciar a viagem ao Peru:

“O Félix vai trazer o dinheiro. Aí é só questão de alguns dias pra gente embarcar pro Peru. Até lá, Ninho, você tem que conquistar um mínimo de confiança da menina. Dá um jeito. Porque ela vai ter que embarcar com a gente sem fazer escândalo.”

Ninho se mostrará confiante, mas Alejandra aproveitará para colocar lenha na fogueira:

“Você percebe que isso tudo é culpa da Paloma, que nunca aproximou a Paulinha realmente de você? Ela descobriu a menina, descobriu que era filha de vocês e, em vez de ajudar os dois a se aproximarem, o que ela fez? Se jogou para o Bruno, separou você da sua filha. Agora a menina se considera filha do Bruno, adora a Paloma… E você nessa história?”

Ninho mostra que está disposto a ir até as últimas consequências:

“Eu vou mudar a direção das coisas. A gente vai embora para o Peru. Se a Paloma quiser a menina, vai ter que ir atrás. Sozinha!”

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carol X. diz: 31 de julho de 2013

    Mala! Quanto ele vai ganhar com isso? Nunca se interessou pela filha e agora vai querer se relacionar a todo custo? Me poupe…tá bem pior que Salve Jorge!

  • Clau diz: 1 de agosto de 2013

    Desculpe Walcyr Carrasco, mas até já tinha manjado essa. Só estava pensando QUANDO na novela tu irias fazer Ninho raptar a filha e fugir para o Peru, pois já estava certo que isso iria acontecer. Mais um pouco o povo escreve a novela contigo.

    Até hoje não entendi quem é Paloma. O que Walcyr quer com Paloma. A doida da Paloma se envolve com Bruno. Depois tem um piti quando descobre sua filha. Ordena que ele se afasta da guria como se esta fosse um gato ou cachorro sem sentimento algum. Até um bicho sente falta de seus donos quanto mais uma criança de 12 anos vai sentir falta daquele que a criou. Mas uma retardada de uma pediatra resolve dizer pra guria pra esquecer que teve um pai como Bruno. Ok… Depois a mesma retardada dá pra trás e confessa que Bruno estava certo e que ela foi dura com ele. E quando a gente pensa que um raio de lucidez entrou naquela cabeça, a idiota resolve voltar ao passado e se lembra que talvez foi adotada e fica mais revoltada e então???? VAI ATRÁS DO NINHO!!!! E ainda pede pra ele ajudá-la a recuperar Paulinha, o brinquedo de Paloma. E aí o cara fica doido, se pilha todo e Paloma dá pra trás e se enrosca no Bruno de novo. Obviamente que o anarquista que já não bate bem da cabeça e ainda mais sub os cuidados da cobra da Alejandra, pira de vez e rapta a filha.

    Agora me diga Carrasco, por favor, me diga: QUEM É PALOMA???? O que ela quer com esse cara sujo, podre, descerebrado? Dá pra entender? Ah! e já sei o que virá pela frente! Paloma irá para o Peru e Bruno vai atrás. E lá quem sabe haverá uma batalha entre eles… Um duelo? Quem sabe? Tudo passa na mente de Carrasco. Só por favor, Carrasco, não faça desta novela uma segunda Salve Jorge.

Envie seu Comentário