Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Giovanna Antonelli e Alinne Moraes podem dar beijo gay na próxima novela das 21h

02 de agosto de 2013 14

Amor à Vida está bombando, principalmente após as cenas da revelação de que Félix (Mateus Solano) é gay. Mas a próxima novela das 21h também promete grandes polêmicas.

Manoel Carlos já está escrevendo sua próxima trama, com estreia prevista para janeiro de 2014. Em Família terá, como sempre, uma Helena como protagonista (desta vez será Júlia Lemmertz), mas as atenções devem se voltar para um polêmico casal.

Giovanna Antonelli será Clara, uma mulher casada, que larga o marido e a vidinha medíocre como dona de casa para viver um tórrido romance com Marina, personagem de Alinne Moraes. Em entrevista ao jornal O Globo, o autor revelou que poderá haver um beijo gay entre as duas atrizes:

- O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas.

Vale lembrar que o primeiro papel de destaque de Alinne Moraes foi o de uma adolescente lésbica. Em Mulheres Apaixonadas, também de Manoel Carlos, a jovem Clara vivia um polêmico romance com a colega Rafaela (Paula Picarelli). Na época, chegou a ser exibido um sutil beijo entre as duas, durante uma encenação de Romeu e Julieta no colégio.

Em meio a tantas discussões, vamos combinar que só falta mesmo o tal beijo gay, afinal, cenas muito mais picantes já foram mostradas sem tanta repercussão. Em Amor à Vida, a intimidade de Félix com seu “Anjinho” foi muito mais explícita do que se houvesse rolado um beijo entre eles.

Amor à Vida ainda está no ar e tem vários personagens homossexuais, portanto, tudo pode acontecer. Será que Walcyr Carrasco irá tirar o beijo gay do armário? Ou a espinhosa missão ficará com Manoel Carlos?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Fabo diz: 2 de agosto de 2013

    Julia Lemmertz como protagonista? Que péssima escolha. Mais uma novela em que a “Helena” será coadjuvante. Eta autorzinho pra escrever Helenas sem graça.

  • Susana diz: 2 de agosto de 2013

    A GLOBO ESTÁ ATRASADÍSSIMA, O SBT JÁ COLOCOU BEIJO GAY EM NOVELA, FICAM FAZENDO HISTORINHA, O SILVIO SANTOS FOI LÁ E JÁ FEZ PRIMEIRO, BEM FEITO PRA ELES, HEHEHEHEHE

  • Marcia diz: 2 de agosto de 2013

    Quem falou para os autores que o publico quer ver um beijo gay?Sem nocao,por isso ja nao deixo minha filha de 9 anos assistir novela das 21 hrs.

  • Tche diz: 2 de agosto de 2013

    Não é por nada.. mas tem q ter gay em todas as novelas agora???
    Como se não tivesse outras discriminações… Até contra pessoas de baixa renda ta pior.. Um insulto dirigirem carrões nestas novelas… Até parece que um mero entregador de pizza pode ter um carro de 60mil reais…

  • eliseu diz: 2 de agosto de 2013

    Notícia espetacular, para não dizer baixo nível e, a gente tem que ouvir uma baboseira dessas.

  • alexandre diz: 2 de agosto de 2013

    Nossa tem coisas que ja estao virando uma rotina chata e sem uma logica e valor cultural ou social, esta questao gay e tal beio gay, nossa isso e ridiculo agora toda novela tem que ter um casal gay e ficarem especulando o tempo todo este tal beijo, acho que a liberdade e reconhecimento do pessoal que tem esta orientação ja e uma realidade os diretores e autores estao exagerando ja neste tema, e como em todo humor que tem na globo o gaucho tem que ser gay? olha que para um, bom humorista como guri de uruguaiana poder ter uma participação na Zorra que convenhamos e um humor ja ultrapassado e cafona ele teria que transformar o seu personagem em gay! vivo em sao paulo mas sou gaucho e ja to começando e ficar pensando por que nossos meios de comunicação nao confrontam isso? Não sou contra os gays mas acho que temos mais coisas importantes que uma novela deveria e poderia relatar? familia, honestidade, amizade, trabalho, humanismo, reliogisidade mas de forma seria.

  • Mario diz: 2 de agosto de 2013

    A globo somente mostra “gay’ nas novelas…Será que não tem um outro assunto a ser tratado?

  • eduardo gomes diz: 2 de agosto de 2013

    QUE BARBARIDADE. AGORA SO DA ISTO. E O PIOR QUE FOI INSTITUIDA UMA DITADURA GAY . NINGUEM PODE DIZER QUE NAO CONCORDA. NAO EXISTE MAIS LIBERDADE DE EXPRESSAO, LIBERDADE DE EXPRESSAO DE QUEM NAO GOSTA DISTO DE HOMOSEXUALISMO , MAS E CONTRA HOMOFOBIA QUE E VIOLENCIA FISICA, SEM FALAR NAS CRIANCAS QUE VAO ASSISTIR ESTA BARBARIDADE , PORQUE TEM MUITOS PAIS IDIOTAS QUE DEIXAM AS CRIANCAS ASSISTEREM ESTAS NOVELAS COM POUCA VERGONHA , TRAICOES E TUDO DE RUIM

  • Any diz: 3 de agosto de 2013

    As novelas mostram a realidade atual, e o horário das 21, não é pra criança ficar assistindo mesmo e quanto ao beijo, ficam fazendo suspense, coloquem e pronto, Aff,(grande coisa)todos sabem que vivemos em uma sociedade laica e todos tem direitos igualitários, quem quer assistir, assiste, quem não quer, desliga a tv.

  • rafaela diz: 5 de agosto de 2013

    hahaha SENHOR MANOEL CARLOS NÃO ENROLE DESSA VEZ, POIS O SBT JÁ TOMOU A INICIATIVA PRIMEIRO RSRSRS!! TEM QUE TER BEIJO GAY DESSA VEZ. AS 2 ATRIZES SÃO LINDAS!!!!!! NÃO NOS ENGANE! VAMOS TORCER

  • wesley marques diz: 12 de agosto de 2013

    bom vivemos em um estado laico,mas mesmo nesse estado laico o preconceito não acaba seja ele por cor,raça,etnia,religião e credo…e a iniciativa da emissora globo de estar colocando casais Homosexuais na trama é uma iniciativa ousada e perfeita!!! pois está mostrando as pessoas pouco a pouco que tanto faz se é homesexual,heterosexual,bisexual ou seja la qual for sua orientação, o objetivo é mostrar que somos e merecemos direitos iguais. o beijo é apenas uma consequência o que vale mesmo é a iniciativa de estar quebrando o preconceito na cabeça das pessoas…e enquanto as crianças toda programação tem uma classificação indicativa é só acompanhar.

  • Lucas diz: 26 de agosto de 2013

    Espero que a globo mostre mesmo, nao seja só conversa fiada, quem nao gosta troca de canal, simples assim

  • Lau diz: 20 de outubro de 2013

    Gente! Que frescura!

    Drake & Josh que é voltada para o público infantil teve selinho gay no episódio da Oprah. Uma Menina Sem Qualidades teve beijo gay.

    Que polêmica desnecessária!

    Hoje em dia cê vai na balada e tem homem se atracando com homem, mulher se atracando com mulher.

    Olha, é assim: a novela é das 21h, cê já sabe que vai ter um conteúdo mais forte, mas e dai? O JN também tem (violência, estupro e etc.) e ninguém liga. Sabe por quê? Porque é a realidade.

    Beijo gay é a realidade de hoje em dia então parem com o mimimi porque eu acho de verdade que é uma coisa comum.

    Eu tenho 12 anos e sei disso enquanto uma MÃE fica instigando a filha á homofobia.

    O ser humano é acostumado demais com o comum. Agora se a mocinha de novela é malvada, o povo reclama. Se tem beijo gay, o povo reclama.

    Meu filho, cê não aceita, se mata pq essa é a realidade.

    É isso que eu acho e é assim que eu penso. Me julguem!

  • Mayara diz: 1 de fevereiro de 2014

    O mundo veio esta perdido

Envie seu Comentário